SHow de bola em Léo.
Ja pensei muito em fazer isso mas sempre faltou grana.
Sucesso e depois nos diga como ficou.
Versão Imprimível
SHow de bola em Léo.
Ja pensei muito em fazer isso mas sempre faltou grana.
Sucesso e depois nos diga como ficou.
Esse projeto dos eixos realmente não é barato, levei quase um ano para iniciá-lo.
Hoje o eixo dianteiro ficou pronto, amanhã será o traseiro e a montagem dos 2 umbigos.
Diz o meca que se depender dele termina na sexta-feira, vamos ver com o torneiro..
Meu acesso à net está limitado (vontade de processar a Dell), depois eu faço um passo-a-passo da adptação dos eixos.
Abs.
Agora foto dos eixos.
As cúpulas serão soldadas quando a suspensão estiver montada só depois de novamente conferir o empeno dos eixos no torneiro..
Já arrumei um transferidor de angulo para ajustar o caster em 8 graus positivo.
Tem que ter paciência para pontear os suportes nos angulos corretos e depois caprichar nas soldas (todas superdimencionadas, não quero correr riscos desnecessários).
Poxa, 2 eixos zerados, hein!
Vai ficar duca!
Poxa Léo, muito bacana essa adaptação.
A pintura das peças, enfim, muito capricho desprendido. Esse eixo dianteiro usa homocinética ou cruzeta?
Esse lance do "caster", ainda não parei para acertar o do meu jota.
abs[]
Wander
Carlos, tem que ficar bom... é tudo novo incluindo C&P , tem que durar muito tempo sem me dar dor de cabeça porque além de trabalhoso é caro pacas.
Wander, passa no Vinícios que ele acerta para você, conforme a gente conversou aquele dia é muito fácil.
Hoje terminou o dianteiro (falta dar acabamento nas soldas) e praticamente terminou o traseiro.
Léo,
Troquei de coletor com o Carlim e deu tudo certo!
Chegou hoje aqui...
Valeu pela dica!
Fico devendo mais uma....
show léo parabéns ..tá ficando show mesmo!!!:palmas::concordo:
Valeu André! Seu J com os 35 vai ficar ainda mais bonito.
Carlos, esse coletor facilita a saída da decarga, evita de fazer curvas com o escap. Eu falei dessa peça para um colega. Ele foi lá um dia depois que você pegou... quase que fica sem ele, rs.
Era pro J ficar pronto essa semana... mas o fi das uma do torneiro vai atrasar o serviço em 5 dias.
Comprei as buchas da suspa, são as da bandeirantes e as buchas do tirante da suspa da f4000. Gostei do material, é uma borracha lonada usada em pneu, fiz os calços da carroceria no mesmo material.
O Carlim me disse que apareceu um cara procurando com ele.
Ainda bem que já estava fechado e ele honrou a palavra.
Mas não esperava outra coisa de um cara indicado por você!
Valeu mesmo!
Levei hoje o coletor ao motor, mas terei ainda que quebrar a cabeça pra colocar a turina TGV da nissan nele.
Mas bem mais fácil de fazer do que no coletor da S10.
Abs
Precisando estamos aí.. quando for montar a turbina tome cuidado com as mangueiras de óleo e com a da válvula. Esse coletor + os suportes originais do mtr restringem bastante o espaço delas. Eu mandei fazer como manda o figurino e eu mesmo conferi a instalação.. rodou 4 meses e minha turbina morreu, quando a gente foi ver a mangueira dobrou misteriosamente. Para resolver (e dar garantia do serviço)os caras da loja de turbina instalaram uns suportes com anéis para que as mangueiras fiquem esticada. Se a mangueira ficar apenas levemente encostada em qq coisa com o tempo vai furar por causa da vibração + calor. Experiência própria, rs.
Abs.
Valeu pela dica!
Como terei que adaptar os tubos à turbina nissan, vou tomar mais esse cuidado.
Depois de pronto posto as fotos pra vc ver.
Abs