Acho que nao havera problemas com o seu steup. as molas de Land Cruiser sao mais espessas do que as do seu Samuca, acho que nas LC aqui sao 4 molas por feixe nas anos 70. Em relacao aos jumelos revolver, eu evitaria, vc podera ter side wrap, tipo nos tera flex.
[imghttp://www.jackit.com/shackles/images/RevolverShackle_sm.gif[/img]
Ja que o Samuca e leve, e com eixos leves, talvez valha a pena dar uma checada em fazer molas elipticas 3/4. Eu coloquei fotos e explicacao algumas paginas anteriores. A suspensao funciona super bem. No meu caso com o eixo muito pesado acho que iria acabar quebrando a mola. Estou instalando o setup que eu ia usar atras na parte da frente em alguns meses. A flexibilidade e incrivel, e ja vi alguns Samurais aqui (chamamos Monkeys

Aqui foto do setup que estou mencionando:

Eu evitaria as revolver shackles pelo side wrap, ainda mais com SOA.
Jeferson, a XJ esta show! estou usando molas similares na minha traseira de XJ, e sao bem flex. Acho que vc poderia fazer um setup similar como mencionei para evitar wrap se for demasiado.
Em relacao a fazer o suporte no pinhao, eu vi algo parecido em um CJ aqui, e o dono mencionou que funcionou bem. E tipo uma barra da parte traseira do pinhao no eixo, montada a parte traseira da caixa de transferencia skid plate. O dono do setup estava mudando para escada, porque o sistema nao aguenta tanto torque. Acho que nesse caso uma escada seria melhor. Nao sei se vc ja viram a "bambar", mas aqui esta um link com foto, algo semelhante, no centro do pinhao:

Gui