Powered by vBulletin

Jeep YTJ Shrek :) Jeep na California

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2005, 20:18
    Sandro Tannuri
    1 Anexo(s)
    Guilherme,

No meu TJ uso piscas do CJ brasileiro e ficou muito legal.

Abraços,
  • 02/03/2005, 22:19
    geberhard
    Sandro, show! Vou incomodar vc se nao encontrar parecidos aqui, so encontrei trambolhos ate agora :) Esses sao CJ5 ou CJ2A, CJ3, CJ7? Quanto saem esses no BR? Alguma loja que posso encontrar online?

Obrigadao []s :) Gui
  • 02/03/2005, 22:21
    geberhard
    Sandro o problema e que o meu YTJ vai ficar mais parecido com o HULK, hehe ;)

Gui
  • 02/03/2005, 22:50
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por geberhard
    Sandro, show! Vou incomodar vc se nao encontrar parecidos aqui, so encontrei trambolhos ate agora :) Esses sao CJ5 ou CJ2A, CJ3, CJ7? Quanto saem esses no BR? Alguma loja que posso encontrar online?

Obrigadao []s :) Gui

Desculpe a intromissão

http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

[]'
  • 02/03/2005, 23:16
    Sandro Tannuri
    Guilherme,

No link que o Sergio postou a minha e a 1753 ou 1754, a diferença e de apenas 1 cm.
    Quanto ao seu Jeep ficar parecido com o Hulk só mostra que temos bom gosto. :lol:

Abraços,
  • 03/03/2005, 08:31
    Sa_Mourao
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Quanto ao seu Jeep ficar parecido com o Hulk só mostra que temos bom gosto. :lol:

Bah q rasgação de seda !! :lol: :lol:

Juro q com essa eu estou rolando de tanto rir !!! :P

[ ]s
  • 03/03/2005, 08:37
    Dennis Figueiredo
    O mais novo casal do forum.......
  • 03/03/2005, 09:37
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por geberhard
    Leo,
    Obrigadao pela informacao, vc tem fotos do setup que vc esta usando? Eu estou tentando eliminar a escada total, mas geometricamente tenho que dar uma pensada no que acontecera, angulos, etc. Na amarela, no lado menor,existe uma junta (Johny joint), que funciona como uma bola, e tem movimento total lateral, para flex do eixo.
    Gui

Gui (ui),

Não dá pra ver direito. Pela foto, parece que são buchas. A bucha do corcel II funciona bem. Vou ver se o pessoal da oficina me manda uma foto e posto aqui.

Vc chama de escada, os tubos que sustentam o triangulo, ok? Pq quer tanto eliminá-los? Seria pra tirar peso?

A lente, coloca a 6016 que é de vidro. A de plástico depois de um tempo fica fosca e feia pra kct.
    []'s
  • 03/03/2005, 10:17
    billj
    Aquela traction bar vai interferir em muito com o curso de suspensão, pois a barra e o feixe vão descrever arcos diferentes.

Não é á toa que as barras que tem por aí tem articulação, sendo um jumelo ou um slip joint...........

Abraços,
  • 03/03/2005, 10:23
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Aquela traction bar vai interferir em muito com o curso de suspensão, pois a barra e o feixe vão descrever arcos diferentes.

Bill, vc tá falando da que está logo acima do feixe de mola, ok? Pq a amarela já tem o jumelinho.

[]'s
  • 03/03/2005, 10:24
    billj
    Sim, aquela em cima do feixe........
  • 03/03/2005, 21:46
    geberhard
    Sergio, valeu pelo link, :beer: vou entrar em contato com o Luiz, e ver se mandam para o US. LOL Sandro, pois e, o meu esta mini-me por enquanto, hehe :) Vc poderia mandar foto com mais detalhe no seu grill?

Sobre a barra, eu vi em alguns Jeeps aqui sem problemas, funciona contra o axle wrap, mas a maioria dos vehiculos que vi sao de competicao.

Esse e de Jeep de Chris Durham, um porra louca aqui, usando estas barras.

link para video dele, muito "porra louca":

http://www.big-boys.com/articles/toughjeep.html

Maior foto com detalhe na suspensao (da para ver melhor no final)

http://img.photobucket.com/albums/v2...d/P4190059.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v2...d/P4190061.jpg

Gui
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.