hahaaha
3,0kg com 10,5 de taxa nem um cabeçote de titanio e bloco de kriptonita ia aguentar!
Por isso escolhi uma turbina minúscula, pois mesmo que aperte o parafuso de pressão até sumir, não vai passar de 0,9kg.
Versão Imprimível
:pensativo: Turbo.....
Ramiro,
E as molas pros coilovers.... já tem?
Realmente o Devassomog tá ficando animal!!! Não deixa nada a dever pros jipes gringos. Parabéns!
[]s ansiosos pra ver se dá certo mesmo os eixos de mog....
:palmas: PARABENS GENTE,TA FICANDO INTERESSANTE,RISSO acho que os eixos de mog serao um trofeu aq no brasil,sao fantasticos em nivel de off-road,RAMIRO ta rolando uma discussao basica sobre "turbo na lama" no topico dos jeeps cj,ta começando a ficar interessante acho que vai dar em algo aquilo lá,vale apena dar uma olhada já que agora ç tambem partiu pra ignorancia dos bem- alimentados!!!!!!!!!!ps; pode começar a pensar na litragem do tanque de "fuel".e vamos pra festa dos CATARINA ,DAQ TAMO INDO COM 4 CEGONHAS,PARECENDO ASSOMBRAÇAO ,CHEIAS DE "MONSTRINHOS".:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pessoal,
Ta ae mais duas preciosidades. :shock: :shock:
Foram tiradas em 2003, mais pro final do ano.
Era no tempo que eu conseguia acompanhar o Ramiro nas trilhas com o Hefestos de BF Mud 33" meia-vida. :roll:
Tudo bem que o meu jeep também evoluiu, mas dentro da "normalidade".:mrgreen: :mrgreen:
Guto,
Sim!! Aquele Samuca branco era do Marrrrrcelo. :concordo: :concordo:
Ramiro,
Parabéns pelo projeto! Realmente tá ficando show de bola!! Coisa de 1º mundo. Agora, será que as bielas/virabrequim do 4.4 vão aguentar toda essa cavalaria/torque por muito tempo?? Ou ele já tá "meio" preparado pra isso. :roll: :roll:
[s] impressionados,
Guto,
É um jeep amarelo mas, se não me engano, não é o Hefestos. Nessa trilha tinha outro jeep amarelo e se não me engano eu já tinha passado pelo bosteiro quando o Ramiro passou.
Ramiro,
É isso mesmo! Trilha das Águas em Alphavella.
[s]
Gustavo,
Enquanto a pressão da turbina não começa a empurrar ar p/ dentro, uma tampa de maior volume interno restringe menos a admissão do motor.
Algum tempo atras usei uma tampa de pressurização "normal" para fazer o snorkel no Devasso. Depois fiz outra tampa, maior. A diferença no motor em baixas rotações foi impressionante!
Espaço não é o que falta...
num demora mais p/ encher essa tampa ???
se bem que trubina pequena ...
deve ficar pressurizando em baixa ja ...
é um animal mesmo ...
tem mto opala brabo de asfalto que vai olhar com inveja p/ o jeep
[]'s