Powered by vBulletin

Jeep YTJ Shrek :) Jeep na California

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2005, 21:34
    Marcelo Carvalhal
    3 Anexo(s)
    Saca a Veinha!!!
    Geberhar, ai vai umas fotos da minha querida!!!!
    Mesmo apesar dela estar no CTI
  • 06/07/2005, 12:42
    geberhard
    MArcelo,

Tezao a sua ZJ! Estamos instalando um kit long arm em uma WJ (99 e up Grand Cherokee), e esta ficando legal. Estou pensando em fabricar um kit para a minha WJ com long arms tambem. As Grand sao show em comforto na trilha :)

Gui
  • 06/07/2005, 15:34
    geberhard
    Instalando rodas de Hummer com beadlocks essa semana. Acabei optando por spacers ao inves de trocar o centro e backspacing das rodas:

http://img.photobucket.com/albums/v2...merspacers.jpg

Mais informacao nesse link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=146760#146760

Estou preparando o Jeep para algumas runs pesadas nas proximas semanas,

Julho: Rubicon, dessa vez comecar a trilha pelo lado de lake Tahoe, e Slickrock no fim do mes :)

Agosto: Fordyce Creek

Setembro: Dusy Erchim :)
  • 06/07/2005, 21:24
    Marcelo Carvalhal
    :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
    Cara ta deformando o WRANGLERZINHO todo :shock: , pegou pesado agora,,,cara vc conhece a parte de LAKE TAHOE :!: :!: :?: :?:
    A lama é sinistra, e tem pedra debaixo, o ultimo roteiro que vc falou não conheço mas o que vc está fazendo no carro, daqui a pouco só mesmo no MOJAVE, on the roks :!: :!: :!: :!:
    Keep going dude :!: :wink:
  • 18/07/2005, 14:10
    geberhard
    Marcelo,

Thanks mon! Pois e, a trilha Rubicon vai de Loon Lake ate Tahoe. O plano era ir para o Rubicon esse fim de semana, mas terminei o Jeep a tempo para ida. Movi meu eixo traseiro mais duas polegadas para tras, e tenho que fazer uma nova anti-wrap bar, re installar shocks, etc etc :)

Comprei centros novos de roda hummer e soldando essa semana, vamos ver o que vai rolar :) Ida para Slickrock trail no fim do mes, bem sinistra mesmo :mrgreen:

Abracos!

Gui
  • 19/07/2005, 12:45
    geberhard
    Ok,

Oportunidade recentemente de comprar centros novos, cortar e soldar as rodas hummer.... hmm acho que a fabricacao esta ficando cada vez mais intensiva..... Chegando a fabricar minhas rodas, hahahah!

Gui
  • 19/07/2005, 22:39
    Marcelo Carvalhal
    Fala cara!!!
    He aí manda umas fotos da parte de LAKE TAHOE, vc foi lá, e o carro já mandou as rodas pro eixo :?: :?:
    Tá usAndo que tipo de DANA na frente, e atrás :?:
  • 19/07/2005, 23:27
    leovalle
    gui,

se quiser ajuda posso fazer sua roda. :pensativo: :concordo:
  • 20/07/2005, 09:58
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    gui,

se quiser ajuda posso fazer sua roda. :pensativo: :concordo:

Leo..... antes vai cuidar da tua que o Marcel ta usando a tempo. :mrgreen:
  • 20/07/2005, 13:47
    geberhard
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    Fala cara!!!
    He aí manda umas fotos da parte de LAKE TAHOE, vc foi lá, e o carro já mandou as rodas pro eixo :?: :?:
    Tá usAndo que tipo de DANA na frente, e atrás :?:

Oi Marcello, na frente Dana 44, atras e um 14 bolt uma tonelada Chevy. O plano e uma tonelada na frente logo (Dana 60), mas aqui esta muito caro conseguir um usado, construir, etc

Tahoe e bem legal, estaremos la novamente em Outubro off road no Rubicon :)

Leo, as rodas seriam caras para mandar para ca, heeh! Ontem consegui centros, e ja comecei a mock up.. vamos ver o que vai rolar :)

Gui
  • 20/07/2005, 14:12
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por geberhard
    O plano e uma tonelada na frente logo (Dana 60), mas aqui esta muito caro conseguir um usado, construir, etc

cara só de curioso , d60 caro ai seria qto (dos stock) ???e um dynatrac pro rock sai qto ai ??
    o GM 14-bolt não temos por aqui , sua resistencia é similar ou superior ao do D60 ?? é caro ??

[]'s
  • 20/07/2005, 15:05
    leovalle
    Gui,

Dependendo do preço aí, talvez vc possa comprar daqui os novos eixos HD da ENSIMEC. O do Marcel já tá em confecção.

O preço de venda deve ser na fgaixa dos U$ 3.500,00. Não tem impostos pra exportação. Com frete deve chegar aí por uns U$ 4.000,00. Se vale a pena vc é que vai dizer.

Conta pra gente os preços que o beto perguntou. conta conta conta :concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:43.