Pneus saveiro 33x12,5x15 mud, amanhã monto nas rodas 15X8 e descubro se o "jotinha" entra na garagem de casa.
Versão Imprimível
Pneus saveiro 33x12,5x15 mud, amanhã monto nas rodas 15X8 e descubro se o "jotinha" entra na garagem de casa.
fala leo....
parabens pela aquisição...depois da notícias de como ficou....
abs
Só de olho
:pipoca:
O jeponga é para trilha, segunda meto a serra nele!
Tenho um jogo de roda 15x7 e não encontro as 15x8 nem a pau. Mesmo sabendo que não é o ideal, vou montar provisoriamente os 33 na tala 7. Alguém sabe dizer se corro algum risco? Vi que as rodas originais do troller são 15x7 e o povo enfia os 33.. Vamos ver no que dá.
Abs a todos.
Fala Leo,
se não der, mande alguem aumentar a tala das rodas....acho que aí em minas tem quem faça esse serviço.
dependendo das suas impressões de como ficou eu penso no que eu coloco no meu.
abs
Roberto Talas...
No início da Ant. Carlos...
[s]
Boa tarde amigos, obrigado pelas indicações.
Até sábado quero rodar com o J, depois vejo o que faço com as rodas. A princípio montou legal, mas desconfio que raspe no suporte da mola. Depois eu testo e colocos as considerações. Valeu mesmo pelas indicações, estava sem referências.
Por enquanto o projeto da embreagem hidraulica está suspenso, a paciencia para ficar inventando moda chegou ao fim. Reta final para andar, depois eu "cato" os detalhes.
Seguem algumas fotos, até que enfim a bagaça recomeçou. O motor já está funcionando.
Abs.
léo podo usar teus 33 em tala 7 sem problema usei no aranha de prata mais de 1 ano antes de vende-lo era al terran 35 polegadas e depois peguei o envesa com pneus yokohama T/A 35 polegads tb montadas em rodas 15 x 7 nunca tive problemas meu amigo usa 35 com tala 7 e trilhas pesadas nunca teve problemas..!! estou usando atualmente 33 com tala 8 pois já vieram as rodas nele mais se tivesse vindo tala 7 não esquantaria a cabeça não... abraços esta ficando muito bonito já esta bem adiantado bem mais que o meu !!! esse ano já era tenho certeza que não sai da garagem o tomatão..rs abraços
Poxa André, você sumiu meu amigo.... Manda noticias de vez em quando.
Esse ano para mim também acabou, só terminar a montagem (ta tudo comprado, ufa!), pagar o restante dos docs e zé fi ni. Vou ralar ele nas trilhas e ano que vem faço funilaria, tapeçaria e termino de instalar o ar, tudo sem essa coreria que arrumei. Acabei deixando muita coisa de lado por causa de jeep.
Com relação aos pneus e as rodas fiquei mais tranquilo, vou tentar rodar na trilha com 18lbs. O problema é o offset da roda tala 7 que não é muito negativo... (meus eixos não são iguais aos seus, rsrsr).
Abração.