x
Convex Datacenter
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 310

Hybrid View

Aquela traction bar vai interferir em muito com o curso de suspensão, pois a barra e o feixe vão descrever arcos diferentes.

Não é á toa que as barras que tem por aí tem articulação, sendo um jumelo ou um slip joint...........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Aquela traction bar vai interferir em muito com o curso de suspensão, pois a barra e o feixe vão descrever arcos diferentes.
    Bill, vc tá falando da que está logo acima do feixe de mola, ok? Pq a amarela já tem o jumelinho.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Sim, aquela em cima do feixe........

Sergio, valeu pelo link, :beer: vou entrar em contato com o Luiz, e ver se mandam para o US. LOL Sandro, pois e, o meu esta mini-me por enquanto, hehe Vc poderia mandar foto com mais detalhe no seu grill?

Sobre a barra, eu vi em alguns Jeeps aqui sem problemas, funciona contra o axle wrap, mas a maioria dos vehiculos que vi sao de competicao.

Esse e de Jeep de Chris Durham, um porra louca aqui, usando estas barras.

link para video dele, muito "porra louca":

http://www.big-boys.com/articles/toughjeep.html

Maior foto com detalhe na suspensao (da para ver melhor no final)

Gui

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geberhard
    Sandro, pois e, o meu esta mini-me por enquanto, hehe Vc poderia mandar foto com mais detalhe no seu grill?

Gui
    Claro.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep YTJ  Shrek :)  Jeep na California-radiador_dir.hidr_280.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro, valeu, wual a "profundidade deles" tipo qnato eles esticam para a frente, ou sao mais ou menos lisos, nao da para notar pela foto. Esses sao os 1754? Eu acho que vou fazer umas comprinhas do Donetti, vc comprou por la? Talvez tenha que comprar mais coisas, nao sei quanto ira custar para enviar para CA

Gui

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilherme,

Eu não tenho certeza se é a 1754 porque eu comprei em uma loja local e não no Donatti. Se eu me lembro bem ela fica 1,5" para fora no maximo, a minha é de plastico e ja esta feia mas a de vidro deve ficar bonita por mais tempo.
    Se quiser posso comprar aqui e te mandar pelo correio, eu acho. Não tem a de vidro aqui no RJ mas a de plastico acho facil.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Gui,

Eu já havia visto esse vídeo, d+... é o mesmo da foto ? ele fez algumas modificações....

Não falei que a barra não funciona para minimizar axle wrap, só que ela vai limitar o curso. O quanto depende da geometria, de quanta diferença tem nos arcos de movimento da barra e do feixe..........

Abraços,

Realmente, o jipe do vídeo não tem muito curso de suspensão... ele tem é muito motor, pneus e bloqueio...

A[]'s
    Márcio

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por billj
    Não falei que a barra não funciona para minimizar axle wrap, só que ela vai limitar o curso. O quanto depende da geometria, de quanta diferença tem nos arcos de movimento da barra e do feixe..........

Abraços,
    Bill,

Se igualar os arcos funciona? Isso é possivel?

Abraços,

Se conseguir achar uma posição de fixação da barra que não restrinja o movimento do feixe, funciona sem problemas. Mas acho muito trbalho para nada, já qu botando um jumelo numa barra triangular resolve perfeitamente........

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem