x
Convex Datacenter
Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 310

Galera obrigado,

Pois e, muitos projetos, e e mais ou menos facil encontrar eixos pro aqui. Os Dana 60 sao raros, e estao na faixa de $1500, com 4.10 gears, muito facada para meu bolso. Os 44 sao um pouco mais acessiveis, e melhor "clearance" (como se diz isso?) para passar sobre pedras etc. O setup que estou instalando sera detroit no eixo traseiro, e ARB air na frente. Cada eixinho desse pesa muito, minhas costas estao acabads, hehe, mas como o Sandro eu curo muito poder fazer a fabricacao e mecanica o maximo possivel. A maior diferenca enter o meu Jeep e o do Sandro e na parte de supensao, o Wrangler dele utiliza molas espirais, e o meu estou usando feixes. Eu modifiquei a frente do Jeep para mais espaco para o proximo motor, que estara no proximo projeto, e curto o farol redondo tambem, mais bling bling, hehe!

O jeep do Sandro e um tezao, inclusive para a galera com TJ's aqui. O meu TJ tinha um setup similar, menos suspensao, mas a "ex" levou embora, snif snif Estarei trabalhando na traseira hoje a noite, talvez va para a opcao de alongar e mandar o eixo traseiro mais para tras, ganhando mais espaco entre rodas (wheelbase?) o que auxilia muito para os angulos de entrada e saida. Aqui nos fazemos muito rock crawling nas pedras, entao se o Jeep e menor com maior wheelbase, ajuda muito mais. Os eixos com largura de uma tonelada para a frenet ajudam a manejar o bicho, com eixos um pouco menores atras. O meu tanque tera que subir muito ja que o eixo traseiro ira ter muita flexibilidade e podera bater no tanque

Aqui vao umas fotos do ano passado no Rubicon para a galera. Essa e uma das trilhas mais famosas e mais dificeis que ja fiz. Acho que da escala 1-10 e uma onze, hehe! Resgatamos e ajudamos varios carros capotados, quebrados, etc, bem comum nessa trilha.

MOVI fotos e informacao para essa pagina na area TRILHAS:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6841

é impressão minha ou a Rubicon é só pedra....
    Clearence se refere a altura.... tradução exata
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Isso e uma sacanagem !!!!!!! Ficar colocando fotos da Con aqui.

Muito legal as fotos!!!!!!!!!!!!

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

O Rubicon e na maioria uma area com bastante porcoes de granito. Existe de tudo na trilha, desde paredes, pedras enormes, areas enter arvores, lamas, travessias de rios, etc. E uma das trilhas mais dificeis e famosas no EUA. A Jeep faz o anual Jeep Jamboree na trilha todos os anos.

Existem carros de todos os tipos, desde buggies construidos so de tubo, ate pick-ups de uma tonelada totalmente cortadas. Carros como o Hummer tem uma dificuldade incrivel na trilha e tivemos que resgatar dois no ano passado, um em Rubicon, outro em Fordyce (outra trilha super dificil). Da pena do pessoal investir $80K em um carrao, e um Jeep pequeno acabar salvando

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Isso e uma sacanagem !!!!!!! Ficar colocando fotos da Con aqui.

Muito legal as fotos!!!!!!!!!!!!

Abraços,

Hehe! Sandro, tenho que estimular a galera a vir para ca fazer uma Brazilian run!! so checar alguns containerzinhos e mandar para ca

Aqui estao algumas fotos de outra trilha com o meu Jeep antigo. Se chama Fordyce Trail, perto do Rubicon. Em minha opiniao, a trilha e mais dificil que o Rubicon em algumas areas. No comeco da trilha existe um rio, com corrente forte. Varios amigos capotaram os Jeeps na area.

So assistindo e babando...

ta de parabens pela viatura.....

dukaralho vc passar pra nos isto tudo, experiencias, fotos maravilhosas, opnioes... achu ki tava precisando de um perfil como o seu, outro mundo ne amigo (o mundinho ki todos queriam....) !!!!.....
    bom demass!!!!!!!!!

[]´e tudo de bom!!!!!

A proposito, quanto a transformacao de lataria do verdao: o corte de competicao.... mas pode empolgar, hehehe... sem duvida!!!

abrakos!!!! 8)

Pessoal,

Espero que todos tiveram um final de semana excellente! O stretch para o eixo traseiro esta em andamento O corte competicao nao rolou ainda, mas acabei cortando o meu dedo com a grinder (um aparelho que roda umas 30000 RPM com um tipo roda de lima, argh, nao saber nome em portugues esta ruim pra mim, hehe!) esse fim de semana, ouch! Estava removendo as perches (apoios dos feixes) no eixo esse fim de semana. A grinder deum um pulo no metal, e pegou minha luva. Pois e, esse e a terceira "tatuagem" do Jeep na minha mao, argh! Tirei uma fotinho e colocarei em um posting novo logo

Abracos pessoal!

Gui

Ah! Contagem regressiva para ferias no Brasil! faltam 5 dias!!!

Gui

Muito Bom... parabéns...
    Quem sabe um dia chego lá... hehehe

[] se contentando com a cheroka tabajara...
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Jeferson, a XJ esta tezao, muitos amigos aqui com cherokas bem cavalas. Quando tiver oprtunidade de uma checada no site pirate4x4.com para mais "inspiracao" Aqui vao algumas da galera:

This one is bad ass:

http://www.fototime.com/{5664FF5A-7169-458F-9704-69E18E3B5280}/picture.JPG[/img]

http://www.pirate4x4.com/forum/showt...ee#post3222440

e

http://www.pirate4x4.com/forum/showt...&page=13&pp=25

Fotos do progress nesse fim de semana. Cortando as perches (suportes de mola) no 14 bolt eixo:

cortando a ponta do dedo ao mesmo tempo (abridor de garrafa de cerveja incorporado, hahah)

fabricando novas perches em casa:

esse macacao faz meu corpo de bailarino espanhol parecer gordo, heheheh

feliz natal e ano novo para o pessoal!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem