x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1044

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Opa,
    Então em 2014 teremos de volta o nosso jipe-referencia.
    Abraço Guiga.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Opa,
    Abraço Guiga.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Cool

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Opa,
    Abraço Guiga.
    Grande Hercílio,

Sempre gentil e lisongeiro em seus comentários...obrigado pelo carinho amigo

Tenho visto que acompanhas alguns tópicos das Lands...bem, em julho do ano passado uma 110 chegou para fazer dupla com a BandCruiser...após mais de um ano e meio de estudo, medo, pesquisas e muita procura e a necessidade de um jipe de verdade(clássico, "rustico" e com eixo rígido na dianteira) para carregar a familia toda... decidi experimentar novas "drogas" e gostei!...rsrsrs...mas a BandCuiser é, e sempre será a titular da garagem qdo o assunto for encarar algo realmente desafiador...e tb para ir buscar pão na padoca rsrsrs.

Para não criar muita polêmica Band X Land segue um parecer que acredito ser esclarecedor após mais de 20mil km a bordo do Defender...sei que sobrarão algumas pedradas...mas lá vai: Trocaria a BandCruiser por uma Land 90ventinha? NUNCA!!! Trocaria a 110 por uma Band longa? Não!Trocaria a 110 por uma Band CD 4 portas? Talvez...!

Valeu Felippão, Elias e meu co-piloto oficial Cesar Machado!!!

Segue mais algumas fotos e fotos das Blue Legends!

Abração e que 2014 tenha muito mais aventuras 4x4 e alegrias a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-iphone-529.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-iphone-541.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-iphone-543.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-iphone-586.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-iphone-643.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Guiga tudo bem? Que espetáculo de band! Você se importa de me dizer tom é esse azul? A minha depois do acidente está na reforma e quero mudar o visual dela para ver se sai "o olho grande" rsr e gostei desse azul

Abraço!

Fabiano

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Grande Hercílio,

Sempre gentil e lisongeiro em seus comentários...obrigado pelo carinho amigo

Tenho visto que acompanhas alguns tópicos das Lands...bem, em julho do ano passado uma 110 chegou para fazer dupla com a BandCruiser...após mais de um ano e meio de estudo, medo, pesquisas e muita procura e a necessidade de um jipe de verdade(clássico, "rustico" e com eixo rígido na dianteira) para carregar a familia toda... decidi experimentar novas "drogas" e gostei!...rsrsrs...mas a BandCuiser é, e sempre será a titular da garagem qdo o assunto for encarar algo realmente desafiador...e tb para ir buscar pão na padoca rsrsrs.

Para não criar muita polêmica Band X Land segue um parecer que acredito ser esclarecedor após mais de 20mil km a bordo do Defender...sei que sobrarão algumas pedradas...mas lá vai: Trocaria a BandCruiser por uma Land 90ventinha? NUNCA!!! Trocaria a 110 por uma Band longa? Não!Trocaria a 110 por uma Band CD 4 portas? Talvez...!

Valeu Felippão, Elias e meu co-piloto oficial Cesar Machado!!!

Segue mais algumas fotos e fotos das Blue Legends!

Abração e que 2014 tenha muito mais aventuras 4x4 e alegrias a todos!

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ...
    Cesar Machado

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Pô Guiga,
    Agora você me deixou com aquela "inveja branca".
    Quem me dera ter uma 110 pra fazer dupla com a Band.

Concordo com você, a noventinha não faz frente pra Band.
    A 110 pertence a outra categoria de carro. É uma espécie de jipe com características de SUV e atende a expectativa da família toda.
    Pesquisei muito sobre as defender, a manutenção é muito cara, então tem que comprar uma que tenha sido bem cuidada e essas notadamente são as mais novas. Não é como a Band cuja manutenção é fácil, que dá comprar uma da década de 80 e ir arrumando aos poucos até recuperá-la totalmente.

Também sonho com uma Band CD 2001 4p. Mas quando mostrei pra minha patroa e falei que queria uma, quase apanhei.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    Águas da Prata/SP
    Ola Guiga, tudo bom?
    Que tipo de dobradiça colocou na porta traseira?

Abração

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Abelha Ver Post
    Ola Guiga, tudo bom?
    Que tipo de dobradiça colocou na porta traseira?

Abração
    Guiga daqui uns meses vou estar de férias e queria ver a azulona pra tirar umas referencias pra aplicar nas minhas toys, e se ela não vier a Gyn não tem problema, vamos la em Cesarina pra fazer a visita rsrs.
    Abração.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Guiga.

Ficou muito bonita sua Band com estes novos pneus "sociais", hahaha...
    Estou pensando em levantar só um pouquinho, minha Mafiosa.
    Parabéns pela viatura...
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Itumbiara/GO
    Guiga muito show sua band.... você tem algum e-mail para contato?? gostaria de esclarecer umas duvidas com você.
    Abraço

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Ola Amigos!

Tenho andado um pouco ausente de forum...me desculpem pela demora na resposta...mas vamos lá:

Hercilio,
    tenho acompanhado sua empreitada com a Band Imortal, belo trabalho! Se precisar de ajuda me chame por email OK?
    Quanto a manutenção das Land me surpreendi e se for bem programada fica bem próximo do valor das Bands, o ponto negativo é que nem sempre as lojas tem tudo a disposição aqui no Brasil, mas via internet consegue-se literalmente tudo e original, de um parafuso a uma peça grande e com valores bem razoaveis....mas precisa ir programando as manutenções para antecipar a chegada das peças.

Abelha,

A porta traseira é bi-partida, sendo a porta inferior original da Band capota de lona(usa dobradiças originais) e a porta superior é original da capota de aço, só que cortada ao meio, usa dobradiças superiores da saudosa Kombi e os amortecedores a gás para levantar a porta tb são da Kombi.

Cazil,
    a Band e eu estamos sempre a disposição aqui em GYN para o que precisar!

Ismael,
    Obrigado pelos comentários, é muito bom ter a Mafiosa de volta por aqui!
    Para levanta-la só um pouco, calços de carroceria maiores são o caminho mais rápido e facil.

LMaia, tudo bem? Segue meu contato guigatostes@gmail.com, precisando é só chamar!

Abs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Aproveitando a visita, segue os ultimos upgrades e algumas fotos de um teste inicial de torção e curso da suspa.

Sei que não é um curso espetacular mas, para uma suspa praticamente original que conta apenas com amortecedores mais longos e jumelos articulados na traseira acho satisfatorio. Nas fotos ainda nao chegou no final do curso/batentes.

Os ultimos ups foram:

• Kit de homocinética e semi eixos reforçados 30 estrias da Trail Gear/Longfield o Dirty 30
    • Voltaram os pneus 37" agora beadlocks mais simples e leves
    • Bicos injetores de maior vazão
    • Reforço nas soldas das sapatas do eixo traseiro/suporte do feixe de mola
    • Luva do cardã traseiro em aço, é uma versão reforçada para substituir a original de ferro fundido que se partiu nos ultimos testes.

Segue fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_5007.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_5008.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_5010.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_5011.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_5015.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem