KKKK, sai não Martin. Pela vontade do meca até sairia rápido, ele fez questão de ir a Niterói comigo buscar o motor no final-de-semana. Meu mtr está aberto e vou trocar bastante coisa, e também a $$ ta curta!
Abs.
Versão Imprimível
KKKK, sai não Martin. Pela vontade do meca até sairia rápido, ele fez questão de ir a Niterói comigo buscar o motor no final-de-semana. Meu mtr está aberto e vou trocar bastante coisa, e também a $$ ta curta!
Abs.
poxa léo tem um cara vendendo uma mecanica barata aqui em sampa tudo bem que não é um MWM mais acho que compensaria caso vc não tivesse pego o teu...
vem completa motor maxiom, cambio, eixos e braços da suspensão.. tudo de uma defender 110... valor 9.000 tudo fazer o que tente negociar o eixo e o cambio vc teria uma (aranha de prata) nas mãos .. abraços
Grande André, seria uma opção boa mas no momento sem chance, rsrs, vou ficar com os eixos originais pelo $$ que já gastei neles. Fiz uma encomenda de carcaças de eixo de rural para montar com kits ensimec lentamente, aos poucos, após os carraro abrirem o bico (que vai durar muito, espero)
O mtr mwm 2.8 já está reformando, a caixa foi revisada e trocado os rolamentos e retentores bem como a t-case, para curiosidade de alguns, seguem fotos dessa.
Apareceu um contratempo, se eu soldasse os suportes que mandei fazer na travessa do triangulo traseiro não sobraria espaço para tirar a cx e t-case de forma convencional, ficaria sem espaço para tirar o piloto da cx de dentro do mtr. Teria que retirar o conjunto de embregem, por exemplo, soltando motor, o que não quero. Estou pensando em fazer uma nova travessa ou elevar a mesma p/ sair do "rumo" da cx e t-case.
O mtr chegou da retífica e já foi montado, está praticamente pronto.
Para combinar com a cor mostarda do J pintei o mtr de azul metálico e as outras partes de opalecente (tinta de roda de carro).
Seguem fotos.
Alguém sabe dizer se o posso usar embreagem de Silverado no volante do mtr da S-10? Sei que no troller rola... Acho que até sábado o mtr está no chassis.
Maravilha, Léo!
O meu está paradão ainda, dependendo de balancear o volante-flexplate...
O Joacy me ferrou com a junta, pois disse que era de ferra e na verdade não é!
Vou ligar rpa ele pra ver se troca a junta pra mim...
Parabéns pelo coração novo!
Eu te mandei uma foto da de ferro, ela é como um feixe de juntas (4 lâminas).
No meu caso houve um engano, eu pedi o kit de juntas tradicional (igual ao seu) e uma junya metálica a vulso, ocorre que abriram meu kit e trocaram a junta comum por uma de ferro. Acabei ficando com 2 de ferro. Se o Joacy não trocar a sua me manda um e-mail que te passo a minha sobressalente com desconto, rsrs.
Vai pintar o seu mtr ou vai deixá-lo na cor tradicional?
Abs.
Se o Joacy não trocar eu choro no seu ouvidinho...rsssss
Vou pintar bloco, cabeçote e carter de preto e manter o aluminio cru, deixando original mesmo...
Abs
Salve Léo!
E aí, como estão as obras da viatura? Aliás está ficando muito bacana, andei vendo as fotos anteriores...
Vi algo sobre retífica... Está usando o motor do Opala ainda?
Saudações,
Xará, é isso mesmo, mostarda, na verdade é verde puxado pra amarelo (meu meca disse que é cor de diarréia) com o mtr azul, rsrsrs. Pintei o mtr pq as partes em aluminio estavam desgastadas e na retifica lavaram o bloco com acido.. Queria uma cor diferente pro J, estou cansado sempre das mesmas cores...
Getúlio, o mtr de opala foi-se e não deixou saudades. Comprei um mwm 2.8 do André (J Guaiamu), foi todo retificado com peças originais MwM por um preço incrivelmente baixo, dica do colega CAVESO.
Abs.
Leo,
O seu contato do MWM tem intercoolers?