ta ai as medidas flavio manda seu e mail pra mim!!!
Versão Imprimível
ta ai as medidas flavio manda seu e mail pra mim!!!
Flavio, pq vc não faz amortecedores pra esse tipo de kart? futuramente vou fazer um independente pra mim tbm, e um colega meu que ja ta querendo tambem. Já que vc mexe com suspenção. àh sem cobrar o olho da cara né, como fazem os caras da Crossrace. ;P
mas é isso ae, flw.
Gente breve breve vou começar a montar, as aulas terminam dia 10 e já nas férias qcreio que vai dar pra roer mtaa gasolina ainda..
abraço
uehheueh, então, estou arrumando tudo para quando chegar as férias, eu e meu pai comessar a montar...estarei encomendando essa semana:
-os pneus que o parceiro passou :D Trazeiro 240/65-8 e dianteiro 175/90-8
-os materias (tubos) para a construção do chassis, junto com as chapas (rodas, eixo) ja cortadas.
:D abraço :D
Seu pai que vai fazer o serviço de solda?
isso ae, ja encomenda tudo.. pq fazer chassi sem as peças tudo é fria, vai por mim..
minha dica: ñ começe antes de ter tudo em mãos..
[]´s
Bruno, não é fácil viver disto, não conheço os preços da Crossrace mas não fica tão barato construir algo que não precise ser refeito... eu já fiz algumas gaiolinhas, boas, resistentes e não se gasta muito menos que 8.000,00 de peças...alguns vão dizer que não se gasta tudo isto mas aí tem que ver as peças usadas na gaiola...
Fiz umas "contas" e ví que vc terá que posicionar a parte de cima do amortecedor alinhado com o suporte das balanças. Com isso o amortecedor e mola farão 70kg a menos de força. Isto já deve resolver o problema, caso ainda não for o suficiente vc deve saber que o esquema é colocar o amortecedor cada vez mais em pé.
Qualquer dúvida vc sabe onde me achar.
Até mais.
Flávio.
pois éh Flavio, na minha vou gastar nd+ nd- que 5000,00 5500,00 por ae.. Considero bem feita, já que ferros tudo com 2mm, peças todas novas, motor quase zero 2008/08.
Claro, que dps vem os UP´s, como jogar uns farolzin de milha, volante esportivo, uns velocimetro de LED, e por ai vai mais um troquim hehe..
[]´s
SIM, agente tem tudo os equipamentos, desde aparelho pra souda coisa leve (portão) até para soudar peças de trator (coisa pesada mesmo)
1º obrigado flavio esse sabado ja vou ver isso ! quanto au gasto para fazer a gaiolinha o meu gasto já está em 2500 claro bastamte coisas usadas ! ( homocinetias setor pivos o motor 2008 amortecedores ) to loko para ver andar eo retos tudo novo !!!! a ferragem é barata !!! é muito bom mas dá muiiiiiiiiiiiiiiito trab !!!! :D
uma coisa, antes de começar a comprar as coisas, PESQUISEI PREÇO DE MAIS!!!NÃO FUI EM UM SITE QUE VENDE TUDO (Ex.CrossRace,NewRacing)... TODAS MINHAS PEÇAS, ESTÃO UMA EM CADA VENDEDOR, OQUE TÁ FASENDO EU ECONOMIZAR MUITO!
Estou fasendo tudo de alta qualidade, novo, chassis reforsado, rodas, eixos, tudo. bom, tem aquelas coisas que é supérfulo ser novo, que pode ser comprado usado mesmo, tipo caixa de direção, amortecedores usados, etc... olha, eu creio, que o kart cross COMPLETO estarei gastando uns 1500 a 2000 reais. Ai entra o motor, bom, quero comprar em leilão,ou se não, comprar com documento, para futuramente não dar rolo...
aquele abraço
RHB, de que são os amortecedores traseiros do seu kart ? quanto ficou os pneus (tras. e diant.) completos ! sabe, pneu, aro, camara, os 4 ? ainda não concegui entrar em contato com ele por tell...liguei tava "fora" do "ar"...estarei ligando novamente...