x
Convex Datacenter
Página 27 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1044
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Mais algumas

Segue mais algumas fotos para complementar as da página anterior.

Nesta temos o acabamento finalizado na instalação dos amortecedores da porta e a caixa de acionamento elétrico do guincho traseiro já posicionada no local definitivo...a tampa do cambio foi o ultimo item a ser pintado...chega de tinta e agora só faltam as coifas!!!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-dsc01044.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc01046.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc01043.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Tá show, hein Guilhermão!!!! Simplismente GRINGA!!!

Ah..é bom falar pro pessoal pra tirar os "zóio" dessas lanternas ai dentro da caixa:

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Tá show, hein Guilhermão!!!! Simplismente GRINGA!!!

Ah..é bom falar pro pessoal pra tirar os "zóio" dessas lanternas ai dentro da caixa:

Valeu!!!!

Hahaha...fica tranquilo que essas aí já estão no seu nome e até o final do mês estarão ai em PL

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Guiga,

Tá ficando muito animal essa sua reforminha básica!! hehehe...
    Estou curioso para ver lanterna do golf!!!!
    Obrigado pelas fotos do escapamento, serão de grande ajuda.
    Abração,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    Guiga,
    Tá ficando muito animal essa sua reforminha básica!! hehehe...
    Estou curioso para ver lanterna do golf!!!!
    Obrigado pelas fotos do escapamento, serão de grande ajuda.
    Abração,
    Grande César!

Eu tb tô louco para ver o resultado, acredito que até 3a. feira as lanternas estarão montadas!

Se precisar de mais algum detalhe do escape me manda uma MP.

Abrs

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Guiga, está de parabéns pelo trabalho!!

Também estou com a minha Toyota na oficina instalando flutuante, bloqueio de diferencial, LDA e trocando calços de carroceria. Mas estou agoniado! Imagina você...

Como você fez para os pneus não pegarem em nada? Somente os espaçadores adiantaram?

Eu tenho muita vontade de tirar a bateria do lugar original, mas eu tenho tanque traseiro de 80 litros e um cilindro de ar do freio a ar, acho que vou ter que pensar em outra coisa. Mas eu vi uma solução de rebaixar um pouco que gostei.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Guiga, está de parabéns pelo trabalho!!
    Também estou com a minha Toyota na oficina instalando flutuante, bloqueio de diferencial, LDA e trocando calços de carroceria. Mas estou agoniado! Imagina você...
    Como você fez para os pneus não pegarem em nada? Somente os espaçadores adiantaram?
    Eu tenho muita vontade de tirar a bateria do lugar original, mas eu tenho tanque traseiro de 80 litros e um cilindro de ar do freio a ar, acho que vou ter que pensar em outra coisa. Mas eu vi uma solução de rebaixar um pouco que gostei.
    Fala Cristiano, bacana vc por aqui!

Força ai com a oficina que são belos ups que está fazendo, depois abre um tópico lá na area das Toys para falar sobre essa instalação do LDA que acredito seja do interesse de muitos!

Quanto aos pneus e para caberem na suspa original...foram feitas algumas "incursões cirurgicas" na lata vide fotos:

Eu não estou usando espaçadores de roda, são rodas Mangels Daytona 15X8(~15x9 com beadlock)

Sucesso aí com a Band!

Abrs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Cristiano, bacana vc por aqui!

Força ai com a oficina que são belos ups que está fazendo, depois abre um tópico lá na area das Toys para falar sobre essa instalação do LDA que acredito seja do interesse de muitos!

Quanto aos pneus e para caberem na suspa original...foram feitas algumas "incursões cirurgicas" na lata vide fotos:

Eu não estou usando espaçadores de roda, são rodas Mangels Daytona 15X8(~15x9 com beadlock)

Sucesso aí com a Band!

Abrs
    Amigo Guiga! Todo mundo diz que a LDA dá um folego à mais de final, além de fumaçar menos na baixa. Estou tirando algumas fotos, então quando tiver uma sequência posto aqui.

Minha dúvida maior não era sobre a lataria, que é basicamente lipoaspiração , mas sim ao disterçar as rodas, trabalho da suspensão...

Quero deixar a mecânica da minha no jeito para mexer com a carroceria... ainda me falta alongar a relação e instalar o guincho.

Consegui um scoop com um amigo, porque eu tenho um radiador de óleo em cima da tampa de válvulas, então vou cortar, instalar e fazer a pintura dela por partes.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Amigo Guiga! Todo mundo diz que a LDA dá um folego à mais de final, além de fumaçar menos na baixa. Estou tirando algumas fotos, então quando tiver uma sequência posto aqui.

Minha dúvida maior não era sobre a lataria, que é basicamente lipoaspiração , mas sim ao disterçar as rodas, trabalho da suspensão...

Quero deixar a mecânica da minha no jeito para mexer com a carroceria... ainda me falta alongar a relação e instalar o guincho.

Consegui um scoop com um amigo, porque eu tenho um radiador de óleo em cima da tampa de válvulas, então vou cortar, instalar e fazer a pintura dela por partes.
    Acabei respondendo errado a sua pergunta...desculpe... Com relação ao esterçamento não precisei mudar nada e o caminho esta livre...mas ainda não testei com a suspensão torcendo...por enquanto tudo OK! Com relação ao trabalho da suspa vamos usar jumelos articulados/revolver para ganhar um pouco de curso.

Bacana a idéia o scoop, me lembro das fotos do seu motor e acredito vai cair como uma luva!

Quanto alongar a relação, se for do seu interesse me avise pois as minhas 12X35 estarão disponiveis em breve(no máximo 1 mês) e irão a venda no futuro Bazar BandCruiser das peças que foram substituidas...tem bastante coisa boa

Fique bem curioso com o LDA pois cheguei a levantar custos e peças para fazer no OM314 e me informaram na oficina que tinha muita coisa para mudar na BI como avanço...e acabei desistindo($)...quero conhecer a sua receita e acho que merece um tópico só para ela com este material fotografico e infos que está reunindo

Abrs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Acabei respondendo errado a sua pergunta...desculpe... Com relação ao esterçamento não precisei mudar nada e o caminho esta livre...mas ainda não testei com a suspensão torcendo...por enquanto tudo OK! Com relação ao trabalho da suspa vamos usar jumelos articulados/revolver para ganhar um pouco de curso.

Bacana a idéia o scoop, me lembro das fotos do seu motor e acredito vai cair como uma luva!

Quanto alongar a relação, se for do seu interesse me avise pois as minhas 12X35 estarão disponiveis em breve(no máximo 1 mês) e irão a venda no futuro Bazar BandCruiser das peças que foram substituidas...tem bastante coisa boa

Fique bem curioso com o LDA pois cheguei a levantar custos e peças para fazer no OM314 e me informaram na oficina que tinha muita coisa para mudar na BI como avanço...e acabei desistindo($)...quero conhecer a sua receita e acho que merece um tópico só para ela com este material fotografico e infos que está reunindo

Abrs
    Posso me considerar com a senha no 1 para a sua relação? O mêcanico me disse que a Band fica pronta de 15-20 dias, mas no ritmo que estou vendo já estou me preparando emocionalmente para 30 dias. O seu tempo me dá tempo de levantar uma grana também, seria ótimo.

Já que você comentou, eu fiz uma revisão na bomba a pouco tempo, inclusive quando turbinei o bombista disse que a BI estava toda novinha dentro. Mas quando estive na oficina dessa vez (outro mecânico) para colocar a LDA ele disse que teria que mexer na minha bomba, trocar peças, daí eu disse que não precisava, foi quando ele comentou que instalando a LDA tem que mexer na bomba inteira.

Amanha vou passar lá para tirar mais algumas fotos, enquanto isso ficarei aproveitando seu tópico que está ótimo.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Posso me considerar com a senha no 1 para a sua relação? O mêcanico me disse que a Band fica pronta de 15-20 dias, mas no ritmo que estou vendo já estou me preparando emocionalmente para 30 dias. O seu tempo me dá tempo de levantar uma grana também, seria ótimo.

Já que você comentou, eu fiz uma revisão na bomba a pouco tempo, inclusive quando turbinei o bombista disse que a BI estava toda novinha dentro. Mas quando estive na oficina dessa vez (outro mecânico) para colocar a LDA ele disse que teria que mexer na minha bomba, trocar peças, daí eu disse que não precisava, foi quando ele comentou que instalando a LDA tem que mexer na bomba inteira.

Amanha vou passar lá para tirar mais algumas fotos, enquanto isso ficarei aproveitando seu tópico que está ótimo.
    Combinado, assim que desmontar as relações te mando uma MP! Estão muito novas...a traseira rodou menos de 4000km e a dianteira então...nem 200km

Valeu!

Abrs
    4X4 Brasil

Falae Guiga, to devendo umas visitas poraqui...
    Ando meio sem tempo mas prometo que vou ler todos os posts!
    Cara, vendo assim praticamente pronta, ficou o bixo!!Animal mesmo!
    Parabéns!
    abs e good vibes!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem