x
Convex Datacenter
Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 310
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por geberhard
    Sandro, pois e, o meu esta mini-me por enquanto, hehe Vc poderia mandar foto com mais detalhe no seu grill?

Gui
    Claro.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep YTJ  Shrek :)  Jeep na California-radiador_dir.hidr_280.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro, valeu, wual a "profundidade deles" tipo qnato eles esticam para a frente, ou sao mais ou menos lisos, nao da para notar pela foto. Esses sao os 1754? Eu acho que vou fazer umas comprinhas do Donetti, vc comprou por la? Talvez tenha que comprar mais coisas, nao sei quanto ira custar para enviar para CA

Gui

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilherme,

Eu não tenho certeza se é a 1754 porque eu comprei em uma loja local e não no Donatti. Se eu me lembro bem ela fica 1,5" para fora no maximo, a minha é de plastico e ja esta feia mas a de vidro deve ficar bonita por mais tempo.
    Se quiser posso comprar aqui e te mandar pelo correio, eu acho. Não tem a de vidro aqui no RJ mas a de plastico acho facil.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Gui,

Eu já havia visto esse vídeo, d+... é o mesmo da foto ? ele fez algumas modificações....

Não falei que a barra não funciona para minimizar axle wrap, só que ela vai limitar o curso. O quanto depende da geometria, de quanta diferença tem nos arcos de movimento da barra e do feixe..........

Abraços,

Realmente, o jipe do vídeo não tem muito curso de suspensão... ele tem é muito motor, pneus e bloqueio...

A[]'s
    Márcio

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por billj
    Não falei que a barra não funciona para minimizar axle wrap, só que ela vai limitar o curso. O quanto depende da geometria, de quanta diferença tem nos arcos de movimento da barra e do feixe..........

Abraços,
    Bill,

Se igualar os arcos funciona? Isso é possivel?

Abraços,

Se conseguir achar uma posição de fixação da barra que não restrinja o movimento do feixe, funciona sem problemas. Mas acho muito trbalho para nada, já qu botando um jumelo numa barra triangular resolve perfeitamente........

Abraços,

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bill,

Uma vantagem deste sistema é o menor peso e a posição que não bate nas pedras. Mas eu ficaria com o tradicional pela facilidade de instalação e projeto.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Bill,

Uma vantagem deste sistema é o menor peso e a posição que não bate nas pedras. Mas eu ficaria com o tradicional pela facilidade de instalação e projeto.

Abraços,

Me too.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Sandro, Obrigadao! Eu vou dar uma checada em um lugar local que restora Jeep militares e verificar se eles tem alguma similar, acho que a dos CJ's mais novos devem ser mais parecidas. Se nao der certo seria demais se vc pudesse enviar, e posso mandar pagamento por paypal se nao for muito incomodo.

Cristiano, Sobre o Jeep de Chris, o da foto separados e diferente, o que ele esta no video e um CJ10, meio mistura de muita coisa. Bom motor, mas ele e o piloto mais louco que ja vi ate hoje, acho que faria o mesmo com um Fusca O CJ10 dele tem um motor AMC 360, (mudado agora para motor 4 cyl Chrylser turbo).

Bill, ainda estou pensando o que fazer para a parte traseira, mas tenho que decidir o que fabricar esse fim de semana, pois semana que vem, trilha na neve, e nao quero quebra nada e ter que arrumar no frio brrrr Eu ja tive em outro Jeep a barra que voce mencionou, a desvantagem como o Sandro mencionou e o peso, e principalmente mais coisa para bater. Eu acho que a escada podera funcionar bem se eu fizer algo mais acima. Outra opcao que funciona muito melhor e a "bambar", que e um pouco mais elaborada para construir, mas elimina os promlemas da barra escada mencionada.

Estou tentando manter a parte traseira do Jeep com articulacao decente, e nao limitada pela barra. Aqui vai uma foto da bambar e links. no meu caso teria que repensar algumas coisas, ja que nao tenho muito espaco entre tanque e eixo, ja que meu eixo for movido para traas.

link:

http://www.jeepaholics.com/tech/bambar/

A escada e mais facil de produzir, mas estava pensando em inovar o design um pouco, portanto estava pensando no outro design com links sobre as molas.

Gui

Citação Postado originalmente por geberhard
    Aqui vai uma foto da bambar e links.
    Gay, quer dizer Gui (ui),

É exatamente isso que uso, só que uma certa diferença no desenho das peças.
    Tenho a tal Bambar e não sabia

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem