Léo,
Eu também adaptei o conjunto da 708 no engesa (com motor 151) e ficou ótimo.
Você vai adorar o resultado!
Versão Imprimível
Léo,
Eu também adaptei o conjunto da 708 no engesa (com motor 151) e ficou ótimo.
Você vai adorar o resultado!
fala leo,
não sabia que ele agora andava de 2.8...mas será que esse carburador da vazão?! o meu tá tão nervoso que resolveu não andar, tá com um problema no comando....
depois manda um passo a passo da instalação da embreagem hidráulica. nunca se sabe o dia de amanha.
abs e feliz ano novo.
Caveso, o resultado é bom mesmo, ficou muito macia. O investimento não é alto e o custo vale à pena.
Só o garfo que havíamos encurtado que terá de ser trocado para um correto funcionamento da embreagem.
Xará, a embregem é muito simples de ser instalada, o suporte de cima é moleza e embaixo aonde vai o cilindro escravo tem como prender na própria capa seca da c/20.
O bura 3e da conta fácil da vazão, ele foi retrabalhado e com segundo estágio mecanico. Tem outro J com bura 3e trabalhado, mtr 2.5 gm aspirado, 1kg de turbo e está dando conta tb.
Abs.
fala meu... os RL foram hj p/ pintura eletrostatica, creio que mais para o fim da semana ou semana que vem possamos agendar a instalaçao..
T+
E aí Leo?!?!? Tudo certo?
Cara seu J esta muito legal, muito funcional, bom conjunto e deve ta muito divertido na trilha!
Estou de volta a BH e agora a postos para a saída da FOrDINHA da oficina, agora faltando apenas uns detalhes do interno e montar as novas relações (agora a procura dos rolamentos de trolha para esta instalação).
Futuramente vamos fazer umas trilhas hemmmm!!!
Grande abraço e ate a próxima.
Valeu Fabil, é só avisar o dia.
Alexandre, vamos marcar uma boa trilha para a estréia. Tira essa jaca da oficina que está ocupando lugar dos outros, rsrs.
Em breve algumas novidades.
Novidades da smittybilt, leia-se Bruno Estruc e Rodrigo (Samukanvas). Comprei antes de pesquisar referências dos produtos com base apenas na confiança e nos relatos dos vendedores, além dos dados técnicos apresentados.
Após pesquisa no Pirate4x4 (EUA) descobri que o trem é melhor do que eu pensava :shock:. Garantia Procomp Brasil. Custo benefício parece excelente. Vamos ver na prática :evil:
*Trail Jack 137cm, 3.175 Kg.
*Guincho XRC10 4.535 Kg.
*Pneu novo (o rasgado foi para o lixo, fod@)
*O mais importante: cooler do FOGÃO para 24 latas.
As rodas F1000 95 15x7 -35 eu vendi e comprei outras do mesmo modelo, porém mandei alargar a tala para 8,5 e o off set foi para inacreditáveis -85.
O rockslider está saindo do forno :dance: (né fabiano!?)
fala léo!! tá ficando o J hem!! bacana teu guincho !! abraços
Vamos ver se ele é bom na trilha!!!
Abs. André.
Ta osso acertar os pneus 33 no J.
Rodas novas, tala 8,5. Foram invertidas, o off set está o mais negativo possível. Ao invés de espaçadores, ganhei nas rodas, menos mal.
Agora só pega na caixa de rodas, que será recortada. O J ficou mais estável mas um pouco "quadrado" para pequenas manobras.
A embreagem hidráulica está uma maravilha, levinha..
Achei o visual muito agressivo, no transito ninguém quer ficar do meu lado ou na minha frente :twisted:
Ae Leo...
os rocksliders já estao instalados.. hehehe
T+