Jóia Roger? Em breve 100% operacional! Faz um bom teste drive para ver se você realmente gosta do J com essa configuração. Dependendo do preço não é difícil achar um dono, vamos mantendo contato. Abs.
Versão Imprimível
Jóia Roger? Em breve 100% operacional! Faz um bom teste drive para ver se você realmente gosta do J com essa configuração. Dependendo do preço não é difícil achar um dono, vamos mantendo contato. Abs.
Que tópico parado... Esse J ainda existe??? :pensativo:
:mrgreen:
[QUOTE=Lucas Nassif;1543284]Que tópico parado... Esse J ainda existe??? :pensativo:/QUOTE]
Tem mais nada pra fazer não? :odedo2:
As novidades são:
Instalei 4 amortecedores doestch tec de 10" porque os de ranger não seguram as molas em alta velocidade
Hi steer trail gear com barra de direção + terminais de MB 608
Troquei as rodas mangels kombat 15x10 por usw's 15x8 -25 e mantive os espaçadores -32 mm
Filtro de ar da D20 com as bocas em 3" (deu um trabalho do cão)
Mais algumas pequenas coisas.. reservatório d'agua com sensor de nível, acabamento das alavancas de marcha... retirei o banco traseiro e amanhã o vera verão vai fazer um suporte interno pro step 33, pro hi lift, pro garrafinha e o mais importante, pro cooler, rs.
No mais, além fazer resgate de roia em asfalto, kkk, :bananadança: estou rodando direto.. em trilhas o único problema que tive foi a transmissão traseira que quebrou. Depois coloco fotos de todos up grades.
um dos dois jotas ki estavam no suvaco hoje era o seu?
Jóia Dinho? O semi eixo soltou? Fui no suvaco de cobra domingo passado ocasião em que uma funcionária do fabinho furtou uma sacola com pertences de dentro do jipe de um colega... lamentável. Abs.
Não! :lol:
Bonitas essas rodas, comprou de quem? :torcendo:
Vai pra lá amanhã que horas? O vera verão mandou eu ir amanhã também p/ ele dar um jeito naquela direção. Lá nóis tromba então.. :twisted:
Aquele dia eu não quebrei, é porque eu tava afim de escalar um barranco no Anel Rodoviário, mas quis companhia pra eu não tomar uma multa sozinho.. :euforico: :karate:
A parada da mangueira foi só desculpa p/ você ir lá. Me desculpe se você tava agarrado no serviço! :odedo:
:violao:
Rodando...
Leo,
Como ficou esse sensor de nível?
Usou um relê simples?
Tem fotos?
Abs.
fala xará, tá tudo pronto? resolveu o problema da água do radiador?!
abs
Loras, usei o reservatório com sensor do tempra (R$ 60), sirene de ré pequena (R$ 10), luz espia de aquecimento da água do caminhão mercedez modelo grande (R$ 15), tudo novo. Ainda não levei ao eletricista por falta de tempo. Tem um reservatório com sensor maior, do marruá, mas achei caro, R$ 300 com suporte na agrale.
Xará, ainda não resolvi porque estou rodando bastante com o jipe e depois de tanto tempo futucando estou querendo mais é rodar.. dia 12 tem um desafio na lama e após eu mexo na posição do reservatório, acredito que resolva porque é nítido que ele está abaixo da altura máxima do radiador.
Ele joga agua fora mas na trilha não aquece, só na rodovia com o pé no talo.
Tirei o banco traseiro, fiz um suporte pra step e macaco dentro do jipe, vou tirar o condensador e compressor do ar e colocar um intercooler maior na frente, usar bicos +20%, regular a B.I. estou só esperando papai noel passar aqui!! haha.
Abs.
PQP!!! "deram a Elza" dentro do subaco?? krai hein?
sobre o lance do reservatorio com sensor de nivel de agua, estou instalando em um tracker diesel aqui tb...
Fabil, esse seu GV pertenceu a um grande amigo, antes de ser do Cleres. Pois é, a gente vai pro mato divertir e acontece isso.. tem que ficar esperto.