Umas rodinhas aro 14 com pneus biscoito da Honda BIz (pneu tipo trilha) não fica bom..? Muito fino..?
Versão Imprimível
Umas rodinhas aro 14 com pneus biscoito da Honda BIz (pneu tipo trilha) não fica bom..? Muito fino..?
muiito fino, a não ser que fosse na frente.. mas ainda assim ficaria inviavel, muito grande o pneu da frente em relação ao de trás..
[]´s
quanto é uma suspenção e onde eu consigo uma?
Estava procurando uma outra foto e achei esta...
Vitor assim peneus pagei traz 154 cada ! e dian 120 mas faz tempinho as cameras não sei pois não uso é sem camera ! os amortecedores traseiros são de gol 95 com as suas molas ! os pro link é muito caro!
Victor, da uma corrigida nesses preços ae, pneus de moto cross tá na faixa de 40-60 reais? vc viu isso aonde? pneu de moto cross ta na faixa de 200 a 300 reais..
sai do PC ae e pergunta lá na loja de motos hehe..
então vamos por na pratica os preços, esse kart ai, são 8 Pneus , gastou na faixa de 1600,00 reais só de Pneus.. vc acha que compensa?
[]´s
voltando ao assunto...
Gente tenho uma PESSIMA NOTICIA pra vc´s..
Então infelizmente, do nada, o negocio ja tava fechado com o cara, fomos na porta da casa dele pega a moto, e ele chegou e disse que desistiu de vender, e inventou nao sei o que lá, que ia remontar a moto, talvez se ele fosse fazer Motocross denovo, resumindo, Estou sem motor denovo!! meerda..
Então quem souber ai, onde consgio motor..
Acho que vou acabar comprando o motor com os caras do ML msm, apesar de pedirem o olho da cara, mas vai ser o jeito...
[]´s