o emo, garando para voce que tá 40~60 reais :D
semana passada fui comprar com meu pai pra moto da fasenda, cravudo, 50 reais!
LEMBRANDO, SÓ O PNEU!
"voce compro isso onde" : comprei pela linha "Du Motos" que está presente no estado de sp
Versão Imprimível
aguarde por um leilão, novembro ja teve, mais desembro não tem marcado ainda, aguarde, que no leilão compensa muito.
OPS: vai junto com um mecanico, pois o mecanico irá diser qual moto compensa (pela esperiencia), serto que não pode mecher em nada, mais por um olhar de quem sabe, da pra ter uma noção...abraço
opa amigo, tenta esse cara aki no ML ke fabrica por encomenda...
http://produto.mercadolivre.com.br/M...omini-baja-_JM
creio que esse pneu pode ser usado em um aro 8-7. esse cara que passei, ele frabrica por encomenda, com o material que voce quiser. porem, voce pode achar outro aro já fabricado mais barato!
abraço
vitoe assim o 140 e poucos só o peneu os aros é 75 cada correção o nomero do cara dos peneus é (53) 84149346 vlw!
Caraca 40 e 60 onde vc mora pois faço trilha de moto e pago nos peneus de 160 pra + !!!
eu moro no interior de sp, aki tudo é barato mano kkkk
os pneus são cravudos mesmo, pra voce ter uma idéia que é esse preço mesmo, olha no mercado livre, e ó que os cara dá facada mesmo, tá por 100~120, pra voce ter nossão, e eu to falando mesmo mano, pagamo 50 reais na unidade, para a cg 125 da fazenda, sério!
bom, diante de tudo ke passamos aki no forum, resolvi! Vo fase com os pneus que o RHB passo :D achei que eu ia pro paraguai, ia tenta traser, mais não vo mais... bom, por enquanto é isso, háa, quando será os proximos leiloes :D alguem sabe ?
RHB, está aí a foto!!!!