x
Convex Datacenter
Página 13 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1044

Guiga,

Frequento esse forum a muito tempo já, mas não sou muito de falar, pois meu conhecimento ainda deixa a desejar, mas estou aguardando a tempo para ver o tópico da "BandCruiser", confesso que superou minhas expectativas, sou bastante detalhista e vejo que o trabalho na Band está 1000!!!

Desejo sucesso no término dessa empreitada!!! Está ficando animal!!!

Abs,

Igor Henriques
    Band Longa 86
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Guiga,
    Frequento esse forum a muito tempo já, mas não sou muito de falar, pois meu conhecimento ainda deixa a desejar, mas estou aguardando a tempo para ver o tópico da "BandCruiser", confesso que superou minhas expectativas, sou bastante detalhista e vejo que o trabalho na Band está 1000!!!

Desejo sucesso no término dessa empreitada!!! Está ficando animal!!!
    Abs,

Igor Henriques
    Band Longa 86
    Valeu Igor, obrigado pelas considerações...realmente é muito gratificante após tanto tempo na empreitada!

Fique a vontade para postar suas dúvidas e sugestões, aqui o espaço é livre e todos aprendemos diariamente

Abrs e espero que o projeto atenda suas expectativas até o final!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Detalhes...

Amigos,

ao final do trabalho de montagem a Band segue para mecanica onde faremos uma revisão geral e instalação de alguns itens já discutidos(eixo flut, bloqueios, freio a disco tras...etc)

E falando em melhorias, finalmente conseguirei deixar o meu conjunto de direção hidraulica 100% original...pois em 2004 quando adquiri o kit de DH o meu conhecimento em Band era bem menor e nesta época me "empurraram" um suporte da bomba da DH "cabrito"...ou seja gambi mesmo...e na época eu achava que estava tudo certo...mas apos alguns meses de instalado percebi algo errado mas que funcionava bem...e desde então fiquei com a DH do jeito que estava...mas encucado, até que consegui(após anos usando com a gambi) através de nosso amigo aqui do forum Marcio Valença "importar" o suporte original da bomba da DH diretamente de Caruaru-PE...valeu Marcio!!!(fotos abaixo)

Aproveito o post tb para inserir fotos da nova tampa do radiador gringa(frescura) é de performance(se alguem se interessar o cód da caixa 10329 é o da tampa, tem no ebay por USD15 e entregam no Brasil) obrigado ao amigo Fe Jipeiro pela indicação da tampa...hehehe

...e tb fotos dos Hella 500FF e tudo que compoe o Kit, desde as capas de proteção, fios, relé e interruptor.

É isso ai!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3748.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3749.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3747.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3745.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3746.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Muito bacana as peças!

Já comecei a desenhar os pontos de ancoragem, quando eu terminar eu mando o desenho!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Muito bacana as peças!

Já comecei a desenhar os pontos de ancoragem, quando eu terminar eu mando o desenho!

Valeu Amadeus, quero ver sim tô curioso!

O bacana deste projeto é a participação dos amigos, ficam aqui os créditos!

Abrs

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Bateria e Tanque no lugar

Bom dia!

A bateria e chave geral já estão instaldas e a parte elétrica tb! Falta somente instalar a tampa da caixa de bateria.

Segue tb foto do tanque instalado, notem que tivemos que fazer um recorte na parte do assoalho que foi "nivelada" para melhor acomodar a nova caixa de baterias e para deixar o assoalho traseiro todo plano internamente...

Só q o funileiro não tinha previsto o bocal e saidas do tanque....mas nada grave e já está corrigido faltando fazer o acabamento.

Vamo q vamo!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-dsc05618.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc05617.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc05619.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc05625.jpg  

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Atualizando...

Olha a cara da BandCruiser aí!!!

Agora já com os paralmas sem os piscas, em breve teremos os piscas na dianteira e nas laterais próximo a trava do capô, mas nada sobre os paralamas...acho que ficou bão!!!

Notem que os faróis dianteiros instalados no local dos originais, já são os Hella e utilizam lampadas H4...ainda estão com os adesivos que "proibem" o uso urbano...orientando somente o uso offroad

Nas outras duas fotos laterais, adicionei pois podemos perceber melhor o espaço na caixa de rodas com os 37"...desconsiderem a pintura próxima ao bocal do tanque que terá de ser refeita por causa da "arte" na instalação do tanque(fotos no post anterior)

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-dsc05615.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc05616.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc05622.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc05621.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Guiga,

Eu tô mesmo curioso pra ver a trazeira (com todo respeito).

Abç
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Se me permite amigo Guiga, aí vai uma sugestão pros piscas, discretíssimos como a viatura!!!... O resto tá show, parabéns!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-figura1.jpg  

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Guiga,
    Eu tô mesmo curioso pra ver a trazeira (com todo respeito).
    Abç
    Fala Hercílio,

a traseira está em andamento...e está dando um pouco de trabalho, amanhã terei fotos do andamento...tô meio cabreiro mas acho que no final vai ficar OK!

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Se me permite amigo Guiga, aí vai uma sugestão pros piscas, discretíssimos como a viatura!!!... O resto tá show, parabéns!!!
    O Tchê, vc está meio vidente e já antecipando o que vem por aí

Os dianteiros serão exatamente como estes que vc ilustrou, só que com os aros cromados e os laterais serão do Golf com lente lisa...vamos ver qto tempo vão durar heheeh

Abrs

Ôpa, amanhã já vou jogar na mega sena então!!! Rsrsrs

Vai ficar o chique isso aí, heim?!!!

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olha a cara da BandCruiser aí!!!

Agora já com os paralmas sem os piscas, em breve teremos os piscas na dianteira e nas laterais próximo a trava do capô, mas nada sobre os paralamas...acho que ficou bão!!!

Notem que os faróis dianteiros instalados no local dos originais, já são os Hella e utilizam lampadas H4...ainda estão com os adesivos que "proibem" o uso urbano...orientando somente o uso offroad

Nas outras duas fotos laterais, adicionei pois podemos perceber melhor o espaço na caixa de rodas com os 37"...desconsiderem a pintura próxima ao bocal do tanque que terá de ser refeita por causa da "arte" na instalação do tanque(fotos no post anterior)

Abrs
    Simplesmente show de bola..................

Abs....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem