x
Convex Datacenter
Página 6 de 87 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1044
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Tópico assinado, muito legal essa BAND.

[].

Duda.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vlw!!! To acompanhando sua band! show show!!!

Ja fez os calculos de relação para esses pneus?

Abraços,

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Valeu Duda, vou fazer o possivel para manter o tópico com boas fotos e infos!

Magao,

eu vou usar a relação 9:37 que é a mais curta(original toyota) disponivel no mercado, desta forma o desempenho será similar ao que eu tinha com a relação original 10:37 e pneus 33"....só que com os 37" vai ficar pouca coisa mais longa.

Eu gostei disso e estou louco para testar pois, antes com pneus 33" e relação 10:37 sobrava motor/torque e faltava marcha(o meu motorzinho depois de turbinado ficou bem arisco) então acredito que vai ficar ideal e na trilha com a reduzida acionada vai virar um trator.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Motor

Falando no motor, olha ele aí!

OM314 Turbo Intercooler com coletor de escape tubular dimensionado e escape de 2,5" pol.

O intercooler é do caminhão VW 8-150 e turbina masterpower apl240 .42/.48

Segue tb fotos dos presentinhos(volante, cubo, faróis, patesca, amortecedor de direção, base para o hilift, bolsa bestop para a gaiola, pqp para a gaiola) que BandCruiser ganhou...no ano passado e ainda não usou
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-toyota-013.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3185.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3186.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3208.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3209.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    com 37 meu carro ficou muito mais muito melhor.. sempre faltava marcha com os 33.. agora falta marcha mais coisa pouca hehehe =))

ABraços,

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    com 37 meu carro ficou muito mais muito melhor.. sempre faltava marcha com os 33.. agora falta marcha mais coisa pouca hehehe =))
    ABraços,
    É isso aí!

O ideal é ter um equilibrio entre o desempenho onroad e a força/torque para o offroad...sendo que o ultimo não pode faltar de jeito nenhum!

Abrs

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Guiga

Vc foi me mostrar o site do TAC, e eu to ficando doente, preciso me vacinar contra a vontade de me sujar de lama, e passar alguns dias atolado e desatolando.
    Agora sei o por que vc fez tanta coisa em sua Band, pois não vai ser brincadeira o que vc e ela vão encarar nessa expedição.
    Eu não tenho a turbulenta pra entar na lama, porem ja estou coçando pra fazer uma VTR 100% off road, e olha que eu hoje achei um chassi de pick up (que necessita de muitos reparos) com motor 608 funcionando, e ja visualizei ele com uma cabine de fibra e uma carroceria reduzida.
    Acho que em 2014 eu vou nessa viagem, e espero que vc ainda tenha animação pra fazer a TAC com a Blue Girl outras vezes.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Está ficado do Xerife!

Sei que não é fácil essa história de desmontar tudo.
    Demoooooora para ficar pronto...

Fico feliz de ter contribuído com um pedacinho...

Parabéns pela viatura!

[]'s

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    O Cara é um verdadeiro dinossauro no forum, mas só agora é que resolveu liberar os Up's na Band Cruiser, falta de compreensão total para com os demais durante tanto tempo KKKKKKKKKK.

Meus parabens mais uma vez Guiga e tenho certeza que esse material servirá de guia para muitos que ainda nem terminaram a sua propria reforma.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Estyvy

Meus parabens mais uma vez Guiga e tenho certeza que esse material servirá de guia para muitos que ainda nem terminaram a sua propria reforma.

Estevão[/QUOTE]
    Não só para os que nem terminaram como para aqueles que nem iniciaram, como eu rsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Estes Amigos são muito feras, muito obrigado pelas palavras!!!

* Canzilão, a TAC realmente vai tirar o teu sono...como tirou o meu até eu conseguir me organizar para ir...
    ... agora em 2014 fazer um repeteco...pq não? E quanto a se viciar em lama, expedições, upgrades e horas de leitura e interação aqui no forum...prepare-se pois vicia mesmo e muito...é um mundo a parte onde o espírito de equipe e cooperação reina absoluto!

* Grande Mestre Giovani, pedacinho não!!! Tem metal em peso ali, tanto no excelente rockslider como nos 2 protetores de diferencial que são praticamente a prova de balas hehehe....deixo registrado aqui o meu muito obrigado pela parceria e atenção no desenvolvimento dos estribos rockslider. Valeu meu camarada e depois me manda o link com fotos do parachoques traseiro que a Power desenvolveu....pois acho que vou precisar!!! hehehe

* Camarada Estevão, nem vem que tu é dino tb...olha ai a data de entrada no forum...entramos(oficialmente após meses só lendo) praticamente na mesma semana...ehehehe Eu segurei os ups da Band pois as obras foram muito lentas e por muitas vezes cheguei a visitar a oficina e me deparar com o serviço da Band parado...e por isso preferi reunir um bom material para deixar o tópico dinâmico e com novidades constantes...até que fique pronta!!!

Abrs
    4X4 Brasil

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Detalhes...

A idéia da reforma era tornar o carro eficiente e mais funcional no offroad...uma vez que a lata e pintura não estavam em estado calamitoso.

Então..."jaque" estavamos fazendo algumas mudanças...pq não acrescentar algumas frescuras como usar todos os logos originais das Toyota Land Cruiser FJ40??

Segue anexo foto dos bichinhos....putz que ciume tenho dessas peças...vieram dos EUA na minha bagagem de mão e quase foram confiscadas por um policial de aeroporto(Raio X) americano, por serem de metal e ponteagudas...mas bati um papo expliquei que era para uma restauração de carro "antigo" e o gente boa felizmente entendeu, me liberou e até desejou sucesso na empreitada

Mas essas o meca não vai nem ver eu mesmo vou instalar

Ps.: Notem as caixinhas vermelhas...Toyota Genuine Parts

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_2217.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem