x
Convex Datacenter
Página 22 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1044

olha ai guiga as fotos do meu para-choque...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-dsc06473.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc06474.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc06475.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-dsc06476.jpg  

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Valeu Caio!

Muito bacana o parachoques, o Giovani da Power Offroad sempre caprichoso e bruto nos projetos! É ele tb quem está desenvolvendo o novo parachoques/suporte de estepe para a BandCruiser, em breve teremos novidades!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Me explicando melhor e encerrando o assunto dos faróis, hehehe...
    Os traseiros, vou colocar um botão escondido:
    Posição liga: ascende independentemente
    Posição desliga: só ascende com a ré engatada, guarda não pode falar nada
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Me explicando melhor e encerrando o assunto dos faróis, hehehe...
    Os traseiros, vou colocar um botão escondido:
    Posição liga: ascende independentemente
    Posição desliga: só ascende com a ré engatada, guarda não pode falar nada

Boa, é isso aí!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Opa!

Então a tampa inferior das Band capota de lona mais modernas acima de 91 se não me engano já vinham com este sistema(vide foto), onde as travas são acionadas individualmente por molas e o trinco fica embutido na carroceria.

Instalamos assim e ficou bom, não precisa se preocupar em desmontar a porta da Engesa, valeu!

Abrs

vc ainda tem a tampa antiga (trazeira), azul e queira vende-la, enho interesse.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Ismael,

se os produtos forem autenticos e tiverem procedência vou fazer uma encomenda a vc na próxima visita ao PY

Abrs
    Guiga,

no PY eles vendem peças originais de Land Cruiser?
    To catando umas peças da LC pra botar na minha Band...
    Conversei com um amigo da Venezuela pra ver se tem por lá, mas ele ainda não me respondeu. Catei na internet e no Cool Cruiser a peça principal que eu to querendo tá saindo a U$379,95 (). Em portugal tá saindo a 241,63€ (). Esse é o preço SEM o frete e nem o imposto de importação.
    Eu queria ver se encontrava (ao menos) essa peça aqui na América Latina. Se tiver as outras peças que quero, tento trazer também, senão faço gambi.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    vc ainda tem a tampa antiga (trazeira), azul e queira vende-la, enho interesse.
    Edwint,

a porta traseira(inteira) da Band capota de aço foi vendida no inicio do ano logo que decidi partir para o projeto de porta bi-partida na traseira...e olha que estava zerada e era da moderna ano 94 se não me engano.

Abrs

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Guiga,

no PY eles vendem peças originais de Land Cruiser?
    To catando umas peças da LC pra botar na minha Band...
    Conversei com um amigo da Venezuela pra ver se tem por lá, mas ele ainda não me respondeu. Catei na internet e no Cool Cruiser a peça principal que eu to querendo tá saindo a U$379,95 (). Em portugal tá saindo a 241,63€ (). Esse é o preço SEM o frete e nem o imposto de importação.
    Eu queria ver se encontrava (ao menos) essa peça aqui na América Latina. Se tiver as outras peças que quero, tento trazer também, senão faço gambi.
    Alan,

estavamos falando da compra de faróis Hella no PY...eu não sei dizer se vendem peças de LC por lá, mas na Venezuela sim...acho que é o melhor caminho!

Agora qual(ou quais) é a peça(s) que vc esta precisando e viu no Cool Cruisers?....realmente o preço é pesado

Abrs

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Alan,

estavamos falando da compra de faróis Hella no PY...eu não sei dizer se vendem peças de LC por lá, mas na Venezuela sim...acho que é o melhor caminho!

Agora qual(ou quais) é a peça(s) que vc esta precisando e viu no Cool Cruisers?....realmente o preço é pesado

Abrs
    To pensando em dar uma olhada na Bolívia também. Lá é capaz de ser mais barato que na Venezuela. O foda é achar essas paradas na internet.
    O que eu to querendo é o velocímetro original da LC (pura perfumaria), o elevador do vidro (pois quero tirar o quebra-vento) e umas outras peças que eu não lembro agora.
    Eu queria o velocímetro da LC única e exclusivamente pq ele vai até 1.000.000 ao invés de 100.00, como é na Band (falei que era pura perfumaria).

Mas não pagaria mais de R$1000 só pra ter um odômetro que vira em 1.000.000.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    To pensando em dar uma olhada na Bolívia também. Lá é capaz de ser mais barato que na Venezuela. O foda é achar essas paradas na internet.
    O que eu to querendo é o velocímetro original da LC (pura perfumaria), o elevador do vidro (pois quero tirar o quebra-vento) e umas outras peças que eu não lembro agora.
    Eu queria o velocímetro da LC única e exclusivamente pq ele vai até 1.000.000 ao invés de 100.00, como é na Band (falei que era pura perfumaria).
    Mas não pagaria mais de R$1000 só pra ter um odômetro que vira em 1.000.000.
    Entendi, realmente algumas peças de acabamento ou instrumentos são mais dificeis de achar na internet. Quanto a BoliviaXVenezuela acho que os valores devem ser próximos...acho

Mas olha só uma oportunidade que achei no ebay, entra em contato com o cara para confirmar se ele envia para o Brasil(ele pede este contato antes de mandar o lance)...é completo e o valor esta razoavel, pega aí:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/1975-...#ht_500wt_1182

Abrs

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Guiga vou tentar da uma passada la para ver Toyotona
    Murilo Beltrame

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Guiga vou tentar da uma passada la para ver Toyotona
    Blz, pena eu estar longe e não poder te acompanhar...mas se puder tire umas fotos do que achar interessante e poste aqui!

Valeu!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem