x
Convex Datacenter
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 310
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Cara q bom q a idéia deu certo, vou preparar meu sistema de cabos anti wrap hehehe
    Saca só, não sei o nome da peça mas vi na fazenda uma torre de telefone com aproximadamente 30 metros de altura e ela é toda sustentada por cabos de aço em cada cabo tem um tensionador, uma peça simples com rosca nas duas extremidades onde entram dois olhais/pinos roscados, um com rosca direita e outro com rosca esquerda então girando a peça central pra um lado os olhais tensionam o cabo, girando pra outro lado o cabo vai afrouxando. Podia ser mais um item pra ajudar a tensionar o sistema dos cabos anti wrap (e seria mais uma peça pra entupir de barro em baixo do jeep)

Ae Gui, muito lindas as fotos, esse cenário de floresta na neve é muito massa

1 abraço. 8)

Gui,

Valeu vou montar o meu e testar neste find

[]´s

ps. Muuuuuuito Loco as fotos na neve

Elmer tambem tinha pensado nessa peça... não sei se com a vibração ela pode soltar????

Parabens Gui seu Jeep está Show... muito bonita as fotos...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Citação Postado originalmente por jeferson
    Elmer tambem tinha pensado nessa peça... não sei se com a vibração ela pode soltar????
    Pelo que sei não soltam por girarem para lados contrários.
    Achei boa a idéia para ajustes. Só não sei que tamanho teria que ser pra aguentar a tensão.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR

Parabens Gui seu Jeep está Show... muito bonita as fotos...

Abraços
    Ae, Jeferson, a peça é essa mesma eu tava lembrando dessa parada do gancho, mas agente pode fechar ele deixando a peça com dois olhais aí mesmo que afrouxe não tem perigo de soltar o cabo.

1 [].

Legal vou tentar com essa peça então...
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N

Pessoal, perfeito, e' exatamente essa peca que estou querendo colocar no fim do cabo. Acho que utilizacao de correntes podera ser melhor, ja que o cabo de aco, extende um pouco com a tensao, e a corrente nao. O meu cabo "cresceu" quase um centimetro com o torque, o que e normal, pois o cabo estica ate cereto ponto. Com essa peca, a tensao podera ser ajustada. Estou tentando descobrir a pressao do torque, e segundo alguns, chega enter 7000 pds a 12,000 pds, o que e bastante, portanto o tensionador tem que aguentar a pressao

Estou comecando a pensar na fase 2 para esse sistema, usando um cabo "loop" o que fara com que a tensao nao extenda mais o cabo. Com corrente, mais facil ainda, mas com "clink clink". Para evitar o barulho, colocar a corrente dentro de mangueira e esquentar ao redor. ideias ideias.

Obrigado, as fotos ficaram legais, estou tentando pegar outras com meu amigo que ficaram bem show, com o Jeep em subidas mais inclinadas, etc.

Gui

Desculpem o atraso nas fotos Para manter os "cops" longer, para barros removiveis:

Foi facil de fabricar e sai em minutos. Usei partes de caminhao, acho que devem haver parecidas no Brasil. Tive que cortar e torcer um pouco o metal, e cortei um para barros em dois pedacos. O Jeep fica um bichinho feio, mas mantem a lei longe. OUtras coisas que ainda necessito fazer para ficar mais legal e inventar algo para frente (vou sperar ate os cops me pararem ) , mas tenho que providenciar logo os piscas.

Foto sem os para barros (bem melhor)

Com o para barros (feinho o capeta)

Fotos mais perto:

E instalado

Em cinco segundos o Jeep vai de illegal a legal e sem problemas para dirigir nas estradas

Gui

Gui (argh)

Feio pra kct

Mas pensando bem deve tá na legalidade, já que alguns caminhões rodam só com esses para barro na traseira.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Fala Gui, vc inverteu a posição dos jumelos

Ficou melhor

1[]

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Salve Galera!!!

Entrando de sola... Tudo que tem à ver com suspensão me interessa.

Citação Postado originalmente por geberhard
    Estarei refazendo a suspensao em alguns meses, portanto algumas coisas poderao mudar mais, mas estou re-estudando algo parecido com limitacao, de forma que o drop ocorra, mas sem risco da suspensao quebrar (o meu eixo traseiro e' bem pesado
    Por quê vc não põe um cabo de aço para limitar a mola superior? Dessa forma ela vai abrir o quanto vc permitir. E dá-lhe cabo de aço!
    Outra: vi que foram usados cabos com capa. Essa capa arrebenta fácil, afrouxando o cabo.

Esse esticador solta facilmente com a vibração, já usei ele para esticar aqueles cabos que vão do canto do pára-brisa até a ponta do pára-lama, que desviam os galhos do vidro. As roscas são invertidas, mas a peça central gira só pra um lado...

[]'s

Coloquei no meu carro com esses esticadores na primeira volta perdi os dois tem que ser o cabo direto mesmo....

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem