Fabiano,
Vc é quem fabricou as peças?
Martin
Versão Imprimível
sim.. vai encomendar um par tb?? :mrgreen:
T+
caraca!! ficou muito bom hem léo parabéns!! o tomatão foi hoje para pintura... mandei fazer os logotipos jpx novos .. abraços
olá léo. só uma duvida?? esses rocksliders são só parafusados na carroceria?? ficaram muito legais!!
São somente parafusados na carroceria, da mesma forma que os estribos originais, só os pontos de apoio que são diferentes. Valeu pelo elogio, créditos ao Fabil.
Hoje eu mesmo intalei o guincho e fiz um suporte para para o trail jack. Esse custou R$ 5,00 em parafusos e o xrc10 tem encaixe perfeito na base original do parachoque do J.
Amanhã posto fotos.
Estava de bobeira e resolvi instalar o guincho e o trail jack que havia comprado faz tempo... Segui o manual (muito ruim) e não teve erro.
O guincho é plug & play na base original do J, não precisa furar nada, apenas desparafusar parte do quebra mato para quem usa a cx solenóide em cima do guincho (depois da reforma o Fabiano vai colocar dentro do cofre do J, com acionamento interno).
O suporte do macaco fiz com 2 cantoneiras, 4 parafusos 3/8 em aço ( 2 de 1" e 2 de 2"), 4 porcas travantes, 2 borboletas, 6 arruelas de pressão e 6 lisas. R$5,00 tudo.
O trail Jack já testei, inclusive levantando o J pelo rockslider. O guincho espero não precisar dele tão cedo :evil:.
show....
abs
Jota foi para a pintura.
Já que saiu a carroceria... vou recuar a caixa + t-case em 10cm e aproveitar para trocar o eixo pilo da cx para adaptar um novo motor (estou plagiando o J do Martin, rsrsrs).
legal Léo!! vai mudar a cor? abraços..:concordo:
Tudo Jóia André? Fiquei com inveja (no bom sentido) dos outros joteiros e resolvi começar nova empreitada.
Quando eu comprei o J já mudei a cor no documento para verde.
Tive difuculdade de encontrar uma cor bonita por conta da tinta ser PU.
Ele vai ser um verde cheguei(ui), a referencia é verde caminhão MB 64.
Não é das mais bonitas...
O seu Jota está show!
Abs.
rs .. legal acho bacna verde meu patrão tinha um verde folha na verdade é o que esta com o joão japones .. já saiu até na revista 4x4 gostava muito daquele jpx ele era verde folha.. tá sendo muito bem tratado pelo joão..
Aquele eu já tive o prazer de dirigir, é o J dos sonhos de muita gente!