Na nota consta apenas "bicos importados".
Versão Imprimível
Na nota consta apenas "bicos importados".
É que vou usar bicos italianos também, mas de um fabricante que começou a fabricar agora para o sprint (os primeiros serão os meus..rssss)...
fala xará.....
carai, ficou bom o negócio...parabens.
abs
Obrigado Léo e André pelos elogios. Vocês que possuem J sabem o quanto é difícil chegar ao fim da reforma.
Carlos, certamente não são os mesmos bicos, esses que comprei são comercializados há algum tempo.
Abs.
alô Leo..
e os eixos? estao na mao?
T+
Ainda não Fabiano, previsão de entrega é para o começo de agosto.
Abs.
Leo,
O carro esta muito bonito mesmo.
Parabens pelo carro, trabalho muito bem feito.
Valeu Martin, fiz meu J cópia das adaptações do seu, por isso que tá funfando legal.
Depois de trocar as borrachas dos vidros, deixei o jipe para trocar as maçanetas internas, maquinas de vidro, travas, pestanas , canaletas, borrachas, puxadores e etc.. Não estava mais aguentando ter que entrar e sair pela porta do carona e deixar o jipe aberto na rua.
Abs. a todos.
:palmas::palmas::palmas:
Hoje vi as fotos! Show de bola!
Serviço muito bem feito, ficou bonito de ver o mwm no lugar sem bagunça. Vai servir de inspiração p/ futuro. Abç.Glauco.
Dando (ui) uma atualizada aqui.
Para quem acompanhou o tópico teve uma idéia de gênio minha que não deu certo.
Os suportes do mtr teimavam em trincar a solda. Desta forma substituímos por outros usando o coxin original.
No mais o carro ficou muito bom, o mtr está terminando de amaciar, 3.000km.
Falta trocar os eixos, com a relação original está muito preso. Nessa época de chuva/lama vou por uns alargadores de para lama provisórios, os pneus sujam muito os vidros e os carros de trás.
Léo,
Que calços de motor usou antes e quais está usando agora?
Onde comprou esses protetores de lanternas traseiras?
Abs
Antes era bucha de barra estabilizadora de caminhão.
Esse que estou usando é o original do Agrale Volare, ACHO que é o mesmo da S10, ao menos parece muito.
Testei um redondo grande tipo da d40, fica bom mas não funcionou como o original. Esse permite que o mtr trabalhe vibrando, o da d40 achei um pouco rígido, ao menos para o J. Não é a toa que custa caro.
Os protetores de lanterna comprei com o Mauricio Lindóia aqui do forum, salvo engano R$45,00 o par. Ainda havia alguns pares..
Abs.