Vou consultaro Marcel, parece que no Kalango a solução foi uma estria mais comprida que transpassa a luva e parte fica dentro do tubo.
Mas é bom saber dessas outras soluções.
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Vou consultaro Marcel, parece que no Kalango a solução foi uma estria mais comprida que transpassa a luva e parte fica dentro do tubo.
Mas é bom saber dessas outras soluções.
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SHREK vive novamente!!!
O shrek ja esta de volta (finalmente) , nas suas borrachas. Gastei algum tempo fabricando e removendo a suspensao eliptica, o que atrasou meu schedule um pouco (inventando desculpas ;) ) Para tirar o Jeep da garagem, tenho que esvaziar os pneus , e empurrar a porta da garagem com a mao quando dando a re', tenho que inventar uma solucao mais facil, talvez usar uma strap do eixo ate o para choques, etc. Na frente usei o guincho ate o eixo e funcionou bem para "rebaixar" o Jeep ;)
http://img.photobucket.com/albums/v2...GP5241_500.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v2...d/IMGP5240.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v2...GP5238_500.jpg
Hmm vou ter que dar uma cortadinha na traseira do Jeep de leve ;)
http://img.photobucket.com/albums/v2...GP5246_500.jpg
Instalei em casa o detroit Locker, foi tao facil que ate deu medo ;)
http://img.photobucket.com/albums/v2...GP5263_500.jpg
So faltam alguns detalhes par terminar o Jeep, comprar shocks maiores, installar protecao no eixo dianteiro, etc, mas chegando la!
Gui
ok, ok, o Jeep esta meio sujinho, mas vai ficar bling bling assim que der uma enlameada ;)
Show de bola!!!
Instalar um Detroit num 14B é facil. Cabe dentro da caixa de satelites. :lol:
Abraços,
Fala Gui........ demais.......
Tu vai cortar os paralamas traseiros????
olha o detalhe da luva para mexer na criança... para que serve o detroit ?
[]´s envergonhados pela pergunta :oops:
Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
É um bloqueio de diferencial.
[quote="cristiano.attie"]olha o detalhe da luva para mexer na criança... quote]
Esse óleo de diferencial fede muito, depois que impregna na mão... :x
Parabéns a caranga esta demais....
:lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por jeferson
PUTZ.... nem fala eu destesto.... as vezes chega a correr agua do zólho por causa dessa sebozeira. :D
ahh... é que nunca tinha visto um do lado de fora, e o meu inglês técnico é horrível! :lol:
O Jeferson tem razao, o oleo do diferencial fede bastante, e deixa aquele cheirinho de metal velho na mao. Eu estou mais a usar luvas recentemente depois que dei um talho no dedao com a grinder. O pedacinho do dedo ja cresceu novamente, e nao da para ver nada. Eu dei um corte feio na mao cortando o paralama, e mostrarei foto de como esta agora, bem melhor, portanto recomendo sempre user luvas e protecao nos olhos ;D
A instalacao do Detroit (locker) no eixo foi bem facil, pensei que seria meio complicada como quando instalei o ARB na frente, mas realmente demorou em torno de uma hora, incluindo tempo para tirar fotos, e algumas cervejinhas :mrgreen: Como o Sandro mencionou, o detroit toma o lugar das spider gears. Eu fiz uma instrucao longa e detalhada da instalacao, em ingles no pirate 4x4. Aqui esta o link com fotos. bem simples, mas com cuidado para manter espacos etc anteriores. O 14 bolt de uma tonelada nao usa "shims" ou espacadores para a tensao da coroa pinhao e carrier do diferencial, mas tipo uma porca reguladora, bem interessante. Os eixos 14 bolt sao bem comuns aqui em caminhoes de uma tonelada, quase inquebraveis.
Aqui esta o link para o write-up:
http://www.pirate4x4.com/forum/showt...=1#post3705045
Estou tentando evitar cortar a traseira do Jeep muito. Aqui esta um PhotoShop com a traseira comp cut, mas estou tentando evitar ;D
http://img.photobucket.com/albums/v2...dercompcut.jpg
Esse e o corte de um Jeep bud, Diesel, estou pensando em comecar assim, e cortar aos poucos.
http://img.photobucket.com/albums/v2...erhard/gui.jpg
O meu eixo esta um pouco mais para tras, entao nao sei o quanto vou pder preservar. O jeep amarelo do Jason (na pagina anterior) ficou louco com o cop cut, mas perdeu a opcao de deixar o Jeep como legal para a estrada.... estou adicionando uns mud-flaps removiveis de caminhao de qualquer forma para a estrada, e manter a lei longe do meu Jeep :mrgreen:
Estarei testando o Jeep em rampa essa semana para medir tamanho de amortecedores longos, e ver o quanto sera necessario cortar na traseira. Ontem levantei o Jeep com Hi-lift novamente, e o para-lamas perto do tanque atras tem que ser cortado, ou sera "amassado" com carinho quando o Jeep flexionar. Cortarei o quanto for preciso, mas nao quero chegar ao ponto de ser um massacre ;)
Guilherme,
Se fosse você cortaria somente o necessario.
Abraços,