Valeu amigos Cesar e Feitosa, a cada dia estou curtindo mais a nova configuração que além do visual deu outro gás para a viatura!
Grande Jeison! Pensando com a razão vc está 200% certo...mas vc conhece aqueles duendes offroad que ficam botando lenha na fogueira para irmos para o "mal caminho"...ai já viu!

Hehehe Hot Wheels foi boa, valeu!!!!...eu tb já estou me acostumando com o novo visual, tá muito boa de andar!
Fala Beltrame, valeu pelo comentário!!! As rodas são 15X8
Grande Glauco!
Os suportes ainda não foram modificados e precisarão ser urgente! Pensamos em varias formas e trocas, mas estamos inclinados e fazer algo utilizando o original...dessa vez a coisa vai, pois o curso para cima antes de dar batente está ridículo, menos de 2"...com isso só tenho andado no asfalto e evitando solavancos para não dar fim de curso. Teremos que aumentar esse espaço para ao menos 5"ou 6" no total que é a distancia ideal.
Eu montei os dianteiros antes de ter acertado os suportes mais no intuito de checar se precisaria desviar o amortecedor da barra da direção pois tinha visto que em algumas Bands com amortecedores Racho ou Procomp que tem o formato similar aos meus, a barra ficava raspando no amortecedor...na minha Band curiosamente não raspa mesmo quando torce. Mas por preaução o novo suporte afastará o amortecedor mais alguns cm da barra. Já na traseira o reposicionamento dos amortecedores ficou excelente!
Segue foto de como está na dianteira em relação a barra.
Abrs