x
Convex Datacenter
Página 24 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1044
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0

To curioso pra ver esse suporte/ parachoque também!
    Estou errado ou a unica coisa que falta para sair da funila é a pintura?
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Guiga vc não tem ideia da satisfação que tenho em saber que pude colaborar mesmo que de uma maneira bem simples com esse projeto maravilhoso que é a sua Band Cruiser.
    E ao menos um pedacinho da turbulenta roda esse ano, mesmo que seja em outra vtr rsrsrsrs.
    Valeu Cmte!

A colaboração não foi simples não, pelo contrário foi de grande valor ao projeto em todos os sentidos!
    O presente da Turbulenta já está embarcado na SW rumo a GYN...o bichinho é parrudo...deve pesar quase uns 10kg

Toyota faz mais amigos!

Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    To curioso pra ver esse suporte/ parachoque também!
    Estou errado ou a unica coisa que falta para sair da funila é a pintura?
    Grande Amadeus,

pelos desenhos peliminares o parachoques/suporte vai ficar gringo! Não vejo a
    hora de ver pronto!

...e vc está certo, só falta essa parte de pintura para o carro poder seguir para o Joãozinho da Sollo4wd fazer a parte dele e finalmente liberar a Band para a minha garagem!!!!...ô saudade!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

mais fotos...

Aproveitando, segue mais algumas fotos.

Na primeira detalhes da fixação do amortecedor da porta superior, o local onde faz a trava da porta inferior e meio escondido a caixa de acionamento elétrico do guincho traseiro que fica sobre a caixa de rodas.

...e nas demais fotos...mais do mesmo aguardando a pintura final... só que de outros angulos

FALTA POUCO para o motor roncar novamente e a danada rodar depois de hibernar durante 2 longos invernos hehehe

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-05102010031.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-05102010032.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-05102010028.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-05102010029.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-05102010030.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Guiga, eu achei que tá muito show esta foto (2ª), em que voce pegou o sapatinho dela mostrando a cara de mau!!!
    Vai ficar bom demais, depois de pronta.
    A minha, também quero deixar arrumada do meu gosto, mas falta tanta coisa pra fazer...
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    E aí Guiga, beleza?

Vc disse uns posts atrás que depois de finalizada a parte de lataria, iria instalar uma gaiola interna....pergunto:

Vc já tem o projeto desta gaiola, pontos de fixação, etc?

Vi no site da man-a-fre uma gaiola que é fixada no assoalho da band, mas achei que ela não aguenta muita carga não, dependendo do capotamento, vai pro espaço. segue fotos.

Esse é um item que também irei fazer na minha e o tenho como próximo Upgrade.

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-cage-20.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-4-plus-roll-cage.jpg  
    BandCruiser - Toyota 85" Imagens Anexas BandCruiser - Toyota 85"-cage-16-sm.jpg 
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    E aí Guiga, beleza?
    Vc disse uns posts atrás que depois de finalizada a parte de lataria, iria instalar uma gaiola interna....pergunto:
    Vc já tem o projeto desta gaiola, pontos de fixação, etc?
    Vi no site da man-a-fre uma gaiola que é fixada no assoalho da band, mas achei que ela não aguenta muita carga não, dependendo do capotamento, vai pro espaço. segue fotos.
    Esse é um item que também irei fazer na minha e o tenho como próximo Upgrade.
    Valeu
    Fala Fabiano, tudo bem?

Gaiola hardcore "deve" e geralmente é fixada ao chassi.

No meu caso a gaiola inicialmente não será hardcore e seguirá o esquema de fixação similiar ao do projeto da Man-a-fre das fotos, porém, será feito um reforço com chapa de 15mm por baixo da carroceria nos locais onde a gaiola será fixada.

Quanto ao desenho, será similar ao das fotos e tenho os dois arcos principais prontos(1o. arco do quadro do parabrisas e 2o. arco atras dos bancos dianteiros) só que sem o ultimo arco próximo a traseira.

O meu projeto é mais parecido com este aqui: http://www.man-a-fre.com/feature_ite...PLUSRLCAGE.jpg

Assim que começarmos a montagem da gaiola, acredito que em dezembro, postarei aqui as fotos.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

caramba...

Agora vem gaiola, desse jeito essa band vao morar em oficina rsrsrs.
    Rapaz bota logo essa criança pra rodar, pro bem de quem esta do lado de cá, do seu e do dela tbm.
    Abração.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agora vem gaiola, desse jeito essa band vao morar em oficina rsrsrs.
    Rapaz bota logo essa criança pra rodar, pro bem de quem esta do lado de cá, do seu e do dela tbm.
    Abração.
    Pois é...tá vendo como são essas coisas...tem que ter muita paciência e perseverança. Esse bicho tem que ficar 99% pronto(tudo mecanica etc) até Fev2011!

Mas já está chegando a hora de rodar...do funileiro para o mecânico......semana que vem o motor vai roncar!

Atualizando:

A carroceria já foi pintada...mas a tinta acabou no meio ...hoje ainda vão retomar a pintura e só faltam as portas traseiras.

Ps.: Encomenda já entregue ao Sr Elgen Senior, espero que goste!

Abrs

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Elgen Senior rsrs

Caramba a tinta terminar no meio do serviço???
    Tá parecendo oficina nossa aqui, sempre acaba as coisas assim, no meio da missão.
    Poxa Guiga brigadão mesmo, e vc nem precisava ter tido o trabalho, pois a porta tiha sido presente mesmo, sem questão de troca.
    O velho é eu somos copias, porem a agricola ta me deixando mais velho que ele, e logo vou passar a ser pai dele rsrsrs.
    Abração e continua de pé aquele chopp pra jogar conversa fora.
    Bom retorno a São Paulo.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Caramba a tinta terminar no meio do serviço???
    Tá parecendo oficina nossa aqui, sempre acaba as coisas assim, no meio da missão.
    Poxa Guiga brigadão mesmo, e vc nem precisava ter tido o trabalho, pois a porta tiha sido presente mesmo, sem questão de troca.
    Abração e continua de pé aquele chopp pra jogar conversa fora..
    Pra vc ver...essa falta de coisas acontece em todo lugar

O presente tb não é troca não, é somente uma retribuição a atenção dispensada, valeu mesmo

O chopp tá de pé, seja aqui ou qdo for lá pros lados do meu "sertão" tb!

Abrs

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Até onde a tinta acabou...

Amigos,

seguem as ultimas fotos que recebi...até a tinta acabar

O fim da funilaria está próximo

Nas fotos: detalhes do assoalho,traseira pintada, paralamas pintados e local do tanque e o resto heheh

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-dsc01030.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc01032.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc01033.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc01035.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc01037.jpg  

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Mais algumas...

...já enjoado de fotos nos mesmos angulos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-dsc01031.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc01036.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc01034.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem