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Convex Datacenter
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Resultados 253 a 264 de 310
  • #253



    Citação Postado originalmente por geberhard
    heheh

    Qtos sai um Dynatrac setup no Br por curiosdade?

    Gui
    só sobre encomenda , dianteiro num tem nem referencia de preço , mas um traseiro sem bloqueio ta anunciado na askby por U$4.999,90 , mas esse ta com desconto é um que ta lá em floripa encalhado a um tempão ...
    reza a lenda que passam dos US$7,5K se forem dos high pinion , etc etc
    mas só quem tem pode dizer , mas o valor exato nem importa tanto , o que importa mesmo é que é muito mas muito mais caro , por US$ 3.500 talvez quem sabe daqui um tempo vai existir o D44 HD by Ensimec , mas ainda num ta pronto , e é D44 .... mas ja vai ser bem mais forte que qqer D44 , vai ser bem pareceido com aquilo que a arb vem fazendo (semi eixos com 35 estrias , e cruzetas de D60 em D44 housing com rolamentos especiais e um bloqueio sob medida ) só que o bloqueio é o Full Lock IV (como disse o bill em um outro forum ai ... looks like , smells like , and works like a Detroit Locker ) ao invez do ARB .
    deve ficar bom mas , o trampo ta sendo em "inventar " um munhão aberto pois aqui todos os D-44 dianteiros são closed knuckle mas isso é problema do ADI 2
    []'s

  • #254
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por geberhard
    bigger is better hehe Sandro, e sao 5 X 5.5 pattern?
    Os meus são 6 X 5,5".

    Na frente é um ProRock 60 35 estrias inners/outers em 4340 com CTMs 5,38 e ARB.

    Atras tambem é ProRock 60 flutuante (nem pensaria em usar semi flutuante) com ARB e 5,38.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #255
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Voce deve estar falando em R$, por esse preço em US$ ele compra uma baita D60 la.
    Sandro,

    é U$ mesmo. O problema é que as peças novas são caras pra KCT.
    Mas com certeza, nos USA ele vai ter opções mais baratas.

    A opção é fazer como o Marcel fez. Foi num ferro-velho e comprou as flanges e as cruzetas. Isso faz uma diferença de uns R$ 1500,00 no preço final. Outras peças como pinças usadas, discos etc, tb diminuem a facada. O preço que falei é de tudo zero, lembrando que um Dana 60 completo zero km, tá entre 18K e 21K.

    Beto,

    O RockBone da ENSIMEC, pode ser Dana 60 também. O comprador é que decide, mas com certeza vai encarecer um pouco por causa do bloqueio.

    Lembro mais uma vez que vc poderá comprar partes do RockBone, tais como os T-Rex Bone (semi flutuante), os munhões abertos, etc.


    []'s
    Leo Valle
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  • #256
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Leo,

    Não tenho nada com isso mas kits de US$ 3.500,00 não vão vender bem aqui no Brasil.
    O esquema do ADI custa muito menos, talvez por R$ 3.500,00 ele faça.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #257
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Leo,

    .... talvez por R$ 3.500,00 ele faça.

    Abraços,
    Quanto vc quer de comissão ???

  • #258
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Leo,

    Não tenho nada com isso mas kits de US$ 3.500,00 não vão vender bem aqui no Brasil.
    O esquema do ADI custa muito menos, talvez por R$ 3.500,00 ele faça.

    Abraços,
    Sandro,

    Quanto mais opções melhor. Se o do ADI for aprovado e ficar mais barato, tanto melhor.

    []'s

    EDIT: só lembrando que esse preço inclui o bloqueio 35 estrias, as T-Rex Bone para Dana 60, 35 estrias 60% mais resistentes.
    []'s
    Leo Valle
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    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #259
    Leo, Vc tem mais info no da ensimec? Ou desenhos? Estamos comecando a bolar um buggy, e comecando a chutar ideias. O buggy de meu amigo provavlemente sera com frente e rear stear pro Rocks, dependera de quanto ele consiga vender o Jeep dele Para meu buggy, pensei em um 14 bolt para frente, com 60 outers. A vantagem e forca, a disvantagem e clearance e um pouco mais de peso, e ter que pensar o que fazer com eixos internos. O unico Jeep com 14 bolt na frente que vi ate agora e o do John Sumner, da WMS, mas bem carinho

    Mark, um amigo em Sacramento esta bolando um High Pinion 44 com 60 inners e uns knuckles meio estranhos, a vantagem sera leveza, e forca de 60 com 44 clearance. Mas o eixo no papel aqui ja esta ficando perto da faixa de US$3000 sem contar com mao de obra e bastante "cocar a testa" para ver o que vai funcionar bem ou nao. Acho que no final sera perto ou tao caro como um pro rock, mas a clearance talvez justifique....

  • #260
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    ADI,

    10% esta OK.

    Leo,

    Mesmo com o bloqueio esta caro, as pessoas ate gastam mais do que isso mas não de uma vez.
    Bem, isso e so minha opinião.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #261
    Montando centros novos em rodas Hummer:



    link link!


    Ah, fizemos trilhas semana passada na California, uns 12 Jeeps, encontro com urso, etc etc



    link link!


    []os! Gui

  • #262
    Havia comecado a construir uma protecao melhor para o meu diferencial traseiro, mas o custo do metal, mais crtar (ainda nao tenho plamsa cutter ) e alto aqui, e acabei dando o braco a torcer e comprei essas belezas a prova de bala. A maior parte e 1/4 de polegada(wuase 1 1/2 centimetro !!) Comprei tambem um protetor da shaft e pinhao




    and



    Gui

  • #263
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    Gui, na verdade a proteção foi a confecção de uma chapa mais grossa, certo? Estou com um projeto aqui que vou pegar uma outra tampa de diferencial e tentar fazer uma proteção apartir dela, vamos ver no que dá...

  • #264
    Cristiano,

    A protecao foi feita sem a base no original. Comeca com um anel que e' fixado contra os buracos para o parafuso, e pedacos de metais sao soldados, semelhante a isso.


    Eu comecei da maneira que vc mencionou, sobre uma tampa original, mas achei mais facil e barato comprar uma que tenha anel de 1/'4 polegada, ja que nao possuo ferramentas para cortar metal tao pesado. Essa tampa e a prova de balas, e eu nao irei me incomodar, hehe

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