Ramiro,
Esse laboratório num fica pronto nunca? Tá parecendo o meu. :parede:
[]'s
Versão Imprimível
Ramiro,
Esse laboratório num fica pronto nunca? Tá parecendo o meu. :parede:
[]'s
Na sexta feira deixei os jumelos articulados (RC4x4) :concordo: na oficina e surgiu uma oportunidade:
Trocar os feixes dianteiros do Devasso(jipe toy), por outros iguais ao que sao utilizados na traseira(pick up Toy), uns 35cm mais compridos.
A minha dúvida é: :pensativo:
Será que o ganho no curso de suspensao justifica a perda no angulo de ataque? (os jumelos dianteiros devem ficar mais a frente do carro, obrigando a esticar o chassis em alguns cm..) :roll:
Esta semana vamos montar provisóriamente estes feixes no Devasso e vamos ver como fica! :dance:
O Devasso tá começando a ficar parecido com um jipe denovo...
O eixo traseiro já está no lugar, o dianteiro deve ser montado provisóriamente esta segunda feira.
Acredito que em 10 ou 15 dias o Devasso estará na trilha novamente.... :palmas:
Faltam ainda:
As duas barras de traçao
Definiçao e execusao da suspençao dianteira
Amortecedores
Coluna de direçao
e trabalho...muito trabalho!!! :twisted:
Novas fotos:
Será que os Puliça vao se incomodar??? :pensativo: :putz: :parede:
Hehehe....
Tá quase que com a mesma largura de antes :shock: ...rs.! Vai ficar beeem legal! Antes ficava "só" metade do pneu pra fora, agora...
:twisted: []'s
Ramiro,
Tomara que os Homi não encham o saco pq aquele alargadores de "E.V.A" (é assim que escrivinha ?)
são horriveis :shock:
Agora da proxima vez coloque fotos do lado certo porque meu monitor parou de funcionar depois que eu virei ele pra ver a fotos :lol: :mrgreen:
[]´s
O pior de tudo é que esse alargadores de EVA são a única opção que eu posso utilizar no Devasso. Pela largura e pela flexibilidade.Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
[/quote] Agora da proxima vez coloque fotos do lado certo porque meu monitor parou de funcionar depois que eu virei ele pra ver a fotos :lol: :mrgreen:
[]´s[/quote]
:parede: :parede: :parede: :putz: :putz:
Alargadores de EVA...... lá se vai um dos Jeeps mais bonitos do forum. :parede:
Abraços,
Que merd@ é essa de EVA? A muié do Adão?
exprica
[]'s
Não se desespere Sandro!!! :stop:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Eu só vou fazer estes alargadores se eu tiver problemas c/ a Puliça!
O Devasso já estava irregurar antes, agora está mais descarado, mas continua c/ as mesmas irregularidades.
Vou pagar p/ ver... :mrgreen:
O ideal mesmo seria desenvolver alargadores que possam ser montados e removidos facilmente, assim somente os utilizaria p/ pegar estrada.
Por isso pensei em EVA, que é um material maleável e barato, além de ser fácil de trabalhar c/ ele.
Usa pelo menos no traseiro Ramiro...... ficar levando pelotada de barro atras de cabeça além de chato é dolorido.