Pronto, mais um que vai precisar de tarja-preta para dormir, hehe.. :-D
Versão Imprimível
Parabens Ramirooooo!!!! :concordo: :palmas:
Agora vc tá mais reduzido que o betão!!! :mrgreen:
Ramirex,
pode ocupar a vaga do PV que eu não acharei nada ruim!:mrgreen:
Seja bem vindo de volta à igreja!!!:concordo:
[]'s com o PV já andando com as próprias pernas!:dance:
Ontem o Devasso voltou à trilha do Pinheirinho, para verificar se os últimos ajustes resolveram o problema do cardan dianteiro.
Fui com a muié de zeca e o Giuseppe foi com o seu magnífico jeep, que tinha como tripilação seu irmão e o cachorro Sheidi. O CJ dele ainda não tem nome e apesar de ainda contar com power train totalmente original (BF161 e T90) está muito bem preparado: Eixos Rural flutuantes, semis Ensimec, homocinéticas, Full Lock na tras, Macro torque na frente, freio a disco nas 4 e susp com feixes Toy e jumelos articulados.
Foi impecável durante toda a trilha até que um dos últimos atoleiros uma das roda livre pediu arrego e o motor de arranque bebeu lama...:putz:
Depois de chover toda a noite de sábado para Domingo a trilha estava um verdadeiro sabão, e desta vez tive que usar o guincho para passar pela famosa pedra na subida de erosões. Espero que depois de colocar os bloqueios em funcionamento isso seja coisa do passado!:mrgreen:
:shock:
Rapaz, os Bogger viraram slick. Eita lama grudenta essa.
Acabei de pesar o Devasso.
Ele foi pesado em ordem de marcha, ou seja, com todos os fluidos e tanques de combustível cheios.
Frente: 1.000kg
Traseira: 830kg
Total: 1.830kg
Nada mal para um carro com eixos de caminhão e motor L6 todo de ferro.:concordo:
Na versão anterior ele pesava 1.740kg
O Devasso perdeu gordura e ganhou massa muscular!
Abraços sarados....
OI Ramiro, mais uma vez parabens!!! A maquina esta cada vez melhor...
Esta usando 4links e coilover nao e? Entao na ultima foto o que limitou a descida do eixo dianteiro?
Como sempre estamos observando, pois, roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
Abraço
Jose Carlos
Xii, nao é o teu ne?