putz...mal acabou uma empreitada e já começou outra?!
sugestão...uma coisa de cada vez...se não aproveitar, cansa ficar só gastando dinheiro.
abs
Versão Imprimível
putz...mal acabou uma empreitada e já começou outra?!
sugestão...uma coisa de cada vez...se não aproveitar, cansa ficar só gastando dinheiro.
abs
É Xará, não é fácil. Essa oportunidade de reformar a carroceria não podia deixar passar, primeiro porque a mão-de-obra está com $$ excelente (o pintor que é free lance estava sem serviço), e depois eu comprei todo o material de uma empresa que presto serviço, custo + impostos.
E por ultimo gostei tanto do meu carro que vou utilizá-lo também no dia-a-dia!!
Abs.
é léo esse é problema !!rs agente acaba gostando tanto do jeep que quer mais do que depressa ve-lo pronto pois acho que a intenção da maioria é usa-lo tb para o dia dia.. quando vendi meu envesa estranhei muito sair de um jeep que colocava respeito onde passava e tinha 2 metros de altura ... ai logo na primeira semana peguei um ka puta que pariu!!! é um carro agil nunca me deixou na mão..não tenho o que reclamar..mais por outro lado ninguém respeita... logo no primeiro dia um imbecil veiu na contra mão e se eu não parace tinha batido no idiota nessa hora fiquei puto comigo mesmo..porque eu fui vender meu envesa?? me perguntei varia vezes ..rs te juro cara eu teria passado por cima daquele idiota xinguei e o desgraçado ainda revidou achando que estava certo ai me arrependi mais uma vez de não estar com o jeep..rs mais tudo bem acho que foi melhor eu estar de carro... se não teria feito besteira..
Ih, não tenho esse problema de respeito com meu paliozinho não...enfrento os onibus na boa. mas melhor mesmo era quando era de fusca ...aí que todo mundo tinha medo....(não tinha nada a perder)..
vc vai trocar logo de motor ou vai deixar o opala por enquanto?!
abs
Isso aí meu caro, não interessa a velocidade, só não pode parar!
E lembrando, o brasileiro não desiste nunca (fica grudado na agenda do Joao que uma hr da tempo)!!!!!!
Abs quase desocupando a vaga.....
Alexandre, sua vaga no sr. João é cativa, funciona com uma SPA para a fordinha :twisted:. Nesse interim resolvi lanternar o J e mudar o mtr.
André, hj estive vendo uns jipes para inspiração... e derrepente concluí que você já teve os melhores jipes do Brasil!! (aranha, o super engesa e o atual J). Você é um cara abençoado. Não deixe que otários na contra mão lhe tirem a paciência 8).
Xará, estava esperando a compra finalizar para dizer que o mtr será um MWM. Cheguei há pouco do RJ, comprei um MWM que pertencia ao André de Niterói. Vou revisá-lo por inteiro e instalar.
As modificações de estrutura estão prontas e todas as peças para a montagem da cx + mtr idem.
O mtr do opala vendi no mesmo dia que abri a boca...
O J do Martin está sendo minha inspiração!
Em breve fotos.
Abs a todos, estou morto, dirigi mais de 1000Km em um dia... :rolleyes:
Leo,
Bom saber que vc esta indo na empreitada do MWM, depois dá uma lida no tópico da Enterprise sobre as minhas primeiras impressões.
[]´s
Martin
fala leo, parabens pelo novo motor...e pela empreitada...
já que vai ser verde, pq não aquele verde melecão, tipo mopar (vide foto)?! acho muito maneiro.
http://www.moparclubebrasil.org.br/p...2009111655.jpg
abs
caraca léo bacana MWM tive tanto o ranha como o envesão com essa motorização pode ter certeza que vc terá motor de sobra experiencia propria!! rs ainda mais se vc trocar os eixos futuramente...
o aranha tinha eixos de land motor MWM e cambio land rover show!!
Envesão motor MWM cambio toyota e eixos rural show de bola tb era um trator..rs
e atualmente o meu esta mais light..rs (diriamos) eixos toyota hilux cambio hilux e motor hilux.. ai vão algumas fotos das crianças.. falta o meu terminado ainda hem...
andre, vc pretende andar com qual pneu?
abs
Léo Babiski,
Se for precisar de peças para seu sprint 2.8, me avise que sei de um fornecedor com peças originais e preço campeão.
Mas só vende para pessoas jurídicas, tem cnpj aí?
Abs e sucesso com o motorzão!
olá leogc por enquanto estou com pneus 33x12,5 yokohama Geolandar T/A o que eu queria mesmo era colocar futuramente creepy crawler 35x 12,5 com os 33 está bacana agora não sei se vai mudar muito com os 35 .. mais isso eu penso só lá para frente quando estiver tudo concluido no j .
tb penso nos bed lock já estou com tudo pronto para mandar fazer vai sair bem mais barato do que comprar pronto ..vou cortar no lazer aço carbono a peça que será soldada na roda e a externa será em inox.. a roda será preta com o aro em inox para destacar.. por enquanto vamos sonhando!!! rs abraços
hoje pintei uma das rodas de preto achei mais bacana do que prata.. infelismente meu copinho com logo jpx ficou solto..ele era de um jogo de roda 5 furos e agora minhas rodas sao 6 furos será que isso interfere...?
ai vai fotos do futuro projeto quero deixar minhas rodas com futuros rs pneus creepy desse geito...ai se eu consegui-se vender meus pneus :pensativo:???
http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...2821013715.jpg