Powered by vBulletin

Jeep YTJ Shrek :) Jeep na California

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2004, 17:49
    jeferson
    Valeu pelo incentivo... hehehe As XJ são realmente fantasticas :lol: :lol: :lol:


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6972

    essa do dedo foi demais hehehehe!!!!!

    Feliz Natal e ano novo pra vc tambem...

    Inté.
  • 16/12/2004, 19:36
    Yeroe
    Que motor vc vai colocar ano que vem? O da Grand Cherokee Limited LX? Ou um Chevy Big Block?!
  • 16/12/2004, 19:57
    geberhard
    Chevy Short Block 350 , Corvette LS1 ou Ford 5.0. dependendo da trasnmissao e adaptadores $$$

    Gui
  • 16/12/2004, 21:26
    Yeroe
    Pelo jeito seu projeto ainda vai longe, adorei o seu Jeep, com um motor de 300 hp então vai ficar um monstro.
    Pô cara ainda bem que não foi nada demais que aconteceu com seu dedo, compra uma luva mais grossa e te cuida!
    []'s
  • 16/12/2004, 22:25
    geberhard
    Pois e', o projetinho nao para. Esse e o meu Jeep favorito, e dificil de largar. Esta ficando cada vez maior, e quando chegar ao topo novamente sera hora de recomecar com outro Jeep. Uma das coisas que adoro e a "terapia" que trabalhar em meus Jeeps me da, tirando a cabeca de negocios, etc. Altamente recomendavel ;)

    Nesses ultimos 6 anos acho que ja tive mais de 20 Jeeps, a maioria Wranglers, Cherokees, Grand Cherokees, etc. Minha garagem chegou a se tornar em uma loja de Jeeps, ate que minha gata bateu o pe, e disse no maximo dois Jeeps :)


    http://img.photobucket.com/albums/v2...ard/garage.jpg

    Essa foto e de Outubro do ano passado, cheguei a ter 6 Jeeps ao mesmo tempo (quatro Wranglers YJ, um CJ e uma Grand Cherokee). O meu branco que agora e verde continuou companheirao, os outros construi moderdos ou maiores, e passei para a frente. Na garagem da para ver o capo aberto de um Wrangler sendo desmontado para transplante de motor, etc. O maior vicio, mas agora estou mais de leve... ou talvez nao, heheh!

    Eat, Jeep, Sleep :)

    Gui
  • 17/12/2004, 08:38
    cristiano
    As fotos são simplesmente d+.... :shock: :shock: :shock:

    Essas fotos estão para mim o que foram aqueles vôos dentro do garrafão do Michael Jordan no passado... realmente eletrizante...
  • 17/12/2004, 14:43
    geberhard
    Cristiano, Obrigadao!

    Estou continuando no SHREK em Janeiro novamente, indo para o Brasil amanha para tirar a saudade, hehe! Alias, eu sou candango, mas sempre morei em Floripa :)

    Gui
  • 17/12/2004, 15:11
    cristiano
    O dia que passar por Brasília não esquece de avisar... a gente sai para fazer uns trilhas por aqui... nada comparado com os que você anda tendo aí... mas... só de respirar ar puro já vale a pena... :lol:
  • 17/12/2004, 15:30
    geberhard
    hehe com certeza! Eu vou dar umas respiradas boas nesse arzao ai! Matar saudades da cervejinha gostosa e da vista maravilhosa na praia, heheh!

    Abracos!
    Gui
  • 14/01/2005, 23:10
    _portela
    Gui,

    Parabéns por tudo...Não só pelo Jeep, mas pela sua simplicidade e companheirismo.

    []s
  • 26/01/2005, 16:00
    geberhard
    Portela, sem problemas (espero que tenha sido boa influencia e vc resolva seu dilema comprando um Jeep, hehe)

    Instalei essa semana eixo de uma tonelada na parte traseira do Jeep. O eixo e um 14 bolt Chevy, anos 70. gears sao 5.13, e o locker e Detroit. Esse eixo e "quase" inquebravel. Os pneus que estou testando sao 39" mas o plano sera de 41-42" Swamper, MTR's ou?


    Testando a montagem dos componentes 3/4 elipticos

    http://img.photobucket.com/albums/v2...rtermockup.jpg

    Componentes limpos, pintadoes e instalados:

    http://img.photobucket.com/albums/v2...terpainted.jpg

    in:

    http://img.photobucket.com/albums/v2...4installed.jpg

    in shot 2:

    http://img.photobucket.com/albums/v2...installed2.jpg

    Jeep lado esquerdo:

    http://img.photobucket.com/albums/v2...34leftside.jpg

    Jeep lado direito:

    http://img.photobucket.com/albums/v2...4rightside.jpg

    Eu fiz o write-up sobre a suspensao que desenvolvi, mas em ingles, e traduzirei em Portugues assim que possivel. Se alguem quiser em ingles, mande uma mensagem e eu envio o link.

    Gui
  • 26/01/2005, 16:04
    geberhard
    O que fiz na parte traseira tambem, foi a utilizacao de um feixe de mola feito em casa; molas de XJ Cherokee, misturadas com Wrangler YJ, e mola principal cortada de Grand Wagoneer. O eixo traseiro foi movido para tras 7 polegadas, comparado com a posicao original :mrgreen: A distancia entre eixos esta na casa de 103 polegadas. Esse foi o meu objetivo com essa suspensao, o que ira auxiliar bastante em relacao a rock crawling.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy