Powered by vBulletin

Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2010, 21:20
    vitorgirardi
    1 Anexo(s)
    esqueci da fotox x.x
  • 28/11/2010, 18:01
    Adriano Lobo
    Citação:

Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    opa, obrigado, bom, poderia me passar o site por onde posso acompanhar/dar lances online ? pretendo comprar sim !

Fala Vitor! Segue o llink da administradora, mas lembre se que você precisa se cadastrar antes para participar. Também é muito importante a leitura do edital, pois ao dar um lance e não enviar o pagamento no prazo, você estará sujeito a penalidades.

http://www.casaleiloeira.com.br/dyn_home.asp

Depois nos confirme se você vai participar mesmo para definirmos uma estratégia.

Abraços
  • 28/11/2010, 18:05
    BrunoHolz
    Adriano, te enviei uma MP.. Olha lá e responde se der.. blz?

[]´s
  • 28/11/2010, 18:38
    Adriano Lobo
    Citação:

Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Adriano, te enviei uma MP.. Olha lá e responde se der.. blz?

[]´s

Ok, já lhe respondi. Me ligue quando quiser.
  • 28/11/2010, 18:43
    BrunoHolz
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Lobo Ver Post
    Ok, já lhe respondi. Me ligue quando quiser.

Ok, ja te respondi novamente da uma olhada lá, kkkk

Abração
  • 28/11/2010, 20:34
    vitorgirardi
    Citação:

esqueci da fotox x.x

ninguem sabe se essas peças são de carro ?
  • 28/11/2010, 20:42
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Lobo Ver Post
    Fala Vitor! Segue o llink da administradora, mas lembre se que você precisa se cadastrar antes para participar. Também é muito importante a leitura do edital, pois ao dar um lance e não enviar o pagamento no prazo, você estará sujeito a penalidades.

http://www.casaleiloeira.com.br/dyn_home.asp

Depois nos confirme se você vai participar mesmo para definirmos uma estratégia.

Abraços

Fala Adriano, então, irá ocorrer no dia 15/12 serto ? até segunda dou uma resposta se estarei participando do leilão, pois estou vendo uma twister 2008 batida aki mesmo na minha cidade. O cara pediu tempo para ver quanto seria o concerto dela e se compensaria vender, disse que até sabado me daria uma resposta, então tenho ke esperar.

Estou vendo esse site aqui de leilão de veiculos online, parece ser confiavel.

http://www3.sodresantoro.com.br/sslo...ndex.php?dados[tipo]=2&dados[estado]=&dados[marca]=&dados[combustivel]=&dados[busca_segmento]=v&dados[modelo]=&npag=1&dados_order[lote]=1&seta[lote_seta]=2

Dia 2 começa o leilão, sabe, presencial x online, não tenho sertesa, foi oque eu entendi. bom é isso

abraço
  • 28/11/2010, 22:09
    BrunoHolz
    Citação:

ninguem sabe se essas peças são de carro ?

Vitor, essas imagens vc pego da Crossrace, hehe, lá tá apenas 700,00.( hsiuhiuahsiuhas) Essas peças são especiais pro projeto, chanfradas e tudo..

[]´s
  • 28/11/2010, 22:41
    Agadirs
    Citação:

a okay, eu estava olhando umas fotos aki de uns karts, com rodas de moto, bom, na "pratica" compensa, pois um pneu off-road de moto tá 40~60 reais.
    da uma olhada nessas fotos :

ô Vitor dá uma olhada neste post...vc é de SP esses pneus tão de barbada e com rodas de aluminio.....http://todaoferta.uol.com.br/comprar/lote-de-pneus-com-rodas-para-quadriciclo-ou-mini-buggy-HLT1MNJZAR#rmcl
  • 29/11/2010, 00:15
    Adriano Lobo
    Opa Agardis, que barbada mesmo estes preços hein!? Mas não sei não hein, o cara não respondeu nenhuma das perguntas desde Junho. Acho que tem algo de errado neste trem...
    Abraços
  • 29/11/2010, 13:05
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Vitor, essas imagens vc pego da Crossrace, hehe, lá tá apenas 700,00.( hsiuhiuahsiuhas) Essas peças são especiais pro projeto, chanfradas e tudo..

[]´s

éee, tava lá no site, tipow, porq se fosse de algum carro, era masi facil, já vem com os feixe pra entrada das crusetas e tals...bom, mais como a vida não é facil, vo terq compra as pontas de deixo e adaptar...
  • 29/11/2010, 13:13
    vitorgirardi
    Citação:

Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    ô Vitor dá uma olhada neste post...vc é de SP esses pneus tão de barbada e com rodas de aluminio.....http://todaoferta.uol.com.br/comprar/lote-de-pneus-com-rodas-para-quadriciclo-ou-mini-buggy-HLT1MNJZAR#rmcl

bom, barato está di mais emm...so que que nem o amigo disse, ele não tá respondendo as perguntas....como será então, que compra esses pneus ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:33.