Pagani,
O coletor é um 6x1 e o escape é um cano de 2,5' direto. A turbina já funciona como um "abafador" mas ainda est´muito barulhento para o meu gosto. No futuro vou colocar um jk ou um silencioso.:concordo:
Versão Imprimível
Foto do radiador de óleo do cambio, que está montado sob o assoalho traseiro, no meio do chassi.
Ramiro, eu não vou afirmar, porque eu sei que tu não é nenhum cavalo e já pensou nisso, então vou apenas perguntar: Porque tu achas que esse radiador não vai tampar de lama?
Ramiro,
coloca ele dentro do carro ou faça uma chapa furada.........e coloque atras da ventoinha, senao acho que isso ai vai dar dor de cabeça.
outra pergunta é a ventuinha esta puchando e jogando na lata, assim na dicipa o calor!
vc vai ter que meter a broca no assoalho.
eu colocaria dentro do carro colado na caixa de roda, ja que imagino na tampa traseira tem um guincho, e faria uma passagem de ar aletada.
mas seguro Ramiro.
abraço
Ué, não cabe em algum lugar na caçambinha?
Esse pessoal da spider já foi mais criativo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tem espaço suficiente pra colocar entre o capô e o motor??? Se tiver, faz um corte no capô coloca um telinha pra passagem de ar. Ae o radiador vc pode fixar ou no próprio capô, se tiver como abri-lo levando as mangueiras junto, ou então faz um suporte no próprio motor pra ele ficar próximo desse corte do capô.
Defitivamente não tem espaço para o radidor na caçamba.
Lá estão os amortecedores, guincho traseiro e ainda falta o tanque de comb que vai ser colocado ali. Fora isso o pouco espaço que sobrar será usado p/ carregar as tranqueiras de trilha que podem furar o radiador se ele estiver ali.
Depois que o Devasso estiver pronto vou tentar encontrar outra solução.
A idéia do Bruno de proteger a ventoinha é legal!:concordo:
sabe aquela merda que tem no capot do troller antigo igual sandro colocou no wrangler! coloca uma chapa com 2 daquele intalados na chapa embaicho do carro....e na carroceria (no asoalho) instala um scoop de caput de L200
assim tem ventilaçao bacana, e sem problemas de lama....
abraço irmao..
passou na regata?
se fosse meu ...... colocava no lugar da porta !