x
Convex Datacenter
Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 310

Sandro, valeu, estou me controlando, heeh! Cortei um pouco, mas deixei os flares traseiros do Wrangler mais ou menos intactos.

Testando o Shrek esse fim de semana passado, e terminando alguns detalhes O Detroit esta funcionando excellente, subindo ate paredes bem facil. Aqui estao algumas fotos

Estou debatendo o que fazer para manter o Jeep ainda legal para a estrada. Fiz em casa uns para barros (?) removiveis, que saem facil quando chegar na trilha, usando de caminhao, para nao voar (muita) lama no pessoal

Para manter legal, e nao me incomodar com a policia, tenho que instalar piscas, pelo meos na frente. Estou poensando em usar piscas do CJ no grill do Wrangler, o que vcs acham?

Foto sem piscas:

Aqui foto com piscas colados com tape :

O que vcs acham? Piscas de CJ ou nao?

na area mais *bling bling* para manter o tema mais militar, instalei um caixa de unicao como console central (bem melhor que o original do Jeep e selado e fiz uns shifters usando granadas.

Ficou otimo... vc fez o certo cortando pouco, parabens...
    Não gostei muito dos piscas mas qualquer coisa fora isso acho que vai ficar pior...
    depois posta pra gente as fotos dos Aparabarros...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Jeferson,

Valeu! Pois e, o pisca do CJ vai dar um visual meio retro, hehe! Nao da para saber mais o que o Jeep se tornou, YJ com frente de TJ, e piscas de CJ, eixos Ford e Chevy, (logo motor Corvette LS1, Mustang, Chevy Vortec?) eia mistureba, haha

Aquie sta foto de outro TJ com ideia parecida (com leds na frente):

Gui

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Guilherme,

Ficou show de bola o jeep, bem legal!!! :P :P
    Nos CJ-5 aqui do Brasil os piscas dianteiros são bem menores que esse que você colocou. Esses são do CJ-5 ou 7? Não sei se o CJ-5 americano é idêntico ao brasileiro (nesse aspecto), mas piscas menores ficariam mais bacanas.

Ah... outra coisinha, providencia a travessa superior da coluna C da sua gaiola. Do jeito que está, qualquer tombadinha e ela vai abrir ou fechar fácil. O ideal é fazer a triangulação completa, mas só essa travessa já ajuda bastante. Não sei se você já pensou nisso, de qualquer forma, tá dada a dica.

[s]

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Eai Guilherme!!

cara me tira uma duvida...os policias não enche muito o saco ai com esse pneus pra fora????

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

cara me tira uma duvida...os policias não enche muito o saco ai com esse pneus pra fora????
    Pode cre, aqui no Brasil tu nao roda assim nem sendo filho do Lula (ops)!

[]s
    Arthur C

Gui,

O Jipão tá duca.

Que tal colocar a seta menor do Willys com lente de vidro. ACho que fica mais legal..

Cara deve ser muito bom ter essa facilidade de acesso a produto militar pra equipar os carros. Uma caixa dessa quebra um galhão.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Minha opinião:
    Seu jipe tá muito loko, mas também achei as setas um pouco grandes d+, se fosse eu colocaria as iguais do CJ brasileiro (bem menores), ou compra umas setas pequenas retangulares e coloca no parachoque dianteiro........
    Do resto não tem nem o que falar, apenas: PARABÉNS
    Pinhal

Eu nem percebi no pisca......

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Minha opinião:
    Seu jipe tá muito loko, mas também achei as setas um pouco grandes d+, se fosse eu colocaria as iguais do CJ brasileiro (bem menores), ou compra umas setas pequenas retangulares e coloca no parachoque dianteiro........
    Do resto não tem nem o que falar, apenas: PARABÉNS
    No parachoque!?!?
    Vai durar meia hora...

Guilherme,
    Acho que os piscas do CJ5 Brasileiro são iguais(ou muito parecidos) aos do CJ3A. São bem menores, e vão ficar bem mais bacanas.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Tah e as fotos dos pára-choques removíveis ???

Posta aí, que estou precisando de idéias pro meu !!

No mais, tah duca..lho esse teu jipe ! Parabéns

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem