x
Convex Datacenter
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 310
  • #181
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51



    Cara q bom q a idéia deu certo, vou preparar meu sistema de cabos anti wrap hehehe
    Saca só, não sei o nome da peça mas vi na fazenda uma torre de telefone com aproximadamente 30 metros de altura e ela é toda sustentada por cabos de aço em cada cabo tem um tensionador, uma peça simples com rosca nas duas extremidades onde entram dois olhais/pinos roscados, um com rosca direita e outro com rosca esquerda então girando a peça central pra um lado os olhais tensionam o cabo, girando pra outro lado o cabo vai afrouxando. Podia ser mais um item pra ajudar a tensionar o sistema dos cabos anti wrap (e seria mais uma peça pra entupir de barro em baixo do jeep)

    Ae Gui, muito lindas as fotos, esse cenário de floresta na neve é muito massa

    1 abraço. 8)

  • #182
    Gui,

    Valeu vou montar o meu e testar neste find

    []´s

    ps. Muuuuuuito Loco as fotos na neve

  • #183
    Elmer tambem tinha pensado nessa peça... não sei se com a vibração ela pode soltar????




    Parabens Gui seu Jeep está Show... muito bonita as fotos...


    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #184
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Elmer tambem tinha pensado nessa peça... não sei se com a vibração ela pode soltar????
    Pelo que sei não soltam por girarem para lados contrários.
    Achei boa a idéia para ajustes. Só não sei que tamanho teria que ser pra aguentar a tensão.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #185
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Elmer tambem tinha pensado nessa peça... não sei se com a vibração ela pode soltar????




    Parabens Gui seu Jeep está Show... muito bonita as fotos...


    Abraços
    Ae, Jeferson, a peça é essa mesma eu tava lembrando dessa parada do gancho, mas agente pode fechar ele deixando a peça com dois olhais aí mesmo que afrouxe não tem perigo de soltar o cabo.

    1 [].

  • #186
    Legal vou tentar com essa peça então...
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #187
    Pessoal, perfeito, e' exatamente essa peca que estou querendo colocar no fim do cabo. Acho que utilizacao de correntes podera ser melhor, ja que o cabo de aco, extende um pouco com a tensao, e a corrente nao. O meu cabo "cresceu" quase um centimetro com o torque, o que e normal, pois o cabo estica ate cereto ponto. Com essa peca, a tensao podera ser ajustada. Estou tentando descobrir a pressao do torque, e segundo alguns, chega enter 7000 pds a 12,000 pds, o que e bastante, portanto o tensionador tem que aguentar a pressao

    Estou comecando a pensar na fase 2 para esse sistema, usando um cabo "loop" o que fara com que a tensao nao extenda mais o cabo. Com corrente, mais facil ainda, mas com "clink clink". Para evitar o barulho, colocar a corrente dentro de mangueira e esquentar ao redor. ideias ideias.

    Obrigado, as fotos ficaram legais, estou tentando pegar outras com meu amigo que ficaram bem show, com o Jeep em subidas mais inclinadas, etc.

    Gui

  • #188
    Desculpem o atraso nas fotos Para manter os "cops" longer, para barros removiveis:

    Foi facil de fabricar e sai em minutos. Usei partes de caminhao, acho que devem haver parecidas no Brasil. Tive que cortar e torcer um pouco o metal, e cortei um para barros em dois pedacos. O Jeep fica um bichinho feio, mas mantem a lei longe. OUtras coisas que ainda necessito fazer para ficar mais legal e inventar algo para frente (vou sperar ate os cops me pararem ) , mas tenho que providenciar logo os piscas.


    Foto sem os para barros (bem melhor)





    Com o para barros (feinho o capeta)



    Fotos mais perto:



    E instalado



    Em cinco segundos o Jeep vai de illegal a legal e sem problemas para dirigir nas estradas

    Gui

  • #189
    Gui (argh)

    Feio pra kct

    Mas pensando bem deve tá na legalidade, já que alguns caminhões rodam só com esses para barro na traseira.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #190
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Fala Gui, vc inverteu a posição dos jumelos

    Ficou melhor

    1[]

  • #191
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Salve Galera!!!

    Entrando de sola... Tudo que tem à ver com suspensão me interessa.

    Citação Postado originalmente por geberhard
    Estarei refazendo a suspensao em alguns meses, portanto algumas coisas poderao mudar mais, mas estou re-estudando algo parecido com limitacao, de forma que o drop ocorra, mas sem risco da suspensao quebrar (o meu eixo traseiro e' bem pesado
    Por quê vc não põe um cabo de aço para limitar a mola superior? Dessa forma ela vai abrir o quanto vc permitir. E dá-lhe cabo de aço!
    Outra: vi que foram usados cabos com capa. Essa capa arrebenta fácil, afrouxando o cabo.

    Citação Postado originalmente por jeferson
    Elmer tambem tinha pensado nessa peça... não sei se com a vibração ela pode soltar????
    Esse esticador solta facilmente com a vibração, já usei ele para esticar aqueles cabos que vão do canto do pára-brisa até a ponta do pára-lama, que desviam os galhos do vidro. As roscas são invertidas, mas a peça central gira só pra um lado...

    []'s

  • #192
    Coloquei no meu carro com esses esticadores na primeira volta perdi os dois tem que ser o cabo direto mesmo....

    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade