vou tirar as da lateral e te mando...:concordo:
Versão Imprimível
vou tirar as da lateral e te mando...:concordo:
Aqui em BH está uma moda de carro velho que tá osso. Não tem um capoteiro que não esteja reformando um opala, fusca, chevete e etc. Esses bancos de carro 2P estao inflacionados (astra, tempra e etc). Acabou que o custo benefício foi bom porque o banco é zero, e saiu mais barato que comprar um de tecido e mandar reformar. Dos originais só vou usar os encostos de cabeça para colocar no banco de tras.
Coloca foto do seu teto também, estou procurando algum isolante termico para ele, mais o forro.
Abs. Na pagina 1 tem foto dos meus bancos, olha que lixo! kkk
Abs!
que beleza esses bancos hein.....
em relação ao teto...eu sugiro não economizar no isolamento...quando tinha capota de fibra usava feltro coberto com tecido...era show...mesmo no sol o carro custava a esquentar...nem parecia o meu fusquinha microondas...
abs
léo ai vão algumas fotos do aranha para vc tirar como base ..melhor do que este jpx para nós nos clonarmos impossivel..rs o duro é chegar igual..más chegando perto já tá bom..rs abraços:concordo:
Sem novidades!!!!!!! cade as fotos do andamento da reforma da viatura
Pois é Carlos, não tem foto porque não tem novidade. Meu meca estava resolvendo problemas pessoais e parece que agora vai.... Indiquei seu carter seco para um joteiro. Abs.
fala amigo.. como vaõ as coisas por ai?? abraços
Tudo jóia. Estou esperando as fotos do seu J andando... já deve estar nos finalmentes! Não deixe de colocar sua impressões.
Até o final dessa semana devo ter novidades, em breve fotos.
Abs.
fala léo !! dei uma parada com o J ..estou fazendo as partes onde eu não gaste dinheiro ..rs não posso nem pensar em gastar dinheiro nesses 2 meses então estou adiantando tudo que posso fazer.. fim do ano em dezembro espero estar andando..ai só vai faltar a pintura mais acredito que esse ano naõ saia .. ano que vem sai.. até março abril quero estar com ele pronto... a mulher esta em emprego temporario então não posso abusar tenho que segurar as pontas por aqui..quem manda ser pobre!!! rs mais esta valendo..tem gente em situações muito pior.. não podemos nos queixar não.. aliás só a agradecer a Deus!!! tendo saude é o mais importante... abraços :concordo:
Você está coberto de razão André! Essa brincadeira é muito cara. Tem que ter prioridades. Só eu sei quanto tempo juntei $$ para montar meu Jpx.
Acabei de chegar da oficina, a notícia boa é que as obras recomeçaram após quase 2 semanas de lentidão, a ruim é que o meca montou as borrachas do suporte invertidas, acabei de ver pelas fotos :parede:. Aff, tem que ficar em cima, a paciência está acabando...
I- Foto da altura definitiva
II- Foto comparando o suporte original X o elevado em 10cm (o coxim foi monatdo errado)
III- Capa seca no lugar.
Conforme o prometido temos novidades:
Começamos a revisar os eixos.
Para nossa surpresa o eixo dianteiro é do modelo 95, com rolamentos mais simples (e baratos também).
Infelizmente não vai dar para usar as rodas livres que havia comprado...
Também foi surpresa os dicos de freio, pastilhas, conduites e batentes das molas novas, além dos rolamentos e retentores (parece que revisaram o carro e colocaram em leilão).
O motor já foi reformado e começou a ser montado no J.
A semana finalmente rendeu.