Vitor assim peneus pagei traz 154 cada ! e dian 120 mas faz tempinho as cameras não sei pois não uso é sem camera ! os amortecedores traseiros são de gol 95 com as suas molas ! os pro link é muito caro!
Flavio fico massa esse kart, se eu fosse fazer com o pneu da biz, a unica coisa q eu ia fazer e botar uma roda de towner então aro 12 atrás e usar pneus de quadriciclo.. Pra ficar "pareado", do resto ta foda esse kart..
Vitor assim peneus pagei traz 154 cada ! e dian 120 mas faz tempinho as cameras não sei pois não uso é sem camera ! os amortecedores traseiros são de gol 95 com as suas molas ! os pro link é muito caro!
a okay, eu estava olhando umas fotos aki de uns karts, com rodas de moto, bom, na "pratica" compensa, pois um pneu off-road de moto tá 40~60 reais.
da uma olhada nessas fotos :
na época que comprou, voce fala 154 com aro ? ou só o pneu ?
na época que comprou, voce fala 154 com aro ? ou só o pneu ?
E aí..pessoal eu estou usando na dianteira o PNEU 400 x 8 NYLON LEVORIN numas rodas de aluminio que tenho..fica +- e tenho duas rodas iguais sobrando..alguém tem duas rodas para colocar pneu 18x8,5-8...
Victor, da uma corrigida nesses preços ae, pneus de moto cross tá na faixa de 40-60 reais? vc viu isso aonde? pneu de moto cross ta na faixa de 200 a 300 reais..
sai do PC ae e pergunta lá na loja de motos hehe..
então vamos por na pratica os preços, esse kart ai, são 8 Pneus , gastou na faixa de 1600,00 reais só de Pneus.. vc acha que compensa?
Então infelizmente, do nada, o negocio ja tava fechado com o cara, fomos na porta da casa dele pega a moto, e ele chegou e disse que desistiu de vender, e inventou nao sei o que lá, que ia remontar a moto, talvez se ele fosse fazer Motocross denovo, resumindo, Estou sem motor denovo!! meerda..
Então quem souber ai, onde consgio motor..
Acho que vou acabar comprando o motor com os caras do ML msm, apesar de pedirem o olho da cara, mas vai ser o jeito...