x
Convex Datacenter
Página 23 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1044
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Entendi, realmente algumas peças de acabamento ou instrumentos são mais dificeis de achar na internet. Quanto a BoliviaXVenezuela acho que os valores devem ser próximos...acho

Mas olha só uma oportunidade que achei no ebay, entra em contato com o cara para confirmar se ele envia para o Brasil(ele pede este contato antes de mandar o lance)...é completo e o valor esta razoavel, pega aí:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/1975-...#ht_500wt_1182

Abrs
    Acho que na bolívia deve ser mais barato. As paradas na venezuela são relativamente caras (exceto o combustível, claro).
    Na bolivia as coisas são relativamente baratas.

Esse cluster tem exatamente o mesmo problema que os instrumentos da Band (só vai até 100.000), com um problema extra: Ele é em MPH.
    Vou continuar catando. Quem sabe não encontro alguma coisa porae...
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Blz, pena eu estar longe e não poder te acompanhar...mas se puder tire umas fotos do que achar interessante e poste aqui!

Valeu!!!!
    Putizzzzzzzzzz vo ter que tirar foto da bandcruiser inteira...

Vai acabar com a memoria da maquina

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Esse cluster tem exatamente o mesmo problema que os instrumentos da Band (só vai até 100.000), com um problema extra: Ele é em MPH.
    Vou continuar catando. Quem sabe não encontro alguma coisa porae...
    Putz...dei mole e esqueci de reparar no principal......sorry!

Boa sorte aí na busca!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Putizzzzzzzzzz vo ter que tirar foto da bandcruiser inteira...

Vai acabar com a memoria da maquina

T+
    Opa, manda bala que eu tb to curioso!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Fotos...

Boas!

Enquanto aguardamos novas fotos, sejam do Beltrame ou do meu Tio seguem as ultimas que recebi.

Temos a preparação final das peças para a ultima pintura(hoje já devem estar pintadas) após a adaptação das portas traseiras e tb dos furos dos piscas no paralamas agora fechados.

Notem na porta traseira o sistema da dobradiça fixado a travessa do teto(original das capota de aço modernas), fizemos um reforço interno tb na travessa(depois postarei fotos mais detalhadas do sistema)

Parece mais do mesmo...mas é o que tem pra hoje

Ps1.: Valeu Elgen novamente pela porta(superior), olha como ficou boa depois de "tratada".

P2.: Mestre Giovani, ainda não são as fotos oficiais/ideais mas os estribos/rocksliders da PowerOffroad já estão no lugar

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-05102010024.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-05102010025.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-05102010034.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-05102010033.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-05102010027.jpg  
    4X4 Brasil

Cada dia mais show!!!

deixa eu recuperar os dois ossos quebrados da mão que começo a postar no blog sobre essa aventura!!

abração!

Sérjão

Boas!

Enquanto aguardamos novas fotos, sejam do Beltrame ou do meu Tio seguem as ultimas que recebi.

Temos a preparação final das peças para a ultima pintura(hoje já devem estar pintadas) após a adaptação das portas traseiras e tb dos furos dos piscas no paralamas agora fechados.

Notem na porta traseira o sistema da dobradiça fixado a travessa do teto(original das capota de aço modernas), fizemos um reforço interno tb na travessa(depois postarei fotos mais detalhadas do sistema)

Ps1.: Valeu Elgen novamente pela porta(superior), olha como ficou boa depois de "tratada".

P2.: Mestre Giovani, ainda não são as fotos oficiais/ideais mas os estribos/rocksliders da PowerOffroad já estão no lugar

Abrs

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Cada dia mais show!!!
    deixa eu recuperar os dois ossos quebrados da mão que começo a postar no blog sobre essa aventura!!
    abração!

Sérjão
    Eita Serjão, melhoras aí meu amigo!

Espero que não tenha sido nada sério.

Depois qdo começar a alimentar o blog me avise que posso te auxiliar com o conteúdo(além do bom material que temos por aqui).

Abrs

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Legal...

O pára-lama dianteiro vai ficar assim "magrinho"? Não tem medo de dobrar ele num barranco?

Põe um tubo: http://www.metaltech4x4.com/scott_66...ages/index.htm

[]'s

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Legal...

O pára-lama dianteiro vai ficar assim "magrinho"? Não tem medo de dobrar ele num barranco?

Põe um tubo: http://www.metaltech4x4.com/scott_66...ages/index.htm

[]'s
    Fala Dr!!!

O paralama ficou com o aspecto "magrinho" devido as linhas/abertura e proporção com o pneu, mas está mais forte e reforçado que o original.

Para teres uma idéia a dobra que foi feita nas laterais após o recorte foi reforçada com fio de aço soldado por dentro(de fora a fora) e a lateral da dobra ficou com quase 15mm em quanto que no paralamas original é só feita a curva na chapa sem reforço.

Na época da reforma cogitamos os tuburlares, na verdade curto muito a idéia....mas fui convencido a retrabalhar os originais.

Na verdade o que poderá ser feito no futuro é reforçar estes paralamas com uma estrutura tubular por baixo valeu a dica!!!...mas isso só qdo destruir estes que estão na Band...chega de oficina por enquanto

Valeu!!!

Ps.: A galera(eu) tá ansiosa para conhecer o novo suporte/parachoques

Abras
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Guiga, batendo ponto e pedindo, mostra logo esse suporte/parachoques, hehehe...
    Convite a voce que tem me ajudado bastante e a galera, votem no meu tópico.
    Abrç,
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Guiga, batendo ponto e pedindo, mostra logo esse suporte/parachoques, hehehe...
    Abrç,
    Fala Ismael!

o suporte/parachoques ainda está nos desenhos do mestre Giovani e logo estará por aqui...eu tb estou louco para ver o bicho pronto! hehehe

O estado atual da Band é o das fotos da página anterior...não estou escondendo o jogo não

Abrs

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boas.

Abrs
    Guiga vc não tem ideia da satisfação que tenho em saber que pude colaborar mesmo que de uma maneira bem simples com esse projeto maravilhoso que é a sua Band Cruiser.
    E ao menos um pedacinho da turbulenta roda esse ano, mesmo que seja em outra vtr rsrsrsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem