x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1044

Hybrid View

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Desculpem pela demora na resposta...

Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post

Ficou muito bom.
    Aliás, como já te disse, prefiro desse jeito...
    Um abração
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Guiga, muito linda sua Band com os 35, Parabens.
    Abs.
    Valeu amigos Cesar e Feitosa, a cada dia estou curtindo mais a nova configuração que além do visual deu outro gás para a viatura!

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Guiga, ficou jóia assim, nem trocaria pelos 37x17 para esse propósito.
    Abraços
    Grande Jeison! Pensando com a razão vc está 200% certo...mas vc conhece aqueles duendes offroad que ficam botando lenha na fogueira para irmos para o "mal caminho"...ai já viu! Mas mesmo assim pretendo curtir bastante a nova configuração antes de mudar...por hora a duvida que paira no ar é: vender ou não vender os 5 Creepy 37"...

Citação Postado originalmente por Arthur.Baja Ver Post
    Ficou Show de bola..parece pequeno pq estamos acostumados em ver ela com os 37 tipo Hot Wheels kkkkk
    Abs..
    Hehehe Hot Wheels foi boa, valeu!!!!...eu tb já estou me acostumando com o novo visual, tá muito boa de andar!

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Desse jeito ficou bom mesmo
    Acho ate que ornou mais com a band
    Em tempo: O pneu é 35 -12 mas qual é a tala da roda?
    T+
    Fala Beltrame, valeu pelo comentário!!! As rodas são 15X8

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    E agora gostei das duas opções hehehe, muito legal guiga!!! cara vc esta usando os amortecedores dianteiros com maior curso? chegou a mexer nos suportes?
    Abs...
    Grande Glauco!

Os suportes ainda não foram modificados e precisarão ser urgente! Pensamos em varias formas e trocas, mas estamos inclinados e fazer algo utilizando o original...dessa vez a coisa vai, pois o curso para cima antes de dar batente está ridículo, menos de 2"...com isso só tenho andado no asfalto e evitando solavancos para não dar fim de curso. Teremos que aumentar esse espaço para ao menos 5"ou 6" no total que é a distancia ideal.

Eu montei os dianteiros antes de ter acertado os suportes mais no intuito de checar se precisaria desviar o amortecedor da barra da direção pois tinha visto que em algumas Bands com amortecedores Racho ou Procomp que tem o formato similar aos meus, a barra ficava raspando no amortecedor...na minha Band curiosamente não raspa mesmo quando torce. Mas por preaução o novo suporte afastará o amortecedor mais alguns cm da barra. Já na traseira o reposicionamento dos amortecedores ficou excelente!

Segue foto de como está na dianteira em relação a barra.

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_6016.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Blz Guiga eu estou na mesma situação, no meu caso uso rancho e a distancia da barra esta como esta da sua foto porem vou ter que mexer nos suportes modificando a altura, pois os amortecedores estão sem curso....

Abs....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Blz Guiga eu estou na mesma situação, no meu caso uso rancho e a distancia da barra esta como esta da sua foto porem vou ter que mexer nos suportes modificando a altura, pois os amortecedores estão sem curso....
    Abs....
    Fala Glauco!

Então estamos no mesmo barco, vcs já pensaram em alguma solução, tem algo em vista?

Por hora estamos pensando em usar a torre original e tornear uma peça(bloco maciço de aluminio ou ferro) para fazermos uma especie de espaçador, usando a furação original do chassi e fixando a torre original nesta peça. Sugeri esta solução ao meca e ele disse que concorda e vamos tentar fazer à partir da semana que vem...vamos ver se vai vingar...e se o projeto vai andar, pois aqui o processo é lento

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Glauco!

Então estamos no mesmo barco, vcs já pensaram em alguma solução, tem algo em vista?

Por hora estamos pensando em usar a torre original e tornear uma peça(bloco maciço de aluminio ou ferro) para fazermos uma especie de espaçador, usando a furação original do chassi e fixando a torre original nesta peça. Sugeri esta solução ao meca e ele disse que concorda e vamos tentar fazer à partir da semana que vem...vamos ver se vai vingar...e se o projeto vai andar, pois aqui o processo é lento

Abrs
    Guiga referente aos amortecedores eu até pensei em aumentar os suportes só que fazendo algo semelhante a base usando chapa no mesmo molde dos originais... mas estou passando por aqui para tirar uma duvida, li acima vc comentando sobre pneus 17 na band, eu tenho um jg de 315x17" MUD modelo KL-71 da Kunho, sera que ficaria bom montados nas rodas 17x9" USwelld?

Abs....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Guiga referente aos amortecedores eu até pensei em aumentar os suportes só que fazendo algo semelhante a base usando chapa no mesmo molde dos originais... mas estou passando por aqui para tirar uma duvida, li acima vc comentando sobre pneus 17 na band, eu tenho um jg de 315x17" MUD modelo KL-71 da Kunho, sera que ficaria bom montados nas rodas 17x9" USwelld?
    Abs....
    Fala Glauco!

o suporte do amortecedor começou a tomar forma por aqui...o meu meca mudou de ideia e contra ao que eu havia pensado e solicitado, está agora trabalhando em uma peça toda artesanal, muito reforçada que será encaixada e fixada na torre original. A primeira vista achei que ficaria meio gambiarra...mas após ver ao vivo comecei a levar mais fé na idéia dele...vamos ver como vai ser o resultado final. Se der certo o lado bom é que toda a estrutura original permanecerá intacta.

Quanto as rodas USwheels 17X9 nos pneus 315, acredito que sim, ficará bom...belo conjunto!

Por hora($) o projeto de rodas R17 para a Band, foi lá para o final da lista de prioridades...

Mas é isso aí...vamo q vamo!!! Assim que tiver fotos da Band posto por aqui!

Abrs

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Glauco!

o suporte do amortecedor começou a tomar forma por aqui...o meu meca mudou de ideia e contra ao que eu havia pensado e solicitado, está agora trabalhando em uma peça toda artesanal, muito reforçada que será encaixada e fixada na torre original. A primeira vista achei que ficaria meio gambiarra...mas após ver ao vivo comecei a levar mais fé na idéia dele...vamos ver como vai ser o resultado final. Se der certo o lado bom é que toda a estrutura original permanecerá intacta.

Quanto as rodas USwheels 17X9 nos pneus 315, acredito que sim, ficará bom...belo conjunto!

Por hora($) o projeto de rodas R17 para a Band, foi lá para o final da lista de prioridades...

Mas é isso aí...vamo q vamo!!! Assim que tiver fotos da Band posto por aqui!

Abrs
    Prezado Guiga Tostes,

Acho que eu vi a tua band em um video no youtube da transamazônica, simplesmente animal sem dúvida alguma é uma das bands mais sinistras que eu já vi, depois me confirma se era mesmo a tua band, fiquei impressionado com ela e espero um dia a minha band longa 78 fique parecida com a sua, to trabalhando arduamente pra isso, mas quero que ela fique mais estradeira do que 100% off-road.

Parabéns pela viatura.

Abcs
    Lobo-da-Trilha Toyota Band Longa 1978 - Endurance

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    kct ... a tempos fora do forum voltei e matei saudades

e to colocando a leitura e dia claro q vendo as fotos tbemmmm

a band ta um espatáculo um sonho de consumo para todos amantes do 4x4.... causa uma inveja boa mas causa kkk

abraços amigo Guiga

e de comportada n tem nada só ta mais sociavel kkk

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP
    Fala dr. Guiga.....quanto tempo , vou atualizar a leitura, Abrçs.......
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Tirando a poeira do tópico...

Algumas fotos da BandCruiser fazendo topless aguardando a chegada do verão e do sto antônio importado de Minas Gerais.

Mais fotos em breve!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_6846.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_6847.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_6848.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_6850.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_6851.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Grande Guiga!
    ...Quem não tem BandCruiser, vai de Ximbica...vou ficar babando e tomando uma bicada, pois tá merecendo um par de portas trabalhadas...Show de Bola, amigo!
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Band muito linda! Parabens!!!

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Reitero. Essa é "A TOYOTA"!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem