Vomitei!!! Blargh!!!
Versão Imprimível
ou entao com um figurino tipo Vilage People !!!!!
extra, extra..... um paparazzo postou foto do ensaio fotográfico para o poster.
http://farm2.static.flickr.com/1290/...3b3bd9.jpg?v=0
PQP.
sem []´s
Pelo menos tá com roupa!!!!:mrgreen::mrgreen:
Se não for assim com roupa no corpo já não quero o poster :discordo:
Agora papo sério
Bill / Seba
Parabéns pelo projeto, ao vivo e a cores da pra ver melhor o trabalho de vcs.
:palmas: :palmas: :palmas: para a Spider 4x4
Ramiro
Cara seu carro está show!
[]'s
Marcelo
eae, teve exibição dinâmica do Devasso na FenaJeep ??
[]'s
Só estática. Dinâmica só do pessoal se contorcendo pra ver os detalhes por baixo do carro, no estande da ENSIMEC... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hehehehehehe
O Devasso andou!!!
A última semana foi um verdadeiro Overhauling!
Ficamos todos os dias trabalhando até de madrugada para poder preparar o Devasso p/ a Fenajeep.
Na hora de ligar o motor, como não podia deixar de ser, apareceram inúmeros problemas tais como: motor de arranque solto, vazamentos nos sistema de lubrificação da turbina, dutos da full hidro, tubulação de freio e na linha de combustível.
Todos os problemas foram prontamente resolvidos na medida que apareciam com simples reapertos, mas iam atrasando o embarque dos carros.
Ligamos o motor e engatamos o cambio em D e lá se foram 12 litros de ATF para dentro do cambio e ainda não foi ligado o radiador. Acredito que o sistema completo deve consumir aproximadamente 16 litros de ATF.
A turbina já sopra ar desde a marcha lenta e pressuriza apartir das 1.300 rpm, melhor do que o esperado!
A direção ficou muito leve e a relação de voltas no volante de batente a batente está muito próximo a da cx. de direção anterior, que dava 3,5 voltas.
Foram também instaladas as lanternas e faróis, guinchos, gancho G e outros pequenos detalhes.
Tinha então chegado a tão esperada hora (pelo menos para mim!) de dar a partida no motor, engatar o cambio e dar a primeira volta!
Ligamos o motor, o Seba engatou o cambio em D (o cabo seletor estava sem um dos suportes) e vamos lá!
Ou melhor, não vamos não!!!
O cabo do acelerador, que estava no Devasso a 8 anos se partiu bem nessa hora!
Um parafuso de rolo entrou em ação e vamos lá!
Engatamos o cambio em D em R, T-case em normal e em reduzida (os freios mal seguram o carro na marcha lenta!!!)
Dirigi o Devasso por aproximadamente 1km e já foi possível perceber a nova disposição do motor, que apesar de não ter sido acelerado, já mostrou muito mais torque em baixas rotações.
Ao chegar no local de embarque, o Seba viu uma pequena castaca sob o carro. O carter tinha sido atingido pelo garfo da cruzeta do cardan e foi furado!
Embarcamos o Devasso mesmo assim, sem funcionar.
O carro ficou exposto no Stand da Ensimec na Fenajeep e já está de volta na Spider para fazer os últimos acertos.
Todos estes pequenos acertos são normais, principalmente por se tratar no chassi número 001 feito pela Spider.
Acredito que até o final do mês ele esteja pronto.