x
Convex Datacenter
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 310

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Acredito que se alguem conseguir colocar uma cupilha nas duas roscas o problema será resolvido. Mas para isso o diâmetro da rosca deve ser grande o suficiente para que permita ser perfurado.
    Olha só, como falei no início da idéia esse tensionador seria mais uma coisa pra encher de barro debaixo do Jeep, heheh.

Falando nas cupilhas pensei agora em usar uma contra porca no lado da rosca direita e a cupilha seria somente do lado da rosca esquerda.
    Daí o cara dá umas voltas, tensiona e depois trava o tensionador.

Sei lá...

eu tinha pensado em soldar duas porcas de pressão nas pontas mas acho que esse material nem pega solda...
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeferson
    eu tinha pensado em soldar duas porcas de pressão nas pontas mas acho que esse material nem pega solda...
    Salve!!!

A contraporca deve funcionar bem, bom mesmo se achar uma com rosca contrária, pra pôr do outro lado. Outro "detalhe" dessa adaptação, se dá pra chamar isso de adaptação, é que se poderia soldar um suporte para o cabo, na chapa que segura o feixe de molas. Dessa forma fica forte e não compromete o grampo "U".

[]'s

Jeferson & gang,

Acho que so um lado necessitaria ser soldado, e no outro bastaria usar uma porca entre o parafuso "HOOK" e o meio da parte. com duas porcas a parte nao pederia rodar. Estou pensando em adiconar o mesmo, e fazer o suporte sobre os u-bolts (quatro parafusos). Acho que em um parafuso so como esta se chegar a 12,000 de pressao a coisa pode ficar meio preta

Gui

Lama e neve nesse fim de semana

Comecando - esvaziando pneus ate 3-5 libras

Toyotinha:

hmmm no playground

Cherokee oink oink

rebocando de bundinha

Aqui tentei a mesma area. A Cheroka anterior afundou bastante, e alguns troncos afundados prendem no chassis e pneu. Hmmm se olharem bem no meu pnew (s) traseiro esquerdo, ele se reproduziu e virou dois

Abri a porta pensando que algo pior aconteceu, tipo meu eixo traseiro quebrou aos pedacos, etc para a roda sair fora. Hey, esse pneu parece familiar Incrivelmente, o pneu dianteiro! Saiu completamente da roda, argh! EM pessimo lugar ainda por cima. Ai ai, meus mocassims e calca de veludo (to brincando).

Rebocando parte dois

Meu amigo Kevin pescando meu pneu

Amarrei o eixo no chassis, porque continuou flexing quando levantei o Jeep

Eu tinha um pneu step, mas tamanho menor (35") entao decidi tentar colocar o pneu de volta no aro. Para colocar o pneu, usamos algumas barras , e pulos no pneu, ate entrar. Limpei a parte de dentro e o "labio" do pneu o maximo possivel. Para o pneu sentar novamente, usamos fluido de carburador, (spray dentro do pneu), e fosforo, e BUM, pneu sentou novamente. Ate uma coisa legal e que com o fluido, e a explosao, o pneu encheu 5 libras Perfeito!

Pegadas de urso na neve:

Outras pegadas na neve ;D

Estacionando!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Belas imagens cara

E agora, vai rolar um jogo de bead locks

[]'s

Heheh,

Elmer, estou comecando a pensar em opcoes. O ideal seriam beadlocks, mas estao meio facadas aqui, em torno de $1000 para beadlocks dupla (dentro e fora do pneu). Eu gostaria de experimentar algo um pouco mais razoavel inicialmente, ja que o proximo plano sera pneus um pouquinho maiores, mas provavelmete aro 17.

Pois e, uma opcao bem barata que algumas pessoas estao usando aqui e uma solucao mais simples, caseira e bem barata, mas aidna estou pensando o que fazer. Seria basicamente algo parecido com utilizar parafusos especiais no aro, o que nao permitiria o labio (bead) ir para dentro do pneu. E algo semelhante ao que usam em Drag races, para que o pneu nao saia da roda.

Semelhante a isso:

e

O que vcs acham? Isso nao impediria o pneu de rodar, mas para rock crawling o maior problema e a bead sair da roda do que o aro rodar. Algumas pessoas estao usando aqui sem problemas, e o custo e bem baixo (tiopo $50 comparado com $1000 para beadlocks

Gui

FALA AEEEEEEEEEEEE GEBERHARD BLZINHA ???

OLHA SÓ, ESTOU PROOCURANDO AQUI NO BRASIL UM YJ SOFT PARA MIM, NÃO ESTA FACIL ENCONTRA NO VALOR QUE EU QUERO MAS LOGO,LOGO EU ENCONTRO.
    POREM SEMPRE TIVE IDÉIA DE BOTAR A GRADE DO WRANGLER RUBICOM COM FAROIS REDONDINHO, SERA QUE É PLUG END PLAY OU VOU TER QUE DAR ALGUMAS MARTELADAS PRA CABER ????

A DUVIDA É ESSA, BEM VINDO AO FORUM AMIGO !!!

Rocsta,

Para colocar a a grade, vc necessita o capo do TJ tambem. Nao e tao plug and play, mas com "carinho" serve bem. Eu fiz um write-up com fotos nesse link:

link TJ hood and grill A vantagem to grill e capo do TJ no CJ ou Wrangler YJ e' que vc ganha aproximadamente duas polegadas acima, comparado com o YJ. No meu caso, estou querendo fazer o Jeep com "flat belly" skidplate, (nao sei em portugues, tipo barriga lisa? ) na area abaixo da transmissao e transferencia, empurrando para cima, e aumentando a minha clearance. O plano (esse plano muda muito, hahaha), agora e uma Vortec 8 cilindros da Suburban, entao o espaco sera perfeito, e no YJ mal caberia.

Citação Postado originalmente por geberhard
    O que vcs acham? Isso nao impediria o pneu de rodar, mas para rock crawling o maior problema e a bead sair da roda do que o aro rodar. Algumas pessoas estao usando aqui sem problemas, e o custo e bem baixo (tiopo $50 comparado com $1000 para beadlocks

Gui
    Gui, o q vc usou para vedar os parafusos

[]s

Citação Postado originalmente por geberhard
    Pegadas de urso na neve
    Engraçado, costumamos encontrar outros tipos de pegadas por aqui, só que na lama
    Onça!
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem