e aquels de moto p/ oleo serve ?? aguenta a pressão ??
[]'s
Versão Imprimível
e aquels de moto p/ oleo serve ?? aguenta a pressão ??
[]'s
acho que não tem pressão... é colocado no retorno do fluído! (acho2) :mrgreen:
Beto,
Eu tb já usei o helicoil....e ele já me ferrou...
Mas sem dúvida é uma alternativa válida...Valeu!
Quanto ao radiador de óleo da DH acredito que um radiador de óleo de moto já ajuda...o radiador de óleo de Fusca tb pode ser usado.
Mas o que me preocupa é o fato de acumular lama entre ele e o radiador de água do motor, fazendo com que os dois perdam eficiência. Quando se tem somente um radiador é muito mais fácil de limpá-lo na trilha, é só jogar água.
Ramiro! Acabei de ver o seu jeep, tezao!
Gui
Valeu Gui!Citação:
Postado originalmente por geberhard
O seu tambem é fantástico!!! É uma fonte de inspirações... :wink:
Estou comecando os tube fenders, parecidos com os seus. Unica coisa que recomendo vendo suas fotos e o SOA, a suspensao ficaria super boa, e mais flex. Nao e' muito dificil de fazer, mas o beneficio e incrivel :)
Show de Jeep! Saudades do meu CJ5!!
Gui
Gui,
Já pensei muito em fazer SOA no Devasso, mas a susp como está hoje está muito bacana...a foto onde aparece o pneu dianteiro quase encostando no paralamas mostra bem isso...ele não toca o paralamas...mas fica a poucos mm disso.
Não pretendo trocar os 35' por outros maiores em curto prazo e para esta medida acho que a minha susp está muito boa, o carro está o mais baixo possível, o que ajuda muito em inclinações e no uso on-road.
Não estou muito convencido que os benefícios de um SPOA justificaria as perdas proporcinadas por ele...realmente não sei se valeria a pena. :?:
Mas o próximo up grade será eixos F75, pneus maiores, e SOA em um futuro não muito distante... :twisted:
Hmm com certeza vale a pena pensar no SOA quando colocar eixos da F75, acho que vc vai gostar :D Vc esta correto, com pneus ate 35, e com a suspensao funcionando, time que esta ganhando nao se toca. Vc moveu o eixo traseiro um pouco para tras? Ah, quais molas estao sendo utilizadas?
Gui
É Ramiro, daqui a pouco terá torcida uniformizada pra você fazer SPOA no Devasso. :twisted: :twisted:
E os jumelos Revolvers, não entram na lista?? :roll: :roll:Citação:
Postado originalmente por Ramiro
[s] jogando lenha na fogueira,
Gui,
O eixo traseiro foi deslocado para tras sim...isso melhorou muito o carro nas trilhas.
As molas que estou usando são as da Pick up Toyota Bandeirantes.
Marcelo,
Os Revolvers virão tb... :wink:
Junto c/ o SPOA.
Alguem me falou semana passada que tinha decidido apenas fazer a manutenção no jipe e não gastar mais com upgrades...... :roll: ...... coitdaso achou que eu tinha acreditado....Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Ramirão...... poe na cabeça que isso não tem fim..... e pra falar a verdade isso é uma das coisas mais legais.... :concordo:
Putz Dennis...nem me fala!!! :parede:
Essa já é a 183o vez que decido não gastar mais com o Devasso....
Mas sabe como é né?!?! Sonhar é de graça...o problema é quando ele se torna realidade $$$.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: