:roll:
O que a marvada não faz. :lol:
[]'s
Versão Imprimível
:roll:
O que a marvada não faz. :lol:
[]'s
Se o Ramiro tirar o bloqueio de troller do Devasso não vai passar nem em poça dágua..
Dá-lhe manguaça!
Realmente!!! Ainda bem que ele usa peças de troller. Sem elas dificilmente o jipe do ramiro conseguiria fazer qualquer trilha. Troller é o melhor jipe que "ecgiste". :putz:
Ramiro,
Porque não usa a carroceria de troller tb? Tenho certeza que iria ficar muito mais melhor de bão e iria fazê só trilha braba!!! Fica bão pá roqui cráuli!!!
Beijo :-P
Acho que tem neguinho por aí bloqueando o cérebro com LSD (o mesmo do Troller)!Kkkkkkkkkk...
Ramiro,
Se resolver usar os bloqueios de Troller, me candidato a comprar seus eixos MOG, já que não precisará mais deles....
esses tempos to tirando alguma parte do dia pra ler os tópicos TOPs do site..
li o do hulk já.. todinho.. muito legal ver a evolução!
li o do Preto Véio.. fiquei de boca aberta com o 6cc da blazer ali.. vi no cofre de uma blazer esses dias, e é tao apertado lah hehehe imagina num samukaa..
e dia desses comecei a ler o teu.. caramba... como evoluiu tb!!! um "jipinho" virou esse monstro que tem até eixo de unimog "e bloqueio de trolha".. e deu de dar boas risadas hehehe o pessoal ai brinca muito..
maquina mesmo.. parabéns.. que venha muitas fotos das trilhas pra mim ficar na vontade de um dia ter um monstro desse na garagem.. ou melhor.. nas trilhas..
agora vou acompanhar o tópico.. e vou começar a ler o tópico do kriptonita.. que acho um jipão tb!
[]s
poiseh.. vou ler o topico pra entender.. vi o nome do topico Kriptonita(falecido) mas como fiquei um bom tempo sem entrar no forum to beeem por fora.. cheguei a ver uma tentativa de venda por 28mil.. mas logo o Denis F.... desistiu..
to terminando de ler a do cheroclayton e começando do Banzé.. logo começo tb do krip..
[]s
Tonturinha,
Leia o do BoB, o primeiro CJ-5 com 4link e 1/4 elipse do brasil... rsrsrs
Feito por 1 marketeiro e 1 administrador... é porreta !!!! hehehehe
E que venha Guaru !!!!
[]'s preparando os broqueio de troller pq esses de mog não prestam !!! rsrrs