por quanto saiu esse lote que vc queria?
Versão Imprimível
Olha o lote saiu por 1900 tinha duas cbx 200 e uma 125...segundo o colega que ficou pra dar lance tive que voltar pro serviço...e o meu$$$$$ tava curto ..perdi.vou tentar opções pegar uma 125 por uns 300k.tava com pressa pra fazer a gaiolinha pra usar na praia ...vou ter que esperar...valeu
Vou usar --> Motor completo, pro-link, pinca e disco de freio dianteiros..
o Resto vou vender..
estou achando que vou terque ir buscar os materiais do chassis..pois já faz 3 semanas ke a entrega está atrasada x.x
enquanto isso, estou no aguardo
oi pessoal sou novo aki to precisando d ajuda d vcs cm o nome do material para fazer o xassis:dance:aguardo resposta rapida !!!
E daí Samwel...blz...na verdade tu pode usar tubos com uma parede com uma boa resistência..tipo acima 2 mm tá blz...tu pode usar tubo redondo em conjunto com o quadrado..faz a parte de baixo com redondo reforça com quadrado e na parte do santo antonio usa novamente o redondo..que é mais resistente..tu vai achar algumas fotos aqui no 4x4...valeu
Eu vou fazer diferente, a parte de baixo com quadrado e so o santo antonio com tubo redondo de 1 polegada grossura talvez 1,8 ou 2 , nao mais grosso q é ruim pra dobrar..
Flws´s
Sabado to partindo pra buscar minha twister, abraço proces ae,..
Bruno porque você não usa tubo de 1 1/4" é bem melhor que o de 1".
[]s
Salve galera, volto com novidades, dessa ves boooas d+..
Dps da cansativa viajem de 1000km para BH aqui estou eu com o meu motor em mãos.. Arrematei essa bichinha no dia 15/12 sem nem ter visto ela,(vlw parceiro Adriano, por ter ido lá olhar ela, mto obrigado msm, realmente o motor dela ta sequinho) amanha vou trocar o oleo dela, levar na oficina pra ver se consigo dar partida nela e ver se tem alguma coisa pra fazer no motor... aí segunda já to pocando pra praia, e só vo mexer no kart mês que vem
Grande abraço ae pro pessoal..
ja ja posto + fotos dela..
Bruno ta indo pra guarapari? estamos indo pra la sabado talvez tenha trilha por la se tiver afim de ir manda mp
Rodrigo Bastos
+ umas fotos..
Ja tirei umas peças hj galera, ta quase depenada..:dance: