x
Convex Datacenter
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 346

Tópico: Jpx 98

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Barão, não sei o offset dessas rodas, estão no maximo possível. Quanto a raspar em algo, além do parachoque dianteiro, desconfio que pegue no link da suspensão dianteira.

Se o offset da sua roda não for bem negativo nem monte os pneus para não jogar $$ fora (bicos, montagem e balanciamento custou 80,00).

Para montar pneus 33 no J com eixo carraro a carroceria tem que ser elevada e o offset pelo menos -25 (mesmo assim deve pegar quando o J torcer...).

Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Xará, blz?!

show as fotos.....

gostei da sua solução para o filtro de ar...de onde veio aquela mufla ligada no carburador? qual a carcaça do filtro que vc está usando? ele puxa o ar por baixo?

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom amigo? Aquela mufla eu comprei em loja que vende peças para carro turbinado, o nome é esse mesmo, mufla para carburador 3e (R$80,00). O filtro de ar é da s-10 mwm 2.8, ele é de plástico. A saída é por cima, na segunda foto tem como ver, próxima ao alternador, ainda falta uma mangueira para elevar a tomada de ar. Por baixo tem um decantador de pedra. A mangueira em curva que sai do filtro para a mufla é a mangueira do carburador do willys ford 4cc.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    valeu, eu não queria colocar ali para o filtro não ficar recebendo ar quente...mas to vendo que essa é a melhor alternativa.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu ia colocar um filtro de Kombi moderna (que é menor e não menos funcional que o do mwm) na parede corta fogo, ao lado do motor, quase a trás. O incoveniente é para trocar o filtro. Se você quiser o filtro está na mão, 0800 pros amigos. Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    opa, quero sim....já andei procurando esse filtro..dá um preço aí que eu levo.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Manda seus dados por mp ou e-mail que eu calculo o valor do pac, te dou ele (0800), só está sem o suporte, é só trabalhar o do J que adapta fácil.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Léo, só peguei o filtro hoje, não esqueci não...

Hoje definitivamente terminou a reforma mecânica. Só não fui para casa de J porque o doc do jipe extraviou dentro do detran/MG, isso no dia 21 de outubro e até hoje nada. Essa semana vou ter que ir lá conversar com o delega...

Fizemos os últimos testes e não tem como ir para a trilha sem solucionar o problema das rodas. As de trás pegam no suporte das molas quando comprimidas. As dianteiras quando viradas ao máximo raspam no link da suspensão. Isso fazendo um "x" xing-ling, imagina nas erosões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-teste-final-002.jpg   Jpx 98-teste-final-003.jpg   Jpx 98-teste-final-004.jpg  
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Mais um tópico bacana lido por inteiro!!!!!!

Parabéns pela empreitada de sucesso, Léo!

Dúvidas: radiador do AC e sua respectiva ventoinha são da S10 diesel, é isso?

Abração

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Xará,

que merda esse negócio do documento hein? aqui us puliça tão direto em cima de quem está sem documento.

esse lance das rodas é problemático....o melhor é colocar um espaçador ou mudar o offset.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Fizemos os últimos testes e não tem como ir para a trilha sem solucionar o problema das rodas. As de trás pegam no suporte das molas quando comprimidas. As dianteiras quando viradas ao máximo raspam no link da suspensão. Isso fazendo um "x" xing-ling, imagina nas erosões.

leo as minhas rodas sao da f1000 modelo novo ano 94 coloquei alargador de rodas de 4 cm e melhorou muito faz 1 ano que uso assim so que os preços de 100.00 cada alargador da para quase comprar rodas com off set negativo da rodobras.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caveso: valeu pelo elogio, também acompanho o seu tópico. A ventoinha e o condesador são da S-10 mwm 2003. Tirando o compressor que é da C-20, comprei todas as peças do ar por R$300,00 com o mineirão peças usadas aqui do forum.

Xará: nem me fala, essas coisas só acontecem comigo.

Netto, te adicionei lá, você viu? Se puder me passar o tel da loja onde comprou os alargadores ajuda muito.

Para solucionar o meu problema, além de jogar mais as rodas para fora, eu teria que levantar a carroceria um pouco mais, só que meu J está no limite para entrar na garagem de casa.

Estou pensado seriamente em retirar uma "aba" que tem dentro da caixa de roda traseira, isso resolve minha vida. Aguém já fez isso?

Abs. a todos.
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem