Obrigadao, pois e, tambem achei meio grande, alguem tem fotos do grill do CJ com piscas menores? O CJ5 aqui usa tamanho semelhante. Pois e, a ideia no parachoques foi pensada, mas nao iria durar muito aqui, faco muito nas pedras, entao ia destruir logo

Irei medir a WMS (distancia da superficie externa do tambor ate a superficie externa do tambor no outro lado, onde a roda monta). Acho que na parte traseira aproximadamente 65 polegads, na dianteira aproximadamente 69. Eu queria o eixo traseiro algumas polegadas menore sod que o dianteiro, para melhor angulo de manobragem. Eu tenho um eixo traseiro que mede 69 polegadas tambem, mas iria perder a vantagem do eixo menor atras.
Hehe, engracado, ontem a noite tivemos uma reuniao do clunbe de Jeeps aqui, e e' na frente da CHP (California Highway Patrol)

Para partes militares bem baratas, tipos caixas, etc existe um site que tem caixas de municao, etc muito baratos tipo $5 por caixa. www.cheaperthandirt.com acho que enviam para o mundo todo.
Gostei da ideia dos piscas menores, se alguem tiver foto que possa colocar apreciaria. Tambem estou achando os piscas do CJ7 que colei com fita adesiva na foto muito grandes para o meu grill.
Gui