X- Capa seca C-20
XI- Volante do motor da C-20
XII- Garfo da embreagem
XIII- Capa do carter seco (ou capa do baú)
Versão Imprimível
X- Capa seca C-20
XI- Volante do motor da C-20
XII- Garfo da embreagem
XIII- Capa do carter seco (ou capa do baú)
pode deixar que eu providencio umas fotos.
outras coisas:
...aproveita que tá tudo fora e coloca logo uma terceira parte que prende na capa do carter seco...só dá para colocar antes de montar o motor.
... qdo for montar o motor, verifica se não tem nada limitando o curso da embreagem...no meu caso tinha...fizemos umas modificações e a embreagem melhorou muito, parando de patinar.
abs
Deve ser a "chapinha" que está faltando. Essa peça é complicada de achar. A capa do baú também é complicada. Meu meca disse que vai fabricar essa peça, vou confirmar com ele se é essa mesmo.
O Anderson também está tendo problema com a embreagem (meu J é cópia do dele, rs), mas nada sério.
Fica de olho por aqui Léo, porque você acabou de preparar o seu e se possível atualiza o tópico do fio entupido p/ vermos as novidades.
Essa semana chega um kit para injetar motor GM151 4CC lá na oficina, vai para o J que era do Dorella (da lista). Quando estiver adaptando eu coloco fotos e detalhes.
Abraço.
essa aí mesmo....íamos fazer, mas não tem como fazer com o motor no lugar....e não to afim de tirar por enquanto. se ele for fazer, e vc não se incomodar, veja se ele não quer fazer mais uma p mim...por favor.
esse lance da embreagem parece não ser tão simples. o cara que tá mexendo no meu motor tá acostumado com adaptações de opalas e foi ele que acertou p mim...parece embreagem de carro de passeio...e não tá forçando mais nada.
show o kit...mais um injetado....o meu tá com a parte elétrica pronta, preciso agora de um espaço na oficina para trocar coletor e distribuidor e ligar o bicho.
pode deixar que to de olho aqui...vou atualizar um pouco o tópico no final de semana.
abs
XIV- Comparação da embreagem C-20 versus opala
XV- Flange, moringa e eixo piloto da C-20 instalados
XVI- Fucinho do arranque C-20 para usar no arranque grande do opala 6CC
As duas ultimas fotos são dos suportes. Aumentaram 10 cm, ainda faltam 3cm das borrachas/arruelas originais.
Hoje descobri que as molas são militares, então está ficando mais alto do que o esperado. Queria retirar o suporte do guincho, mas não vai dar. Alguma coisa tem que tampar esse buraco do radiador/carroceria, por enquanto fica assim.
fala Léo tudo bem? vai ficar legal a altura do J penso em mais pra frente aumentar os meus suportes tb.. essa semana retirei o tanque e dei aquela limpada!!! funcionei o motor dele essa semana e aparentemente esta redondinho... menos mau..ufa !!! tem hora que não dá nada certo mais tem dia que parece que o mais dificil acaba sendo tão fácil de se resolver...rs vivendo e aprendendo.. vai ficar show teu j vai usar que pneus? já pensou na cor? abraços até mais!!
Tudo jóia, na luta. Estou acompanhando seu topico. Pois é amigo, tem hora que da raiva mesmo. Minha embreagem por exemplo deu stress. Tem muita gente enrolada nesse mundo.
A altura está bacana! Mas acho que seu J já é bem alto, depois mede o suporte para vermos. Estava pensando em pneu 32, mas vendo a caixa de roda vazia acho que merece um 33, ainda não decidi. Nem sei se o carraro da conta...
Quanto a cor toda hora muda, está basicamente entre verde exercito, laranja troller 2009, ou cinza esverdeado volks 2009, todas com capota preta. Aceito sugestões.
O banco de astra 2p só achei em couro, carro 2009, R$700,00. Me passa o custo final do seu por mp para eu ter uma idéia se vale a pena.
Abração!
Leo,
em relação ao buraco entre a carroceria e o chassis na frente...se não me engano o marcio e o walter colocaram uma nova grade ali embaixo, cobrindo toda a extensão do carro....pintando a nova grade na cor do carro, quase não se nota o buraco.
uma outra opção é levantar um pouco o parachoques, mas não sei se ficaria bom...
abs
Léo, depois posta uma foto do seu motor adaptado.
Como o clark é maior que o cambio peugeot, está complicado de livrar a polia do motor do pivo da suspensão.
Penso até em chegar o conjunto todo para tras, mas acho que esbarra na travessa e no trinagulo.
Não queria ficar com o motor muito alto. O ideal é o motor recuado em relação ao eixo dianteiro.
Você acha que pneu 33 fica bom para o meu J? Abs.
fala Xará,
dei uma atualizada no meu tópico (tá no link da assinatura)...
se seu carro tá com molas militares, pode ser que não pegue...mas tem que medir. use um macaco para comprimir toda a suspensão....veja se bate.
essa história do motor recuado também me incomoda...mas por enquanto vai ficar assim mesmo....quero ver o carro andando....
acho que o 33 fica bom...e acho que o carraro aguenta também....o valdemar tá andando com 4 mudzilla 33 no carro dele...e tá aguentando....
eu até queria por no meu também....mas não sei até que ponto poderia ter problema com os puliça....
abs
XVII- Bancos em couro do astra 2P
Esse banco é o tal que ao dobrar o encosto o trilho corre para frente facilitando a entrada do passageiro.
Caro pra burro, está inflacionado por causa dos opalas, fuscas, chevetes e outros.
Para reformar o lixão do antido era caro e não ia ficar bom, um de tecido comum também estava com o custo benefício ruim. Mais vale um gosto que um tostão no bolso. Pelo menos a muié não vai reclamar na minha oreia que a bunda está doendo :mrgreen:. Isso não tem preço.
caraca Léo que chute no saco hem... acrdito que aqui em sampa sairia bem mais barato o meu já veiu diriamos jogado dntro no J dava até nojo de ver ...rs ai anunciei por 170,00 reais porem como ele emcaixava perfeitamente então resolvi leva-lo para o tapeceiro gente muito bos mesmo indico a todos e muito mais muito barateiro vou te passar o preço por MP quando disseram que a espuma estava nova que apenas o tecido estava judiado confiei e deixai na mãos deles não tenho palavras ficaram show!!!
vou tirar as fotos das laterais para vc ver como ficaram ai vc já tira uma noção de como vc pode fazer para o teu tb.. ok!!