x
Convex Datacenter
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 310

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Guilherme,

Olha a grade do CJ-5 brasileiro, com os piscas pequenos.

[s]

Marcelo, obrigadao pela foto, pois e, esses piscas seriam otimos, um tamanho menor. Encontrei piscas com lampadas LED, menor tambem, entao tenho que ver o que fazer. Felipe, colocarei fotos do plug and play parabarros assim que tirar algumas. O esquema ficou legal. e da para fazer facilmente em casa. Eu tinha um esquema que prendia no quadrado da bola do reboque atras em outro Jeep, mas era mais trambolho. Esse ficou bemm leve, e mais facil de tirar. Uso so para a estrada, fica feinho pacas no Jeep Mas a parte importante e que funciona e mantera os CHPS longe de mim

Leo,

Pois e, estava debatendo sobre uma barra tipo escada triangular semelhante a isso, mas ja tive esse design em outro Jeep, e estou tentando inovar um pouco. Na photo acima, com os bracos sobre as molas, ha pouca intervencao, e menos coisa para bater nas pedras, etc

ou

Gui (ui),

O amarelo e o preto da foto embaixo são praticamente iguais. É isso aí que quero fazer no meu. O que tenho hoje é soldado na bola e na travessa do chassi, que trinca direto. Os links tem buchas tipo essas do triângulo amarelo. Esses que vc postou são ainda mais baratos do que eu tava pensando pois não usam juntas esféricas nem ponteiras. Essas buchas são parecidas com as do corcel II e devem custar uns R$ 15,00, cerca de U$ 5,00. São essas que uso.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Leo,

Obrigadao pela informacao, vc tem fotos do setup que vc esta usando? Eu estou tentando eliminar a escada total, mas geometricamente tenho que dar uma pensada no que acontecera, angulos, etc. Na amarela, no lado menor,existe uma junta (Johny joint), que funciona como uma bola, e tem movimento total lateral, para flex do eixo.

Gui

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

No meu TJ uso piscas do CJ brasileiro e ficou muito legal.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep YTJ  Shrek :)  Jeep na California-rocks1_166.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro, show! Vou incomodar vc se nao encontrar parecidos aqui, so encontrei trambolhos ate agora Esses sao CJ5 ou CJ2A, CJ3, CJ7? Quanto saem esses no BR? Alguma loja que posso encontrar online?

Obrigadao []s Gui

Sandro o problema e que o meu YTJ vai ficar mais parecido com o HULK, hehe

Gui

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por geberhard
    Sandro, show! Vou incomodar vc se nao encontrar parecidos aqui, so encontrei trambolhos ate agora Esses sao CJ5 ou CJ2A, CJ3, CJ7? Quanto saem esses no BR? Alguma loja que posso encontrar online?

Obrigadao []s Gui

Desculpe a intromissão

http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilherme,

No link que o Sergio postou a minha e a 1753 ou 1754, a diferença e de apenas 1 cm.
    Quanto ao seu Jeep ficar parecido com o Hulk só mostra que temos bom gosto.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Quanto ao seu Jeep ficar parecido com o Hulk só mostra que temos bom gosto.
    Bah q rasgação de seda !!

Juro q com essa eu estou rolando de tanto rir !!! :P

[ ]s

O mais novo casal do forum.......

Citação Postado originalmente por geberhard
    Leo,
    Obrigadao pela informacao, vc tem fotos do setup que vc esta usando? Eu estou tentando eliminar a escada total, mas geometricamente tenho que dar uma pensada no que acontecera, angulos, etc. Na amarela, no lado menor,existe uma junta (Johny joint), que funciona como uma bola, e tem movimento total lateral, para flex do eixo.
    Gui
    Gui (ui),

Não dá pra ver direito. Pela foto, parece que são buchas. A bucha do corcel II funciona bem. Vou ver se o pessoal da oficina me manda uma foto e posto aqui.

Vc chama de escada, os tubos que sustentam o triangulo, ok? Pq quer tanto eliminá-los? Seria pra tirar peso?

A lente, coloca a 6016 que é de vidro. A de plástico depois de um tempo fica fosca e feia pra kct.
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem