:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: Caras, esperem um pouco.... Ele não tem nada a ver com o ramiro.... :putz:
O ramiro é mais alto um pouco :mrgreen:
Versão Imprimível
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: Caras, esperem um pouco.... Ele não tem nada a ver com o ramiro.... :putz:
O ramiro é mais alto um pouco :mrgreen:
Olha...nao conheco este cara do lado dele....mas da pra ter nocao....que ele e bem alto...:pensativo:
http://www.dvdfuture.com/images/uplo...n_dynamite.jpg
Ok! Descobriram a minha outra profissão...
Somente os cinco primeiros interessados terão direito a autógrafo.:cool:
Meu amigo paraguaio....:dance:
Nossa...nao da nem pra vc negar. tu e muito igual ao cara..:lol:
Caracaaaa!!
É elee!!
Abraços
A agenda de autógrafos já está cheia até 22/12.
Devido a grande demanda, meu empresário achou por bem abrir uma segunda lista, paralela a esta, com apenas 1 vaga por dia, mediante o pagamento de uma taxa simbólica de R$100,00.:mrgreen:
Interessados favor enviar MP.:concordo:
Esta é uma foto antiga do Devasso, na trilha do Pinheirinho, Cantareira/SP
Ramirão,
O pessoal do rio tá me dando uma confirmação hoje. Acho que levaremos 5 daqui.
Já acertou o kart?
Não vou conseguir controlar a multidão que estarei levando caso não tenha kart. Vc sabe que travestí geralmente briga pacaraio.... foram criados na rua estilo street fighter :mrgreen:
Abs
TA VENDO....ja afinaram...:putz:
Fogo:discordo:.....melhor nem tentar mesmo..:mrgreen:
Rodrigo,
Vou fazer a reserva hoje a noite. Me passe exatamente quantas pessoas vão vir do Rio.:concordo:
Vou falar com o pessoal daqui para ver quem vai!
Abraço!
Olá Ramiro,
estou com um GM 4.1 desmontado, e vou transformá-lo para 4.4. Como o Devasso é 4.4, gostaria que vc me passasse algumas dicas ou cuidados que eu devo ter!
Responde no meu tópico, por favor, para nao avacalhar o seu: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=26184&page=28
Agradeço desde já!
Até!!
Ramiro,
Encomendei a 4sp. :dance:
Vc sabe o que significa, né? :pensativo:
8 semanas para entrega. :putz:
´[s]
Ronaldo