x
Convex Datacenter
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 346

Tópico: Jpx 98

  • #97
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    leo, talvez seja mais fácil (mesmo preço) mudar o offset das rodas...não?

    cortar é comigo mesmo...penso nisso todo dia em que vejo o carro....onde posso cortar para ficar mais leve....qual aba vc tá falando?!

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #98
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Caveso: valeu pelo elogio, também acompanho o seu tópico. A ventoinha e o condesador são da S-10 mwm 2003. Tirando o compressor que é da C-20, comprei todas as peças do ar por R$300,00 com o mineirão peças usadas aqui do forum.
    Léo, desculpa a leiguice, mas condensador é o radiador de ar, não é? rsss

    Cara, poderia fazer o favor de me passar a medida de espessura dele?

    Valeu pela dica!

  • #99
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Fala Leo...

    só agora ví seu topico...

    como eu já ví o carro pessoalmente, digo aqui , está ficando muito bom!!!

    sobre suas rodas, vc nao vai ter escapatoria... ou compra outras mangels 15x8 e manda virar o aro ou compra espacador p/ continurar usando essas suas de F1000 retrabalhadas ae...

    PS: vou mandar cortar o rockslider, montar no seu carro e vc me paga depois ou parcelado.. pode ser? assim seu carro me serve de vitrine..heheehh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #100
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Xará, na caixa de roda traseira estava pensando em tirar um pedaço da própria caixa de roda. Da "dobra" da lata para cima. Pouca coisa já é o suficiente, 3 ou 4 cm.

    Caveso, no final de semana o J está em casa e te passo as medidas, sem falta. Acho que o nome é consensador mesmo, transforma o gás refrigerante em líquido...

    Fabiano, a proposta é boa e o produto me atende porque ta osso subir e descer do jipe, ficou bem alto. Antes de mandar fazer vou te ligar para negociarmos pessoalmente.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #101

  • #102
    Banido
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    jpx

    olá léo tá ficando bonito teu J hem!! parabéns.. outro J que tava ficando show é o do portuga vai ser uma pena se caso ele desisti mesmo da viatura!! descobri que ele teve algumas decepções aqui no forum por isso acabou desanimando!! nem todos aqui parecem ser como aparenta ser mais não podemos nos deixar abater por estas pessoas não é verdade!! já tive J e digo uma coisa tenho saudades!!! boa sorte no termino da tua viatura!!! estou pensando em pegar um com motor AP será que é bom para trilhas com motor AP.. como o opala fica com todo o resto original ..ficou bacana ?? abraços

  • #103
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelos elogios taberna. O André já vinha desanimando.. depois tem essa grata surpresa, piora tudo.

    O mtr do opala 4cc fica bom principalmente pelo custo benefício. A relação peso x potencia e as relações de caixa e diferencial são boas (variando de acordo com o tamanho do pneu).

    Ainda não dirigi na estrada, na cidade os pneus 33 não pesaram muito, mas sente-se falta de alguns cavalos, nada que comprometa. Outro J que dirigi por alguma vezes tinha mtr de opala e pneus 245/75/16 e achava um pouco preso na estrada, não havia diferença de desempenho entre quarta e quinta marcha. Os dois tem bura 3e.

    SE fosse para montar um J com mtr ap eu não faria porque o mtr é caro (custa 2 ou 3 vezes mais que um GM) e a adptação é mais cara e trabalhosa. Mas se fosse para comprar eu compraria porque fica bom, limitando o uso a penus mais estreitos.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #104
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Ontem eu fiquei puto pra c@r@i.

    Fomos fazer a regulagem de válvulas para eu levar o J pra casa quando descobrimos que não havia lubrificação na parte superior do motor! Isso mesmo, não tinha óleo! O mtr não esquentava, não perdia potencia, não fazia barulho, os tuchos carregavam.... Tudo normal, "só" não havia óleo.

    Desmontamos o mtr inteiro, revisamos tudo, montamos novamente e nada do óleo jorrar.

    Já ia novamente para a retífica (motor novo!) quando retiramos os tuchos (todos novos) e para a surpresa o furo para passagem do óleo estava tampado!!! Defeito de fábrica!

    Tive um preju considerável com outros tuchos (dessa vez delfhi, não mais perfect), bomba de óleo que estragou, jogo de juntas, mão-de-obra, óleo e outros.

    Agora pela manhã vou na loja onde comprei os tuchos reclamar. Ainda bem que o despachante não entrgou os docs, se não o mtr tinha sucumbido.

    Seguem fotos, onde tem apenas uma marca arredondada tinha que ter um furo de pelo menos 2mm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-tucho-002.jpg   Jpx 98-bomba-de-oleo.jpg  
    Vamu que Vamu !

  • #105
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    pega um laudo da tecnico da oficina, NF da compra dos tuchos, NF dos gastos extras decorrentes do problema com o tucho com defeito e tente um resarcimento direto com o fabricante, senao , procon neles..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #106
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pega um laudo da tecnico da oficina, NF da compra dos tuchos, NF dos gastos extras decorrentes do problema com o tucho com defeito e tente um resarcimento direto com o fabricante, senao , procon neles..
    X2!!!!

    É cada uma que acontece!

    Dá vontade colocar os tuchos numa carabina e entrar na loja atirando....

  • #107
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    que merda hein....pensa pelo lado positivo, ainda bem que era um motor de opala...se fosse um xud da vida...era pelo menos mais 2 meses para retificar e arrumar todas as peças que teriam quebrado.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #108
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    KKKK, isso mesmo Léo, se fosse outro motor ia me custar alguns mil reais.... Rodei 70Km com o mtr nessas condições e nenhuma avaria grave.

    Achei a nota dos tuchos no lixo da oficina, estava lá desde agosto!!

    Semana que vem vou correr a trás dos meus direitos. Finalmente o J está pronto.

    Abs a todos.
    4X4 Brasil Razão: erro português
    Vamu que Vamu !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade