Leo,
Vamos marcar alguma coisa, a viatura está no Rio.
Acredito que em um mês totalmente legalizada.
Versão Imprimível
Leo,
Vamos marcar alguma coisa, a viatura está no Rio.
Acredito que em um mês totalmente legalizada.
Martin,
vamos marcar sim, desde que não seja trilha.....depois do princípio de incêndio e do prejuízo resultante a patroa suspendeu as trilhas até acabar a obra.
abs
Wander, é só marcar.
Xará, duendes não existem... pergunta para a Xuxa, kkk.
Hoje fiz a descarga definitiva e parte da graça do turbo acabou.
Faltou fazer as mangueiras do turbo, 2 literalmente explodiram. Vou ter que morrer nas de silicone.
Abs.
pois é....mas é melhor deixar o benefício da dúvida....além disso, não tenho a menor necessidade e não quero tão cedo ter que mexer em adaptação de novo.
vc vai fazer tudo de silicone? pq não leva nessas lojas de escapamento que tem viradeiras...os caras fazem sob medida....e coloca só uma ou outra de silicone (tem uma outra que é tão resistente quanto a de silicone mas é aspera...de repente é mais barata)....ou então coloca de silicone e deixa tunning.
abs
Segundo a loja de preparação que vende mangueiras, essa áspera (preta lonada) deforma com pressão acima de 1kg. Eu fui na loja de escapamento e só não fiz porque me aconselharam a fazer um flange para eliminar um mangote noventa graus que reduz de 2,5 para 2 pol. Achei a idéia boa, só esse mangote custa R$90,00.
Quando terminar as mangueiras de pressão tenho que ir no bombista urgente, tá uma fumaceira danada.
ah eh? não sabia...a solução então é a tunning mesmo.....pode colocar aquela meio roxa.
a bomba tem LDA? no meu falecido xud. qdo colocamos o LDA a fumaceira acabou de vez.
abs
O excesso de fumaça é a bomba aberta e uns bicos injetores italianos que comprei. A BI tem LDA, está com 1,4 kg de pressão.
Seguem fotos do J. Após a pintura não deixei dar polimento, pintei para arranhar mesmo.. Faltam alumas coisas, como colocar scoop no capu, fazer um novo chicote eletrico frontal, borrachas, portas, polainas e etc. Dessa vez a descarga ficou show, a posição das mangueiras de pressurização também.
Conseguimos colocar o compressor do ar sem ter que inclinar o mtr ou ter que deslocar a caixa ou barra de direção do lugar.
A altura do mtr ficou baixa em relação a outras adaptações. Fiz dessa forma porque não queria inclinação no cardã dianteiro muito menos elevar ainda mais o centro de gravidade do jipe. Ao que parece, não tenho certeza, as molas ficaram menos sobrecarregadas.
Ajudou o fato do carter do agrale e a posição da trubina/descarga ser diferente da s10. Era previsto que haveria inclinação no cardã traseiro, mas será corrigida com os novos eixos de pick up toy band:dance:.
Ainda faltam muitos ajustes, mesmo após ter rodado cerca de 400km.
Abs.
Léo,
Que bicos italianos são esses?
Dei os meus na troca por esses, segundo a loja, aumentam o desempenho e são mais baratos que os originais. Como não tinha parametros anteriomente, não sei se realmente são bons, o que posso dizer é que aumenta a fumaça e por consequencia o consumo. Troquei mais pelo fato de serem novos.
Abs.
parabéns léo muito bacana ficou teu J !!:palmas: