leo, talvez seja mais fácil (mesmo preço) mudar o offset das rodas...não?
cortar é comigo mesmo...penso nisso todo dia em que vejo o carro....onde posso cortar para ficar mais leve....qual aba vc tá falando?!
abs
Versão Imprimível
leo, talvez seja mais fácil (mesmo preço) mudar o offset das rodas...não?
cortar é comigo mesmo...penso nisso todo dia em que vejo o carro....onde posso cortar para ficar mais leve....qual aba vc tá falando?!
abs
Fala Leo...
só agora ví seu topico...
como eu já ví o carro pessoalmente, digo aqui , está ficando muito bom!!!
sobre suas rodas, vc nao vai ter escapatoria... ou compra outras mangels 15x8 e manda virar o aro ou compra espacador p/ continurar usando essas suas de F1000 retrabalhadas ae...
PS: vou mandar cortar o rockslider, montar no seu carro e vc me paga depois ou parcelado.. pode ser? assim seu carro me serve de vitrine..heheehh
T+
Xará, na caixa de roda traseira estava pensando em tirar um pedaço da própria caixa de roda. Da "dobra" da lata para cima. Pouca coisa já é o suficiente, 3 ou 4 cm.
Caveso, no final de semana o J está em casa e te passo as medidas, sem falta. Acho que o nome é consensador mesmo, transforma o gás refrigerante em líquido...
Fabiano, a proposta é boa e o produto me atende porque ta osso subir e descer do jipe, ficou bem alto. Antes de mandar fazer vou te ligar para negociarmos pessoalmente.
Abs.
Opa, valeu Léo!
olá léo tá ficando bonito teu J hem!! parabéns.. outro J que tava ficando show é o do portuga vai ser uma pena se caso ele desisti mesmo da viatura!! descobri que ele teve algumas decepções aqui no forum por isso acabou desanimando!! nem todos aqui parecem ser como aparenta ser mais não podemos nos deixar abater por estas pessoas não é verdade!! já tive J e digo uma coisa tenho saudades!!! boa sorte no termino da tua viatura!!! estou pensando em pegar um com motor AP será que é bom para trilhas com motor AP.. como o opala fica com todo o resto original ..ficou bacana ?? abraços
Valeu pelos elogios taberna. O André já vinha desanimando.. depois tem essa grata surpresa, piora tudo.
O mtr do opala 4cc fica bom principalmente pelo custo benefício. A relação peso x potencia e as relações de caixa e diferencial são boas (variando de acordo com o tamanho do pneu).
Ainda não dirigi na estrada, na cidade os pneus 33 não pesaram muito, mas sente-se falta de alguns cavalos, nada que comprometa. Outro J que dirigi por alguma vezes tinha mtr de opala e pneus 245/75/16 e achava um pouco preso na estrada, não havia diferença de desempenho entre quarta e quinta marcha. Os dois tem bura 3e.
SE fosse para montar um J com mtr ap eu não faria porque o mtr é caro (custa 2 ou 3 vezes mais que um GM) e a adptação é mais cara e trabalhosa. Mas se fosse para comprar eu compraria porque fica bom, limitando o uso a penus mais estreitos.
Abs.
Ontem eu fiquei puto pra c@r@i.
Fomos fazer a regulagem de válvulas para eu levar o J pra casa quando descobrimos que não havia lubrificação na parte superior do motor! Isso mesmo, não tinha óleo! O mtr não esquentava, não perdia potencia, não fazia barulho, os tuchos carregavam.... Tudo normal, "só" não havia óleo.
Desmontamos o mtr inteiro, revisamos tudo, montamos novamente e nada do óleo jorrar.
Já ia novamente para a retífica (motor novo!) quando retiramos os tuchos (todos novos) e para a surpresa o furo para passagem do óleo estava tampado!!! Defeito de fábrica!
Tive um preju considerável com outros tuchos (dessa vez delfhi, não mais perfect), bomba de óleo que estragou, jogo de juntas, mão-de-obra, óleo e outros.
Agora pela manhã vou na loja onde comprei os tuchos reclamar. Ainda bem que o despachante não entrgou os docs, se não o mtr tinha sucumbido.
Seguem fotos, onde tem apenas uma marca arredondada tinha que ter um furo de pelo menos 2mm.
pega um laudo da tecnico da oficina, NF da compra dos tuchos, NF dos gastos extras decorrentes do problema com o tucho com defeito e tente um resarcimento direto com o fabricante, senao , procon neles..
T+
que merda hein....pensa pelo lado positivo, ainda bem que era um motor de opala...se fosse um xud da vida...era pelo menos mais 2 meses para retificar e arrumar todas as peças que teriam quebrado.
abs
KKKK, isso mesmo Léo, se fosse outro motor ia me custar alguns mil reais.... Rodei 70Km com o mtr nessas condições e nenhuma avaria grave.
Achei a nota dos tuchos no lixo da oficina, estava lá desde agosto!!
Semana que vem vou correr a trás dos meus direitos. Finalmente o J está pronto.
Abs a todos.