x
Convex Datacenter
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 310

Hybrid View

Muito Bom... parabéns...
    Quem sabe um dia chego lá... hehehe

[] se contentando com a cheroka tabajara...
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Jeferson, a XJ esta tezao, muitos amigos aqui com cherokas bem cavalas. Quando tiver oprtunidade de uma checada no site pirate4x4.com para mais "inspiracao" Aqui vao algumas da galera:

This one is bad ass:

http://www.fototime.com/{5664FF5A-7169-458F-9704-69E18E3B5280}/picture.JPG[/img]

http://www.pirate4x4.com/forum/showt...ee#post3222440

e

http://www.pirate4x4.com/forum/showt...&page=13&pp=25

Fotos do progress nesse fim de semana. Cortando as perches (suportes de mola) no 14 bolt eixo:

cortando a ponta do dedo ao mesmo tempo (abridor de garrafa de cerveja incorporado, hahah)

fabricando novas perches em casa:

esse macacao faz meu corpo de bailarino espanhol parecer gordo, heheheh

feliz natal e ano novo para o pessoal!

Valeu pelo incentivo... hehehe As XJ são realmente fantasticas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6972

essa do dedo foi demais hehehehe!!!!!

Feliz Natal e ano novo pra vc tambem...

Inté.
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Que motor vc vai colocar ano que vem? O da Grand Cherokee Limited LX? Ou um Chevy Big Block?!

Chevy Short Block 350 , Corvette LS1 ou Ford 5.0. dependendo da trasnmissao e adaptadores $$$

Gui

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Pelo jeito seu projeto ainda vai longe, adorei o seu Jeep, com um motor de 300 hp então vai ficar um monstro.
    Pô cara ainda bem que não foi nada demais que aconteceu com seu dedo, compra uma luva mais grossa e te cuida!
    []'s

Pois e', o projetinho nao para. Esse e o meu Jeep favorito, e dificil de largar. Esta ficando cada vez maior, e quando chegar ao topo novamente sera hora de recomecar com outro Jeep. Uma das coisas que adoro e a "terapia" que trabalhar em meus Jeeps me da, tirando a cabeca de negocios, etc. Altamente recomendavel

Nesses ultimos 6 anos acho que ja tive mais de 20 Jeeps, a maioria Wranglers, Cherokees, Grand Cherokees, etc. Minha garagem chegou a se tornar em uma loja de Jeeps, ate que minha gata bateu o pe, e disse no maximo dois Jeeps

Essa foto e de Outubro do ano passado, cheguei a ter 6 Jeeps ao mesmo tempo (quatro Wranglers YJ, um CJ e uma Grand Cherokee). O meu branco que agora e verde continuou companheirao, os outros construi moderdos ou maiores, e passei para a frente. Na garagem da para ver o capo aberto de um Wrangler sendo desmontado para transplante de motor, etc. O maior vicio, mas agora estou mais de leve... ou talvez nao, heheh!

Eat, Jeep, Sleep

Gui

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    As fotos são simplesmente d+....

Essas fotos estão para mim o que foram aqueles vôos dentro do garrafão do Michael Jordan no passado... realmente eletrizante...

Cristiano, Obrigadao!

Estou continuando no SHREK em Janeiro novamente, indo para o Brasil amanha para tirar a saudade, hehe! Alias, eu sou candango, mas sempre morei em Floripa

Gui

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    O dia que passar por Brasília não esquece de avisar... a gente sai para fazer uns trilhas por aqui... nada comparado com os que você anda tendo aí... mas... só de respirar ar puro já vale a pena...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem